Papás & Pestinhas - O TÓPICO

Espera um pouco que eu vou ali fora ao terraço mandar 5 gargalhadas :green:

Ao nível da paciência vá... o Hugo ganha-me, admito! Eu stresso um pouco mais rapidamente :roll: tenho que treinar mais a respiração! :green:

Ai vai ter de haver muita calminha, paciencia, tolerância e colaboração, mas agora (20 anos depois) não tenho dúvidas que ele vai estar à altura! ;) :green: :green:

Ao nível da paciência vá... o Hugo ganha-me, admito! Eu stresso um pouco mais rapidamente :roll: tenho que treinar mais a respiração! :green:

Ai vai ter de haver muita calminha, paciencia, tolerância e colaboração, mas agora (20 anos depois) não tenho dúvidas que ele vai estar à altura! ;) :green: :green:

Quero ver qual dos dois vai acordar mais vezes de noite...lol

Oi? :S

E isso é? :S
536396_346368098763383_109240665809462_861150_961802899_n.jpg

:green:

Isso do acordar não adianta... é sempre ela... por 2 motivos...

1 - Eu normalmente estou acordado pela noite dentro (para lá das 4h da matina), ou seja, se estou acordado.... não posso acordar outra vez :green:
2 - Ela tem o sono muito leve, um gajo não pode dar um "pú-e" :green: que ela acorda logo

:green:

...isso não deve ser é nada, comparado com os primeiros có-cós e depois com os que se seguem quando o rebento começar a comer a primeira comida "a sério"....

hihihiihihihihiihi

ops

Back