PNEUS que o pessoal usa

como preciso de 2 pneus novos, vou optar pelos star, é como diz o king se o boost anda com eles no maquinao dele e diz que aprovam, pelo preço tenho que experimentar, se não experimentarmos não podemos dizer se são bons ou não !! :green:
já agora boost e durabilidade ? a quanto tempo os tens a rolar ? e em termos de piso % mais ou menos o que ainda tem ??

O egas que te diga como estão os 2 que coloquei atrás .. já vão com mais de 12000 8) 8) 8)

5***** ;)

a esta hora onde já iam os F1 :roll: .. à porradinha que levam!!!

remorse disse:
como preciso de 2 pneus novos, vou optar pelos star, é como diz o king se o boost anda com eles no maquinao dele e diz que aprovam, pelo preço tenho que experimentar, se não experimentarmos não podemos dizer se são bons ou não !! :green:
já agora boost e durabilidade ? a quanto tempo os tens a rolar ? e em termos de piso % mais ou menos o que ainda tem ??

pá, no meu chasso tambem aprovam, e bem! tenho-os á 10mil kms e estou super satisfeito!! 8)

Bari _ S-Black Project disse:
michelin nao pq?

basicamente...
confias a tua segurança em pneus que são vendidos porque fazem muitos km's???

pra mim qualquer pneu que compre e que me faça mais que 40 mil km's nunca volto a usar..
prefiro o meio termo entre aderencia e durabilidade..
não gosto de pneus de "plastico" que são feitos para durar mais que o carro...

boost disse:
O egas que te diga como estão os 2 que coloquei atrás .. já vão com mais de 12000 8) 8) 8)

5***** ;)

a esta hora onde já iam os F1 :roll: .. à porradinha que levam!!!

Já ias era no segundo jogo.. :green:

Que pneu manda a tua carroça?

É que também é importante porque um 205/55/R16 é uma medida totalmente diferente da tua podendo sentir-s mais os "defeitos" desse pneu!!

AgA disse:
pá, no meu chasso tambem aprovam, e bem! tenho-os á 10mil kms e estou super satisfeito!! 8)

basicamente...
confias a tua segurança em pneus que são vendidos porque fazem muitos km's???

pra mim qualquer pneu que compre e que me faça mais que 40 mil km's nunca volto a usar..
prefiro o meio termo entre aderencia e durabilidade..
não gosto de pneus de "plastico" que são feitos para durar mais que o carro...

nnc usei primacy nem nnc tive jante 16 mas ouço falar bem dos pneus...
mas se tu dizes isso..

é pq sim :green:

mas pra mim os PS2 sao os melhores do mercado ;)

tal como disse atrás, pela ordem que experimentei, e coloco-os todos no mesmo nivel:

195/50R15 - Bridgstone RE720
225/45R17 - Continental ContiSportContact 2 e StarPreformer UHP

tudo o resto que experimentei não gostei, eu não gostei, mas tambem não critico quem goste... ;)

Reparem numa coisa ...

Em medidas consideradas normais até pode não compensar o preço, embora eu tenha a ideia que sim ...

Para mim foi a diferença entre dar 400/600/700€ por 2 pneus 255/40/18 e dar 180€ por estes ... foi uma aposta ganha, mas podia não ter sido.

boost disse:
(...)
Para mim foi a diferença entre dar 400/600/700€ por 2 pneus 255/40/18 e dar 180€ por estes ... foi uma aposta ganha, mas podia não ter sido.

e ainda bem que assim foi... ;) :green:

eu poupei metade, se não ia dar 270€ por 2 sportcontact2 quando acabei por dar 131 por 2 starpreformer :green:

eu tenho 2 sportcontact3 e ia meter mais 2, mas como esses star ficam a metade do que ia dar por estes vou exprimentar ! a minha conduçao como é pacifica acho que devem servir bem ! para verem ainda tenho 2 pneus f1 com 40mil na mnh mao vieram com o carro e ja eram usados! claro que ja estao nas couves ! mas nao sao de andar a esforçar mt o carro por isso tb acho que nao me vale a pena dar tanto dinheiro por pneus !

remorse disse:
eu tenho 2 sportcontact3 e ia meter mais 2, mas como esses star ficam a metade do que ia dar por estes vou exprimentar ! a minha conduçao como é pacifica acho que devem servir bem ! para verem ainda tenho 2 pneus f1 com 40mil na mnh mao vieram com o carro e ja eram usados! claro que ja estao nas couves ! mas nao sao de andar a esforçar mt o carro por isso tb acho que nao me vale a pena dar tanto dinheiro por pneus !

:o :o

Mesmo pacifica..

:green: :green:

remorse disse:

olha, eu faço uma condução 70% normal e descontraida e 30% a dar broa e estou bem satisfeito..
fora o ruido de rolamento lojeiramente superior não devem nada aos continental...
8)

AgA disse:
olha, eu faço uma condução 70% normal e descontraida e 30% a dar broa e estou bem satisfeito..
fora o ruido de rolamento lojeiramente superior não devem nada aos continental...
8)
eu é mais 40% pacifica e 60% a dar gas ( tb so ando nela ao fim de semana agr), por isso tenho os 4 pilot sport 2. tenho-os desde o verao, mas os de tras ja tao coçados por fora (depois do TD :P) fizeram cerca de 10 mil kms :roll:

Rcmatias disse:
Eu depois de ouvir o boost a falar mil e uma maravilhas dos star, tinha decidido que era um conjunto desses que iria calçar no meu b5, mas como na altura estavam esgotados e so tinham previsão de entrega de 10 dias, eu tinha urgência pois tinha a viagem para fazer para cima, decidi pôr uns bridgestone turanza re300, e até agora estou super satisfeito, agarram bem em seco e molhado, e com neve portam-se lindamente.

Quanto aos star se arranjar será a minha próxima escolha, pois pelo feedback, estão mais que aprovados. ;)

Eu no meu tb tenho Turanza er300...

( Antes de continuar, sei que alguns vão dizer que sou mentiroso, outros vão dizer que ando a pastar e nem uma coisa nem outra é verdade :green: :green: :green: mas cada um acredita no que quiser )

Montei 4 Turanza ER300 no meu carro a 21.05.2007, tinha o meu carro na altura 162868km, neste momento estou com 242000 e os pneus ainda são os mesmos. Já fizeram 80mil km, os da frente estão prestes a pedir reforma e os de trás ainda tem "bastante" piso. Os 4 custaram 345€, o que dá 86€/pneu. Não tenho uma unica razão de queixa destes pneus, nunca apanhei sustos.

Com o feedback do boost e do AgA, e olhando para o preço de 2 star performer (111,40€) estou tentado a experimentar... :roll:

hucruz disse:
Eu no meu tb tenho Turanza er300...

( Antes de continuar, sei que alguns vão dizer que sou mentiroso, outros vão dizer que ando a pastar e nem uma coisa nem outra é verdade :green: :green: :green: mas cada um acredita no que quiser )

Montei 4 Turanza ER300 no meu carro a 21.05.2007, tinha o meu carro na altura 162868km, neste momento estou com 242000 e os pneus ainda são os mesmos. Já fizeram 80mil km, os da frente estão prestes a pedir reforma e os de trás ainda tem "bastante" piso. Os 4 custaram 345€, o que dá 86€/pneu. Não tenho uma unica razão de queixa destes pneus, nunca apanhei sustos.

Com o feedback do boost e do AgA, e olhando para o preço de 2 star performer (111,40€) estou tentado a experimentar... :roll:

Eu fiquei agradávelmente surpreendido com os Turanza em neve, não escorregam praticamente nada em condução cuidada e praticamente nem precisam do asr para arrancar em neve ou gelo.

Back