Pneus

xagitarium disse:
É pena que continuem com ideias mesquinhas que o que se faz cá não é bom...
Meu caro...tenho a informar que a Continental tem fábricas em vários paises e em vários Continentes e a melhor fábrica de todas é a Portuguesa!!
Tecnologia importada sim senhor mas mão de obra extremamente qualificada e knou how reconhecido mundialmemte!

Qualificada :D

deixa o Pereira aparecer ai e ele diz-te ja se e qualificada ou nao :twisted:


BTW Know How ;)
 
xagitarium disse:
É pena que continuem com ideias mesquinhas que o que se faz cá não é bom...
Meu caro...tenho a informar que a Continental tem fábricas em vários paises e em vários Continentes e a melhor fábrica de todas é a Portuguesa!!
Tecnologia importada sim senhor mas mão de obra extremamente qualificada e knou how reconhecido mundialmemte!

Pronto lá vamos nós pas discussões novamente..

Eu não li em lado nenhum alguém a dizer que o que se faz cá não é bom!!! Tanto que o pereira meteu ai uns artigos e eu não pus em causa!! Só disse que tu como português não ganhas absolutamente nada de nada em a continental vender muito ou pouco...

Ó pereira anda cá que eu tou a ficar nervoso.. :D :D
 
Nem sequer vou discutir...
mas qd dizes q como português não ganhas estás enganado...
Faz mover a economia nacional...
é o mesmo q dizeres q como portugues não ganhas nada em a VW vender muitos ou poucos scirocos!
 
xagitarium disse:
Nem sequer vou discutir...
mas qd dizes q como português não ganhas estás enganado...
Faz mover a economia nacional...
é o mesmo q dizeres q como portugues não ganhas nada em a VW vender muitos ou poucos scirocos!

Eu não ganho absolutamente nada de nada em a continental vender muito ou pouco.

Mas isso também pouco interessa para o tópico.

Mas também não disse que o que faz cá não presta.. Não vamos confundir as coisas..
Essas marcas que supostamente fazem andar a economia portuguesa é tudo uma peta do carai..
Eu também trabalho numa empresa espanhola e achas que os gajos dão algum pra Portugal?! Tás bem enganado essas empresas tem mais benefícios que os pequenos empresários que não recebem um chavo do estado e se pagarem todos os impostos como manda a lei ainda tem de por dinheiro do bolso deles.. "ai vamos para Portugal que eles lá precisam de emprego".


Desculpem o OT :oops: :oops:
 
King disse:
É como eu te digo. Se um gajo souber a quem compra torna-se tudo mais facil!! Tão f@did@s mete outros! A quem eu compro é assim que funcemina.. ;)

Assim concordo plenamente contigo, é uma questão da pessoa a quem compramos :p
 
King disse:
Eu não ganho absolutamente nada de nada em a continental vender muito ou pouco.

Mas isso também pouco interessa para o tópico.

Mas também não disse que o que faz cá não presta.. Não vamos confundir as coisas..
Essas marcas que supostamente fazem andar a economia portuguesa é tudo uma peta do carai..
Eu também trabalho numa empresa espanhola e achas que os gajos dão algum pra Portugal?! Tás bem enganado essas empresas tem mais benefícios que os pequenos empresários que não recebem um chavo do estado e se pagarem todos os impostos como manda a lei ainda tem de por dinheiro do bolso deles.. "ai vamos para Portugal que eles lá precisam de emprego".


Desculpem o OT :oops: :oops:
***
Estás a dar um pequenissimo contributo para os gajos que lá trabalham não irem para ao olho da rua...apenas isso.- :S

Agora relativo a pneus. mais alguem experimentou os FALKEN FK 452?

E os DUNLOP Sport Maxx GT?
 
Pete disse:
***
Estás a dar um pequenissimo contributo para os gajos que lá trabalham não irem para ao olho da rua...apenas isso.- :S

Mas pequenissimo mesmo.. :D :D

Eu tenho é que olhar pelo meu bolso não é pelo dos outros.. ;)
 
King disse:
:lol: :lol: :lol:
A economia é como a Natureza de Lavoiser." nada se cria nada se perde, tudo se transforma".

Has -de dizer-me quem paga os susbsidios de desemprego dos gajos da Lear, da Qimonda... 8)
 
Pete disse:
A economia é como a Natureza de Lavoiser." nada se cria nada se perde, tudo se transforma".

Has -de dizer-me quem paga os susbsidios de desemprego dos gajos da Lear, da Qimonda... 8)
Eu sou um desses "gajos". :lol:
 
Back
Top