obrigado hucruz!
assim já dá para fazermos algumas contas!!!
abraço
assim já dá para fazermos algumas contas!!!
abraço
fui hoje à Brisa.
os aparelhos ainda não estão disponíveis.
só a partir de 1 de Julho é que se pode fazer a reserva na Brisa ou CTT(dizem que o sistema ainda não está disponível, o desculpa do costume), no entanto só lá para Setembro é que estarão disponíveis.
e esta hem?
Assim sendo pelo que entendi, so para setembro teremos portagens a pagantes é isso?!
Bem, ja da pa andar o verao á vontade a curtir ai por cima...
Pelo que percebi mesmo agora na reportagem que deu na tvi, a partir de 1 de julho temos de ter o papel ou lá o que é da reserva senão segue multa... E até ao final do ano essa reserva é gratuita...
Resumindo o importante é mesmo ter a reserva feita a partir de dia 1 de julho.. Pra não haverem surpresas.. Eu vou tentar depois incorporar o circuito na via verde pra ver se não tenho de andar com aros ou mesmo matrículas esquisitas..
Pelo que percebi mesmo agora na reportagem que deu na tvi, a partir de 1 de julho temos de ter o papel ou lá o que é da reserva senão segue multa... E até ao final do ano essa reserva é gratuita...
Resumindo o importante é mesmo ter a reserva feita a partir de dia 1 de julho.. Pra não haverem surpresas.. Eu vou tentar depois incorporar o circuito na via verde pra ver se não tenho de andar com aros ou mesmo matrículas esquisitas..