Portagens nas SCUT

Que p*ta de palhaçada 25 eur????
Para serem descontados nas portagens???
E so ladroes, so falta dizer que os 25 eur so têm validade de 2 meses FDX
 
O que eu gostava e que ninguem comprasse mesmo, e todos deixassemos as scut limpas, completamente limpas sem nunguem la passar.
Sem dar de mamar a esses c@broes
Sei que nao e possivel mas gostava mesmo...
 
Tem mesmo que ficar no vidro este ?? Nao da para por como ai algum pessoal faz no da via verde, na grelha no xokes a frente ??
 
temos tanta criminalidade no nosso país e pelas poucas vezes que me lembre há meia dúzia de actos criminosos que davam um jeitaço aos portugueses... rebentar com os pórticos.
 
Quem ja tem via verde nao precisa de mais nada?

segundo a via verde

Os clientes da Via Verde poderão continuar a beneficiar dos seus serviços em todas as auto-estradas com portagem, incluindo as novas auto-estradas a serem portajadas;

Os identificadores associados ao sistema Via Verde poderão ser convertidos, em data a anunciar oportunamente, de forma automática e sem qualquer custo adicional, em dispositivos electrónicos de matrícula.
 
Atenção que acho que se for comprado nos ctt não dá para via verde (já li isso algures), porque as modalidades de pagamento nos ctt é só pré-pagos, não dão para associar a uma conta bancária como dão os da via verde.
 
Back
Top