penso que da para passar, se fizeres o tal "contrato" com a via verde. mas, esse contrato é de borla ou tens que pagar alguma coisa?
de borla
basta fazer a pré reserva no site da via verde e não nos CTT
penso que da para passar, se fizeres o tal "contrato" com a via verde. mas, esse contrato é de borla ou tens que pagar alguma coisa?
Sabem que o que está escrito nesse documento da CTT não passa de conversa fiada pois não?!
então passa lá numa scut e nao vás pagar aos CTT dentro de 5 dias e depois vês se eles te chulam ou nao
1º O CHIP ainda não está sequer viabilizado pela AR e posteriormente por decreto-lei! Ou seja por enquanto é tudo treta o que contam são os DL!
2º No ponto 4 desse documento, está escrito que os veículos estrangeiros também vão ter que pagar portagens, através de pré pagamento de 50 ou 100 €. LOL estão mesmo a ver os espanhóis a comprarem esta treta. A nível comunitário não podemos impor um sistema de identificação como será o CHIP a outras pessoas de um país que não o nosso! A não ser que seja uma directiva da Comunidade Europeia. LOL Era o mesmo que agora os espanhóis terem que meter uma matricula portuguesa num carro espanhol quando cá viessem! Esta gente anda mesmo a delirar ou a tomar drogas mesmo pesadas.
E acreditem nas procimas eleições ainda vai haver muita gentinha cega a votar no Sócrates/PS
Amigo os espanhóis se quiserem nao compram o CHIP mas também não andam nas SCUTS
Quanto a ser tudo uma treta, vão acreditando nisso e depois vão ver
mas ainda alguém tem dúvidas que isto é para ir para a frente???? de uma forma ou de outra isto vai apra a frente e nós vamos pagar e calar como de costume
E acreditem nas procimas eleições ainda vai haver muita gentinha cega a votar no Sócrates/PS
"não há portagens regionais" e que "os custos devem ser suportados pelos utilizadores e não pelos contribuintes
Amigo os espanhóis se quiserem nao compram o CHIP mas também não andam nas SCUTS
Quanto a ser tudo uma treta, vão acreditando nisso e depois vão ver
mas ainda alguém tem dúvidas que isto é para ir para a frente???? de uma forma ou de outra isto vai apra a frente e nós vamos pagar e calar como de costume
Então encomenda lá o dito CHIP e se a proposta for revogada na AR talvez nunca mais vejas os 25€.
como eu queria comprar um identificador de via verde, assim poupei 30 euros, na pior das hipoteses poupo 5, portanto a perder nunca fico
E aliás, como é que vais obrigar os espanhóis, franceses, alemães, chineses e marroquinos a pagar as SCUT's vão lá meter a GNR a controlar quem entra nas SCUT's? Vão mandar as multas lá para fora como, se não têm acesso às matriculas estrangeiras!?
por essa ordem de ideias os estrangeiros em vez de pagar as portagens normais, passavam sempre na via verde e nunca iam receber multas, PENSEM NAQUILO QUE ESCREVEM
Eu espero que esta treta vá toda para o caraicho, a bem de todos nós, Portugueses!
Isso também eu espero, mas não +e isso que está em causa nas minhas respostas
Tenho um exemplo do meu tio suiço que passou pela via verde ha uns anos, como e obvio nunca ninguem lhe disse nada, nem pagou nada, nunca iam ter acesso a matriculas estrangeiras...
E olha que nao foi so uma ou 2 xs ele andou uma semana a passar tds os dias pela via verde pelo menos 4 x por dia....
Eu axo que nao vai xumbar, mas espero que sim...