Portagens nas SCUT

Estão a tentar por todos os meios arranjar quem lhes tape o buraco orçamental que eles próprios fizeram.
Depois de venderem património publico de um dia para o outro á procura de dinheiro como os drogados, para conseguirem sobreviver mais uns dias, há que arranjar maneiras de tirar dinheiro de quem pouco tem para eles poderem renovar as frotas de carros deles, e pagar mais uns bonus xurudos aos adminstradores e por ai a diante....
Infelizmente temos que pagar pelos luxos dos outros..mas se vamos pagar e vamos que pelo menos façam as coisas em condições e com pés e cabeça.
E com isto tenho dito..
Abraxos

Mas va sejamos sinceros o que importa é que Portugal ganhe hoje ao Brasil... =D

Ou entao que o papa tenha feito boa viagem de regresso... xD

Mas isto vai mudar, o povo portugues esta-se a "revoltar" contra ao Governo...

Reparem nos assubios que o PM tem recebido quando aparece em publico, basta um atirar uma pedra e o resto vai todo atraz, agr resta saber, QUEM EK TOMA INICIATIVA DE MANDAR A PRIMEIRA PEDRA?

Isso de colocar portagens nas scuts o estado irá ganhar 30 e perdem 150... A muitas empresas que vao fechar a pala disso...

Se acham que tamos em crise e que temos de apertar o cinto vejam quanto gasta um depotado por semana, desde almoços a jantares, passando pela roupa etc.. gasta mais numa semana do que eu num mês.. e eu nao gasto pouco.. LoOL

E aquela historia.. "tods os portugueses devem passar ferias em portugal" so quero saber qual ira ser o destino de ferias de quem diss isso.. xD

Não se iludam com isso, a filosofia do PSD é exactamente a mesma que o PS só que agora tiveram a brilhante ideia de meter todas as 7 Scuts a pagar, claro que o Governo nao se vai opor a ideia, até vai gostar dela, ( sao mais uns milhoes a entrar) e vai na onda! Se ao aumentar o pagamento para todas as scuts diminuíssem os preços destas e dividem-se por todas, mas acho que nao vai ser isso que vai acontecer! Nao se esqueçam do cerne da questao, que o utilizador de uma A28 por exemplo que a utilize tds os dias vai gastar uns 150 a 200€ !

primeirapaginadoexpress.jpg

como seria de prever...

Afinal como é que ficou esta história, agora que os CHIP's foram reprovados?

Dia 1 de Julho sempre vamos pagar portagem nas SCUT's?

Afinal como é que ficou esta história, agora que os CHIP's foram reprovados?

Dia 1 de Julho sempre vamos pagar portagem nas SCUT's?

tambem gostava de saber como é que vai ser! Se sempre começam a cobrar dia 1 ou vai ser adiado por causa do chip!! Se o chip foi reprovado nao faz sentido haver cobrança digo eu!

tambem gostava de saber como é que vai ser! Se sempre começam a cobrar dia 1 ou vai ser adiado por causa do chip!! Se o chip foi reprovado nao faz sentido haver cobrança digo eu!

E esta história toda alguma vez fez sentido?!? Desde o início que têm sido só incoerências umas atrás das outras... Aposto que eles arranjam maneira de começar a cobrar na mesma... :confused:

Back