Portagens nas SCUT

Que palhaçada isto dos prós e contras! É mesmo o jogo do empurra. O PS quer meter portagens mas o PSD não está de acordo com a forma como o PS quer introduzir as portagens. Mas para mim isto mais não é um jogo do PSD para ver se este governo cai e eles, agora que estão no topo das sondagens, saltam lá para o poleiro e metem logo portagens e depois o jogo vira outra vez, tal como em 2004.

São todos iguais é só meter ou tirar um D!

E agora só lhes falta destratarem-se em directo.

Já mencionei isso nos post atras, o PSD já está a fazer a cama!

Abram os Olhos Tugas!!!!!!!!!
e a culpa não é deles, mas sim nossa!!!
Mais uma vez, para quando um meeting a um sexta na AR???????????????????????????????????????????????

Vai ser bonito vai ...

Ando diariamente/semanalmente em AE's

Assim, de acordo com a legislação hoje publicada, o pagamento de portagens em que não existe cobrança manual pode fazer-se através de quatro formas:

utilização do dispositivo electrónico de matrícula,
Não tenho

utilização do dispositivo de Via Verde,
Não tenho

utilização de um dispositivo temporário, o qual permite o pagamento da portagem através de pré-pagamento, e o pós-pagamento,
Qual dispositivo? Temporário?!!!!

Ainda há pouco passei na A25... A29... A44... A28...A28...A44...A29...A25, será que já ganhei o dia, se já se pagar, não sei bem como, já não me ficou nada barata a viagem...

2º o que está escrito .. entra em vigor amanhã...

e pelo que li .. caso tenhas por exemplo o identificador ... comes logo....

bem vou deixar de andar nessas AE para nao arriscar, depos voces contam-me como se faz para andar la e para pagar ;)
(é preciso manter algum humor, se nao estamos tramados)

na noticia nao diz que as portagens ja começaram a ser pagas!

apenas diz que: "A instalação do dispositivo electrónico de matrícula nos veículos automóveis (...) é facultativa e depende da adesão voluntária do respectivo proprietário", lê-se no artigo 3.º da lei n.º 46/2010, hoje publicada. De acordo com a legislação, o dispositivo "destina-se exclusivamente à cobrança electrónica de portagens".

Back