Portagens nas SCUT

e alguem sabe se ja se pode aderir à viaverde ?
a minha namorada queria meter viaverde no carro dela, foi la no mes passado e disseram que nao estavam a vender porque nao sabiam como era por causa das scut..
 
Eu nao vou aderir a nada dessas coisas... Mesmo quando a A22(via do infante) tiver disso. Isto é tudo uma fantuchada. E a maioria da malta cai nela... Se ninguem demonstrass interess sobre o assunto, deixassem as SCUTS as moscas isto nao era assim. Mas nao... Mais um vez o Portuguezinho gosta de ser Xulado e ja anda tudo a aderir... Para quem mostrou aqui as contas i muito bem... SAO menos 70€ todos os meses fora o gasol/gasolina que por sinal estao a um preço incrivelmente alto. Quem ganha 400€ por mes como vai ser? Enquanto o povo nao for unido vamos continuar a ser lixados/xulados/humilhados...

Enfim... Nao contem comigo para essas coisas. =D
 
4argolas disse:
O português é mesmo assim,não há nada a fazer,já está no seu ADN. looool

Como ja ouvi dizerem (nao foi aqui), Qualquer dia os camionistas fazem outra greve e isto volta ao normal... isto ja mercia era uma greve geral.

Deviamo-nos juntar todos aos camionistas e parar o pais como eles pararam...

Eu vejo tudo a aumentar e nao vejo saida da crise. Eu vejo todos os produtos aumentarem e nao vejo os ordenados acompanharem essa subida. Eu vejo que a necessidade de dinheiro é tanta que mutiva as burlas, a corrupção e os assaltos. Era bunito ver o politicos sem guarda costas e sem carros blindados e seram amados e protegidos pelo povo... Mas nao... Ist é uma guerra campal. Surrisos falsos e conflitos de interesses...

Onde é que nos vamos parar? Quando vamos acordar? quando recebermos alimento em vez de dinheiro? quando tivermos todos que roubar para comer?

Eu ja nao me importo que seja tudo uma mare de cunhas do parlamento... Mas ao menos que essas cunhas tenham profissionalismo e um bom desempenho...

Enfim.. foi so mais um dos meus desabafos...
 
Como ja ouvi dizerem (nao foi aqui), Qualquer dia os camionistas fazem outra greve e isto volta ao normal... isto ja mercia era uma greve geral.

Deviamo-nos juntar todos aos camionistas e parar o pais como eles pararam...

Eu vejo tudo a aumentar e nao vejo saida da crise. Eu vejo todos os produtos aumentarem e nao vejo os ordenados acompanharem essa subida. Eu vejo que a necessidade de dinheiro é tanta que mutiva as burlas, a corrupção e os assaltos. Era bunito ver o politicos sem guarda costas e sem carros blindados e seram amados e protegidos pelo povo... Mas nao... Ist é uma guerra campal. Surrisos falsos e conflitos de interesses...

Onde é que nos vamos parar? Quando vamos acordar? quando recebermos alimento em vez de dinheiro? quando tivermos todos que roubar para comer?

Eu ja nao me importo que seja tudo uma mare de cunhas do parlamento... Mas ao menos que essas cunhas tenham profissionalismo e um bom desempenho...

Enfim.. foi so mais um dos meus desabafos...

Ouvi hoje nas notícias, parece que a revolta em Moçambique resultou, já não vão fazer os aumentos anunciados... Até eles sabem como se faz... Nós continuamos a ser "comidos"
 
quatto disse:
Ouvi hoje nas notícias, parece que a revolta em Moçambique resultou, já não vão fazer os aumentos anunciados... Até eles sabem como se faz... Nós continuamos a ser "comidos"

isto qualquer dia rebenta... deixa so ver quando...
 
quanto aos dispositivos de matricula:

primeiro eram obrigatorios e gratis
depois eram obrigatorios, mas custavam 25 euros e ficava em credito
depois deixaram de ser obrigattórios mas custam 27 euros sem ser em credito de portagens


esta PALHAÇADA continua, o maior palhaço que é o SOCRATES continua a vir para a TV cheio de risos




e não acontece nada????????????????





isto tem mesmo de haver MORTES nos politicos para eles ganharem alguma vergonha na cara


:evil:
 
Andais preocupados com isso....

Quantos Tugas andam a criticar tudo e todos e andaram a f**** 30€ nas pulseirinhas do Equilíbrio? :duhh::duhh::duhh:
 
É porque há muita gente com falta de equilibrio.

Não se esqueçam que quando o PSD estava no governo já ia ser implementada, o PS ganhou e cortou e agora passado uns anos vai ser posta em prática, não á volta a dar.

BTW : Não me digas que já tens a pulseirinha.
 
Eu para já não vi mais nada se não polemica...
Diga-se de passagem que a forma como isto tudo foi conduzido, revela a incompetência no que diz respeito à governação do nosso país...
Eu até concordo com as Scut, desde que com fundamentos razoáveis...
Até lá, mais vale esperar para ver...
 
Amigos deixam as scuts as moscas e as portagens desaparecem.. =D

Nao me lembro de alguem ter investido numa coisa que nao dê lucro.. =D
 
Back
Top