também estou interessado nisso...
o meu caso é esquisito
tenho morada fiscal a menos de 10km da A17, mas no livrete/carta de condução tenho a morada antiga que está a mais de 40km....
se o tiver que mudar vai ser já uma nota preta por causa desses 2 documentos... enfim...
já para não falar que já pedi a via verde à quase 2 meses e agora nem sei como fica o processo do pedido com isto tudo...
A logica sera o documento unico, pois o carro pode ser conduzido por varias pessoas e podem morar umas a distancia e outras nao
acho que se trata pura e simplesmente de calar o ze povinho e dizerem que sao uns tipos bacanos que ate dao isençoes
Não sei se ja falaram disso, mas, vi ontem nas notícias que quem não tiver o dispositivo electronico vai pagar mais.. :s
Atenção que isso é proibido e dá multa...
dá multa porquê?
dá multa se tiveres o livrete e a carta de condução com moradas diferentes.. que não é o caso
Olha que não. O "meu" carro não é realmente meu porque não está em meu nome. Portanto no livrete está a morada do dono do carro. E isso não dá multa porque eu posso andar com o carro. O que dá multa é teres a morada fiscal diferente da morada da carta de condução.
Olha que não. O "meu" carro não é realmente meu porque não está em meu nome. Portanto no livrete está a morada do dono do carro. E isso não dá multa porque eu posso andar com o carro. O que dá multa é teres a morada fiscal diferente da morada da carta de condução.
boas!
em que documento é que se pode ver a morada fiscal?
abraço
Não sei se ja falaram disso, mas, vi ontem nas notícias que quem não tiver o dispositivo electronico vai pagar mais.. :s
a morada fiscal não podes ver em documento nenhum
em que morada recebes as cartas das finanças? pronto é essa
exactamente!
por isso como pode a policia implicar se a morada dos documentos diferirem da morada fiscal?