Amigos deixam as scuts as moscas e as portagens desaparecem.. =D
Nao me lembro de alguem ter investido numa coisa que nao dê lucro.. =D
Era mais fácil amanhã chover pepitas de ouro, isso nunca acontecia. Há sempre quem possa (€) passar, e se esteja nas tintas se era de borla ou se agora paga 1 ou 2€.
Eu concordaria com as SCUT's se fosse para promover o emprego... em vez de chip's e essas tretas metiam pessoas a cobrar portagens. Mas alguém se lembrou disso? Eles tão se "cag@ndo" pó desemprego.
O problema é que nós (infelizmente, raios partam o D.Afonso Henriques) somos um povo muito mole, que se acostuma com facilidade a ficar completamente enterrado no lodo. Temos algumas coisas boas, no passado ( 500 Anos ) já tivemos algumas conquistas importantes, mas desde então tem sido uma decadência geral. Isto não vai lá com o governo que temos, mas também não vai com qualquer outra opção politica...! Aliás, nos últimos 10/15 anos já tivemos governos desses dois partidos. O que é que mudou? Niente! Como diz o Echoes, agora só vamos lá com medo e represálias.
Para vermos o estado do país, basta relembrar-mos aquela história mítica da professora que pousou pá playboy e do deputado que roubou o gravador. Passo a citar " professora mostra o pipi é despedida, deputado rouba gravador sai impune ".
É melhor ficar por aqui, isto revolta-me duma maneira...
Cumpts