Portagens nas SCUT

arranjem mas é um comprovativo em como se deslocaram aos ctt para pagar ...

assim, daqui a 2 anos quando a multa chegar (que vão ser aos milhares :D) têm um justificativo para não terem pago.
 
Nos CTT de Gdm? É que tmb pedi a um familiar que fosse lá pagar a dívida acumulada do meu carro e ao que parece os gajos n sabem de nada...

Sa f**a, deixa andar..

MoByS em S.Pedro e tambem ja tive colegas que dizeram que tambem ja foram ao de Gondomar e tambem era a mesma coisa nao sabiam de nada !! Nao percebo !
 
A partir de Hoje, já há informação nos CTT e modalidade de pagamento...
Toca a pagar... infelizmente...

Taxa administrativa cobrada para além do valor da portagem, vai até 2€.
 
descobri hoje que o dem não dá para passar na via verde das auto-estradas...
que acham de tirar antes o via verde? aconselham? (quem já usou)?
outra coisa, será que os pórticos vão ter controlo de velocidades?
e a via-verde, tem controlo de velocidades calculadas através das horas de entrada/saída?

isto realmente está cada vez pior... e depois para piorar, quer as informações sobre dem / via verde são escassas...
 
descobri hoje que o dem não dá para passar na via verde das auto-estradas...
que acham de tirar antes o via verde? aconselham? (quem já usou)?
outra coisa, será que os pórticos vão ter controlo de velocidades?
e a via-verde, tem controlo de velocidades calculadas através das horas de entrada/saída?

isto realmente está cada vez pior... e depois para piorar, quer as informações sobre dem / via verde são escassas...

Isso não existe cá em Portugal, pelo menos para já, o controlo de horários para a velocidade e possível multa. Segundo a nossa constituição e por isso o DEM foi alterado da sua versão inicial com tudo o que eram dados do utilizador para um simples receptor transmissor tipo via verde de pagamento de portagens rodoviárias.
Para o DEM poder passar nas vias verdes tem que fazer o pedido. Aquilo que eu aconselho a quem quer comprar é que compre a via verde.
Eu já tenho via verde há sensivelmente 12 anos ;) e passo por todo o lado :D
Ele é bomba de gasolina, parques de estacionamento, AE, Scuts, etc..
A ideia é essa quem não está informado compra os dois, eu já livrei algumas pessoas de comprarem o DEM, porque alguém lhes enfiou na cabeça que apesar de terem via verde teria que comprar o DEM... burrice!!!
A via verde empresa só vende dispositivos/ identificadores via verde, O DEM é vendido nas estações de correio.
 
Assim de repente...

Por acaso ainda ninguém se lembrou de ao passar nos pórticos (à noite, obviamente) desligar as luzes do carro para ver se aquilo não contava?? :D
 
tu perguntas-te se alguem ja se lembrou.. eu repondi á tua pergunta! Eu ja me lembrei disso mas nnc o fiz ;)
 
Back
Top