Preciso de ajuda psicológica

Outra coisa, dinheiro que gastava no tabaco tenho posto de lado(todos os dias o que poderia gastar em tabaco e cafés) para comprar algumas "prendas" extra para mim.
 
Desculpem o desenterranço mas tinha de partilhar isto!...

Há 5 dias que não toco num cigarro!...
Graças a isto: http://www.itcigarros.com.pt/starter-kits

Estou bastante satisfeito, em vez de meter pra dentro mais de 40.000 substancias toxicas meto apenas a dose necessaria de Nicotina!... ;)
Aconselho!...
 
boas , nao sei se deixas-te de fumar mas aki vai a minha experiencia .

eu acho que é tudo uma kestao de força de vontade .
1 maço dava para 3 dias desde os tempos de escola e depois do serviço militar ou seja 5 anos a kueimar dinheiro lool ate que um dia ke disse para a minha namorada nao fumo mais looll.
as 1ªs semanas um bocado atordoado mas fui conseguindo .

e os 1ºs meses ainda pus o dinheiro num mealheiro e kuando dei conta ja estava cheio num apice . dass kue renda loool
 
Desculpem o desenterranço mas tinha de partilhar isto!...

Há 5 dias que não toco num cigarro!...
Graças a isto: http://www.itcigarros.com.pt/starter-kits

Estou bastante satisfeito, em vez de meter pra dentro mais de 40.000 substancias toxicas meto apenas a dose necessaria de Nicotina!... ;)
Aconselho!...

Força aí!!! ;) Eu estou desde meados de Janeiro sem fumar, foi daquelas coisas que... coiso... cheguei a casa um dia e disse à minha senhora: a partir de hoje não fumo mais! E olha, desde esse dia nem eu nem ela fumamos... (armei-me em mau... :D )

Ainda penso (e muito) no cigarrinho, mas hei-de esquecer... (espero eu... :p )
 
Desenterranço por excelentes motivos!

Parabéns aos que conseguiram e Muita Força para assim continuarem ;)
 
... e eu há já 9 anos que não fumo e que deixei de fumar :D
Só é necessário força de vontade, uma característica que nem todos tem.
No entanto sem pensamento positivo, outra que nem todos tem, não se lá vai, aí não vai não...
E depois é a questão da manutenção, nada de recaídas e o que eu fazia nos primeiros tempos era ir para ao pé de fumadores... masoquismo positivo :D
Isto aliado a minha grande força de vontade e de querer, mente forte e personalidade ainda mais forte, consegui...
Sou um teimoso :D :lol:
 
Eu bem que peço ao Gkx... mas não dá em nada... MAS já consegui qq coisa:
Um destes dias resolvi fazer uma tabela em excel para termos uma noção dos gastos e quando lhe disse que 3.70 x 31 = 114.7 o Gkx pensou: "porra... em 4 meses já tinha dinheiro para comprar as jantes!"
e pronto. deixou de fumar maços de tabaco e passou a fumar tabaco de enrolar, o que permite que fume menos, porque dá uma trabalheira ter que andar sempre a enrolar cigarros e passou a gastar 30€ por mês.
não deixou de fumar, mas sempre me faz menos mossa no orçamento...
 
ah, e fico com vontade de o espancar sempre que ele tenta deixar de fumar pq fica com um feitiozinho da m€rd@!
 
O ultimo cigarro que fumei tinha 13anos...

Mutivo pelo o qual deixei de fumar:
A minha nao alargava a mesada e ou punha guito na Dt50 ou comprava o maço, entao... la ia eu passear de DT... :D
 
Back
Top