Preciso de ajuda psicológica

boas amigo onde trabalho mais de 70% das pessoas que lá estao sao fumadoras e agora tiveram uma ideia que teem estado a experimentar pelo que pressebi sao uns cigarros electrónicos teem a nicotina á mesma mas em menos quantidade,e pode-se fumar em recintos fechados,leva um filtro e uma batt,mas vou tentar saber algo mais á cerca dixxo,depois meto aqui a informacao.

Eia , o Pipocas, ve la o que se passa com a tecla X do teu teclado, parece estar avariada :green:

Um colega meu usa esse cigarro electronico, nao serve para deixar de fumar, apenas serve para fumar em recintos fechados.
O cigarro possui uma bateria com uma parte que produz vapor de agua, para fazer fumo, e os filtro contem um algodao com
a dita nicotina, o cigarro desliga-se quando o fumador ingeriu uma quantidade de nicotina equivalente a um cigarro, depois desliga-se
e so e possivel liga-lo ao fim de alguns minutos, assim previne-se a sobre-dosagem de nicotina. Um filtro da para varias vezes.
Tambem ha filtros sem nicotina, por acaso ontem experimentei, deixou um gosto suave na boca mas estranho, ele disse que os
filtros com nicotina deixam um travo algo doce na boca.

oh q10..
erva e ganza num conta para a estatistica :green:

ah uma coisa que não percebo..
as mulheres estão sempre a queixar-se que os homens gastam muito por mês em tabaco..
mas depois gastam rios de dinheiro em cabelo e unhas..
que é algo que dura apenas umas miseras horas sem se estragar :S

pois eu de cigarros nao percebo nada ,e pensei que fosse para reduzir no tabaco peço desculpas pela minha maneira de escrever .

a melhor terapia para deixar deixar de fumar é, quando o vicio aperta:

fechar os olhos suavemente e repetir 5 vezes...... "estou a manter gatunos".....................
seguidamente ...repetir 20 vezes..."não fumo....não fumo....não fumo....não fumo...
não fumo...............etc.........................................20 vezes.

abraço......

boas amigo onde trabalho mais de 70% das pessoas que lá estao sao fumadoras e agora tiveram uma ideia que teem estado a experimentar pelo que pressebi sao uns cigarros electrónicos teem a nicotina á mesma mas em menos quantidade,e pode-se fumar em recintos fechados,leva um filtro e uma batt,mas vou tentar saber algo mais á cerca dixxo,depois meto aqui a informacao.

É mesmo isso que ando a fazer agora!... Já á uma semana!... Dei um Bafo no cigarro da minha "maria" á dias... Ia vomitando! ;) Como é possivel, não sei! Mas é verdade! ;)

Um Cigarro contem Mais de 40 mil substancias toxicas incluindo Cianeto! Pois o cigarro electronico não! Apenas a percentagem necessaria de nicotina!
1º começo por poupar mais um pouco a minha saude... Depois vem o resto!... €€€€ Pois poupar na carteira ainda não consegui! ;)

Eu pessoalmente sou a favor dos cgarros electronicos,
1o satisfaz o fumador;
2o e melhor para o meio ambiente;
3o nao e tao prejudicial para a saude
4o os nao fumadores agradecem, pois nao produz cheiro.

So o que notei e que nao se sente aquela densidade de fumo nos pulmoes que
um cigarro normal produz, e a falta dessa sensacao pode desagradar aos fumadores
mais exigentes, mas e tudo uma questao de habito.

Eu pessoalmente sou a favor dos cgarros electronicos,
1o satisfaz o fumador;
2o e melhor para o meio ambiente;
3o nao e tao prejudicial para a saude
4o os nao fumadores agradecem, pois nao produz cheiro.

So o que notei e que nao se sente aquela densidade de fumo nos pulmoes que
um cigarro normal produz, e a falta dessa sensacao pode desagradar aos fumadores
mais exigentes, mas e tudo uma questao de habito.

X2! Sem tirar nem pôr!!! ;) Comigo ao inicio achei estranho!... Mas agora não quero outra coisa! ;)

Back