Problema com imobilizador em B5 - Resolvido Espero

Re: Problema com imobilizador em B5 - DÁ PARA DESACTIVÁ-LO??

pois.. acho que realmente nem vale a pena andares com ideias da treta de desactivar isso..

para além de ser ILEGAL colocas em risco o carro, e a tua posse dele..

se realmente desactivares isso, posta aí uma foto do carro com a matricula para ser mais fácil saberem onde ele anda... :D
 
Re: Problema com imobilizador em B5 - DÁ PARA DESACTIVÁ-LO??

neljoe disse:
"immo_off" e siiiiiiiiiiga :!:

:D

:assobio:

vag-can-v30_4-1.jpg



:assobio:

:D
 
Re: Problema com imobilizador em B5 - DÁ PARA DESACTIVÁ-LO??

AgA disse:
se realmente desactivares isso, posta aí uma foto do carro com a matricula para ser mais fácil saberem onde ele anda... :D

Concordo... bota ai uma foto da matricula, e uma morada actualizada... :D :D
 
Re: Problema com imobilizador em B5 - DÁ PARA DESACTIVÁ-LO??

Piadas a parte..que hoje tou stressado com estas porras do argolas.. fui ver a cena das chaves..e os tipos disseram que estavam boas..que apanhou logo o código delas..o esquesito é que disseram que os códigos das chaves eram diferentes um do outro..eu vi com meus olhos.. e realmente a máquina dava códigos diferentes..não sei como isso é possivel..mas o que é certo que o carro funciona com as duas..

Depois recomendaram-me uma oficina aqui em Braga que trabalha só com grupo VAG..o velhote meteu à maquina..e disse que era uma cena lixada na ignição..que custa à volta de 45/50€..lamento mas não me lembro o nome..

Eu disse ao gajo..amanhã mete isso..mas se ficar igual..tira e põe como estava..que não vou gastar dinheiro à toa..

Vamos ver..

Boas curvas 8)
 
Re: Problema com imobilizador em B5 - DÁ PARA DESACTIVÁ-LO??

Piadas a parte, eu tbm ja tive um problema com o imobilizador, de vez em quando lembrava se de nao querer pegar.. ate que chegou o dia que teve de ir de reboque para a Audi, porque nao deu mais sinais de vida...

Problema: Maus contactos nao sei para onde.... queriam me por um novo conjunto de chaves com codigos e nao sei mais o que, no fim, um pouco de solda e ficou tudo resolvido....

Experimenta as coisas mais simples primeiro, nunca se sabe.. a maquina pode dizer que o problema é x, e afinal é y... ja nao seria a primeira vez... ;)
 
Re: Problema com imobilizador em B5 - DÁ PARA DESACTIVÁ-LO??

GonSaik disse:
Piadas a parte, eu tbm ja tive um problema com o imobilizador, de vez em quando lembrava se de nao querer pegar.. ate que chegou o dia que teve de ir de reboque para a Audi, porque nao deu mais sinais de vida...

Problema: Maus contactos nao sei para onde.... queriam me por um novo conjunto de chaves com codigos e nao sei mais o que, no fim, um pouco de solda e ficou tudo resolvido....

Experimenta as coisas mais simples primeiro, nunca se sabe.. a maquina pode dizer que o problema é x, e afinal é y... ja nao seria a primeira vez... ;)
Sim tens toda a razão..é um problema chato para caraças..eu disse várias vezes ao gajo que não vou estar a ir por tentativa e erro..sai do meu bolso..se o que ele fizer resolver o problema tudo bem..se não resolver não pago..só que não conheço aquela oficina..sei lá como será no fim se o que fizerem não resolver o problema.

Boas curvas 8)
 
Re: Problema com imobilizador em B5 - DÁ PARA DESACTIVÁ-LO??

neljoe disse:
Se um programa destes for parar a mãos erradas de que serve ter a m€rd@ do immo?? :evil: :evil: Mais vale comprar um immo tipo "pitbull" :roll:
 
Re: Problema com imobilizador em B5 - DÁ PARA DESACTIVÁ-LO??

Boas

Levou esta peça nova..

2101091.jpg

2101092.jpg


Para já tudo ok..vamos ver nos próximos tempos se o problema foi efectivamente resolvido.

Boas curvas 8)
 
Re: Problema com imobilizador em B5 - DÁ PARA DESACTIVÁ-LO??

MASC disse:
Se um programa destes for parar a mãos erradas de que serve ter a m€rd@ do immo?? :evil: :evil: Mais vale comprar um immo tipo "pitbull" :roll:

Não estarás a confundir nada?

Que mal tem este Programa?

Mãos erradas?
 
Tive esse problema com um A4 1996...

Foi trocado apenas a antena do imobilizador (um plastico que fica envolta da ignição)... resolveu por um preço módico.

Varias pessoas diziam ser problema no modulo do imobilizador e tal.... mas era apenas a antena que nao conseguia fazer a leitora do code.
 
kalichevski disse:
Tive esse problema com um A4 1996...

Foi trocado apenas a antena do imobilizador (um plastico que fica envolta da ignição)... resolveu por um preço módico.

Varias pessoas diziam ser problema no modulo do imobilizador e tal.... mas era apenas a antena que nao conseguia fazer a leitora do code.
Provavelmente até seria o caso..não sei..só que às tantas um tipo quer é isto resolvido..era muito chato o que estava a acontecer..ainda para mais num argolas.. :D

Boas curvas 8)
 
Re: Problema com imobilizador em B5 - DÁ PARA DESACTIVÁ-LO??

neljoe disse:
Não estarás a confundir nada?

Que mal tem este Programa?

Mãos erradas?
Este programa não tem mal nenhum,é uma ferramenta util de trabalho. pelo que percebi consegue-se anular o imobilizador podendo colocar o motor a trabalhar sem ser necessário o reconhecimento do codigo da chave,agora imagina que um "amigo do alheio" de alguma forma consegue aceder a um programa destes,não achas que lhe facilitava a vida?
 
Re: Problema com imobilizador em B5 - DÁ PARA DESACTIVÁ-LO??

MASC disse:
Este programa não tem mal nenhum,é uma ferramenta util de trabalho. pelo que percebi consegue-se anular o imobilizador podendo colocar o motor a trabalhar sem ser necessário o reconhecimento do codigo da chave,agora imagina que um "amigo do alheio" de alguma forma consegue aceder a um programa destes,não achas que lhe facilitava a vida?

Vocês não estão a perceber... para "ele" conseguir fazer alguma coisa teria que ter o teu carro... a tua chave... tempo... etc... e ter isso tudo sem que tu saibas... ora nessa situação acham que iria andar com programazinhos? Com que intuíto?
 
Re: Problema com imobilizador em B5 - DÁ PARA DESACTIVÁ-LO??

neljoe disse:
Vocês não estão a perceber... para "ele" conseguir fazer alguma coisa teria que ter o teu carro... a tua chave... tempo... etc... e ter isso tudo sem que tu saibas... ora nessa situação acham que iria andar com programazinhos? Com que intuíto?

Por aki uma B5 apareceu com a frente desfeita e sem jantes com a forra no sitio e a tranca de direcção sem estar partida e um 8L com o motor partido como a B5 ........ poisssssssssssssssssssssss

Chaves mestras? Por acaso tenho medo ....

--------------------------------

Quando ao topico isso não faz dar erro de immoblizador isso é os contactos k ficam com verdeto mas devem ter limpo lollllllllll
 
Re: Problema com imobilizador em B5 - DÁ PARA DESACTIVÁ-LO??

LauAlf disse:
Por aki uma B5 apareceu com a frente desfeita e sem jantes com a forra no sitio e a tranca de direcção sem estar partida e um 8L com o motor partido como a B5 ........ poisssssssssssssssssssssss

Chaves mestras? Por acaso tenho medo ....
...

Explica lá isso melhor... devo estar lento.
 
Back
Top