Problemas arranque com o motor quente (A3 2.0TDI - 2004)

BlackShadow disse:
A mim disseram-me na Audi, ligaram ao computador e em 5 segundos disseram-me logo que era da válvula cut-off, fomos lá para o gabinete de pós-venda, "ah e tal só com nova, custa 300€" e eu "ah e tal está bem, eu passo cá nos próximos dias para marcar a reparação"... entretanto já passaram uns 6 meses ou + e limpei a válvula, o problema passou.

Boas.

Pois era de valor mostrarem onde fica essa válvula e esses cabos para aqui a gente fazer o mesmo, pois o meu sofre do mesmo mal... :roll:

Cumps ao forum. ;)
 
Bom dia a todos.
Coloquei a dita válvula (G62) e realmente o carro marca melhor a temperatura e parece responder melhor ao acelerador. Se desligar durante uma hora ele marca menos de 90 graus. Antes o carro tinha de estar mais de 2 horas parado para descer a temperatura. No entanto, no que se refere a arranque a frio, NADA. Continua na mesma. Agora pedia ao colega que falou dos ditos cabos e da válvula cut-off, que fizesse o favor de mostrar imagens sobre isso. É que não sei que válvula é essa nem sei que cabos são.
Um abraço e obrigado
MarcoG
 
Estás em todas... livra. Ando o dia todo a ver se alguém dizia algo e afinal já tinham dito. Muito obrigado Sr. Artur. :D Estou é para ver em que é que isso, ligado ao Turbo, influencia o arranque a quente do carro!!!

Um abraço
MarcoG
 
voces não leem o que se passa no forum :p :p :p :p :p :p

depois ficam a espera de respostas :p :p :p :p :p :p


abraçooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo


ps - vou começar a cobrar :p :p :p :p :p
 
Pois. Tb me pareceu que era diferente. Por acaso já vi algo assim e acho que perto da EGR como referiste. Tenho de ver no carro se há algo assim (parecido) lá perto.

Relativamente aos cabos é que ainda não sabemos mais nada. A ver se aparece alguém que dê uma luz sobre o assunto.

Um abraço e obrigado a todos
Marcog
 
O meu tá farto de dar problemas. Será que se isto fosse exposto na comunicação social teriamos todos algo a ganhar. Será que conseguiriamos chamar a atenção da marca. Parece-me que isto são defeitos a mais em carros cujo valor novo é grande, foi o meu caso, cerca de 37000 euros.
 
A minha Allroad tb tem esse problema...frio maravilha, quente custa....agora apareceu oleo no deposito de água e a luz vermelha de temperatura acende mal ligo o carro. Será o radiaor de oleo q foi á vida? Isso fica caro?
 
A minha Allroad tb tem esse problema...frio maravilha, quente custa....agora apareceu oleo no deposito de água e a luz vermelha de temperatura acende mal ligo o carro. Será o radiaor de oleo q foi á vida? Isso fica caro?


junta da cabeça nas couves acho eu mas nunca se sabe , nem deves andar com o carro para não agravar mais ...
 
Bem eu tive esse problema da cabeça do motor rachada e os sintomas eram:
- custava pegar a frio
- consumia liquido refrigeração (tinha que reencher +/- cada 120km's)
- ligeiro fumo branco quando estava parado nos semáforos (via pelo espelho retrovisor)

tudo isto resolveu-se com uma simples troca: 2020eur em troca do serviço de mecânica.
 
Bem eu tive esse problema da cabeça do motor rachada e os sintomas eram:
- custava pegar a frio
- consumia liquido refrigeração (tinha que reencher +/- cada 120km's)
- ligeiro fumo branco quando estava parado nos semáforos (via pelo espelho retrovisor)

tudo isto resolveu-se com uma simples troca: 2020eur em troca do serviço de mecânica.


é mod nos audis agora dassss
eu tb ja passei por essa e mais algumas forçadas :(
 
Back
Top