No meu entender isto não tem nada de 50\50, mas sim culpa do outro a 100%.

O corsa ultrapassa um carro pela direita e sem tomar as devidas precauções vem para cima de ti.
 
No meu entender isto não tem nada de 50\50, mas sim culpa do outro a 100%.

O corsa ultrapassa um carro pela direita e sem tomar as devidas precauções vem para cima de ti.


Sim, a culpa no meu entender é 100% dele. Mas ele não ultrapassou ninguém pela direita, estás a fazer confusão, eu ia na faixa da esquerda, e ele ia na da direita e depois saltou para a minha faixa (ou seja a da esquerda) sem tomar as devidas precauções.
 
Parece que a Allianz começou a ceder, mas ainda não está como eu quero. Eles mantém a posição no que toca as responsabilidades (ou seja 50/50) mas propõem-se a indemnizar-me com uma quantia que é cerca de metade do valor do arranjo do carro.

O que acham disto? Eu estou inclinado a não aceitar, pois estou convicto que o outro veiculo tem 100% da culpa. Mas ainda assim gostaria de saber a opinião do pessoal daqui.
Já alguém tive uma situação semelhante?

Eu gostaria de levar isto para a frente, mas não sei se com a protecção jurídica se resolve, pois pelo que sei na protecção jurídica implica um entendimento entre as duas companhias no te toca a culpa, e neste caso a Allianz está a ver se foge.

Já ouvi falar da CIMPAS, mas nem sei ao certo em que consiste e o que tenho de fazer para recorrer aos seus serviços. Isso é por minha conta ou por conta do seguro?
 
Aperta com eles, porque eu também já tive problemas com a Allianz e também demoraram a chegar-se á frente para me indemnizar.

Faz uma contra proposta do valor para ver o que dizem, foi assim que eu fiz e sempre recebi mais algum para alem do que me queriam dar..
 
na altura de pagar o seguro eles facilitam? nao o tens que pagar todo ate aquela data e nao chorar? entao quando é ao contrario é aquilo que tu queres e mais nada uma vez que se nota bem que o outro teve toda a culpa
 
Aperta com eles, porque eu também já tive problemas com a Allianz e também demoraram a chegar-se á frente para me indemnizar.

Faz uma contra proposta do valor para ver o que dizem, foi assim que eu fiz e sempre recebi mais algum para alem do que me queriam dar..

Mandei um mail a minha moderadora a informar que não aceito qualquer proposta com o valor abaixo do valor da reparação do veiculo.

- - - - - - - - - -

na altura de pagar o seguro eles facilitam? nao o tens que pagar todo ate aquela data e nao chorar? entao quando é ao contrario é aquilo que tu queres e mais nada uma vez que se nota bem que o outro teve toda a culpa

Concordo totalmente contigo, já mandei um mail a minha moderadora a informar que não aceito qualquer proposta com o valor abaixo do valor da reparação do veiculo.
 
Back
Top