[A4 B5] projecto audi a4 b5 davidsa4

e os choques ainda nao estao com o branco que vai ficar ,apenas levo com um branco por cima para cubrir e se ver falhas se tem e o onde estao
 
esta a demorar mais que o previsto por alguma falta de tempo...e tambem estou a meter tudo ok...o que custou mais foi a mossa que tinha na porta,fizeram a porta da minha casa.quem?pois nao sei,mas pronto,sei que tive que a desmontar para pola mais ao menos no sitio para levar o minimo de batume,ajustes de batume tudo bem,agora camioes de batume nao !qualquer das maneiras tinha que desmontar para pintar por dentro,mas assim tive que andar la a pancada.lool!os simbolos laterais ja eram...mas ainda bem que estacionaram mal,foi uma ajuda extra para realizar o desejo de pintar de white ibis.ahahah ..mas ainda nada esta com a cor real..levo so uma camada de outro branco para ver se nao ah ondas nas laterais,pois porque pelo o preço da tinta que vou pintar nao e para andar a brincar.lool

P1030561.jpg
 
nao sei se vou por esses piscas,talves eu fique mesmo com estes ,mas em crystal

Os cristal parecem batatas.. ficam muito saídos para fora! Porque não uns escurecidos com o mesmo formato dos que tens? Acho que ficariam melhor.. Ou esses ou abrir buraco para os restyle :)
 
parecm batatas sim sr... lolololol
isso no carro deve de ficar uns 5mm fora da chapa...
1/2cm parece pouco mas depois vais ver que nao fica nada de jeito.

como eles informaram, ou piscas restyle ou piscas brancos/escurecidos com o mesmo formato de origem.

ps: força ai nesse projecto, sei bem pelo que estas/vais passar!
 
Back
Top