Meus amigos mais uma atualização Há uns dias ligou-me a luz do motor. Fiz o teste pelo vag e acusou o sensor temperatura gasoleo. Lá fui eu à audi comprei um novo, meto ao sitio e o erro desliga mas volta a ligar. Diz um colega meu "desliga a ficha e vê se dá o mesmo erro", lá vou eu desligar a ficha e fico com os cabos na mão Já meti uma ficha nova ao sitio e está a bombar! Segue mais umas fotos com a máquina fotográfica nova Opiniões?
Tens de comprar uns modulos especificos para a plataforma B6/B7 de forma a ficar a dar com a chave! De resto é o material OEM.. espelhos botões motores...
Ora bem. Ultimamente ando com um "problema" que me anda a chatear. Ao ligar os médios, por vezes nem acende nenhum deles, depois de algumas tentativas é capaz de ligar um lado, depois desligar esse mesmo lado e ligar o outro. E ando assim a rodar o manipulo até conseguir ter os dois médios em simultaneo ligados. De relembrar que tenho as oticas da S4 B6 com balastros e lampadas OEM Já troquei o comutador das luzes dado que eu tinha o com função follow me home e luzes auto para o OEM, e o problema continua. Já ponderei sinceramente em sacar fora o xenon e meter umas lampadas LED D1S. Que vos parece? Serão as lampadas? Eu tenho um balastro extra e com ele o problema continua também.
Essas Leds que queres colocar d1s companheiro da para aplicar em que tem Xénon de origem por exemplo? Regula automático? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu pergunto porque já ouvi dizer que quem tem Xénon de origem não dá para por led por causa da regulação automática Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Quick update! De há uns meses para cá reparava que se deixasse a carrinha muito tempo de "cabeça" pra cima numa rampa, no dia seguinte ou horas depois já me via lixado a meter-la a pegar. Mas virada para baixo já pegava de estalo. Ultimamente até em plano acontecia e se não fosse o spray de travões milagroso bem que tinha ficado apeado pelo menos 2 dias. Posto isto fui ao mecanico para descartar possibilidades. Abrimos a tampa de valvulas para verificar se seria cablagem de injetores. Tudo OK Bomba tandem (fuga ou folgas) Tudo OK Posto isto deixei numa casa de injetores onde me foi dito que os valores estavam OK e o problema seriam os vedantes dos mesmos. Pelos vistos nestes motores convem serem OEM, já que outras marcas não são tão duraveis. Conclusão, vedantes mudados e a carrinha já está operacional. Isto só acontecia a frio e agora pega sempre de estalo. Próxima mod: Alterar frisos interiores para preto piano!
Também já andei a brincar com os meus frisos, no meu caso fiz wrap mas acho que mesmo assim os de alumínio dão outro ar ao interior