Então já a trocaram antes, porque a que saiu era INA tambémO material original dura sempre muito mais tempo.. Essa nova nao te vai durar metade.. E é boa, é da INA
Então já a trocaram antes, porque a que saiu era INA tambémO material original dura sempre muito mais tempo.. Essa nova nao te vai durar metade.. E é boa, é da INA
Ora bem.
Para dar um pequeno update aqui:
A B6 a nível de mods que falta levar, se levar, é apenas grelhas S4 frontais quando surgir um negócio, e punho de travão de mão RS4 B7.
De momento tem levado é manutenção.
Ultimamente ando com um problema de recuo de gasoleo caso ela fique muito tempo virada pra cima, só pega com o spray de travões na admissão.. Aconteceu-me semelhante ano passado onde foram mudados vedantes injetores OEM, e agora tem voltado acontecer..
A oficina falou-me que poderia ser um vedante a ter ido com o caraças, mas que se fosse o caso ela provavelmente tremia a frio, coisa que não acontece..
Estou inclinado para a bomba tandem, mas precisava de mais umas opiniões..
Se alguém já passou pelo mesmo que se acuse sff
Esqueci-me de referir isso, é que andei lá até com um espelho a ver e a saida dos 3 tubos estão secas..Provavelmente é a bomba mesmo.. Com jeitinho, vais atrás do motor, metes o dedinho por debaixo da menina, se tiver húmida já sabes...
Esqueci-me de referir isso, é que andei lá até com um espelho a ver e a saida dos 3 tubos estão secas..
Falaram-me na possibilidade de estar a fazer retorno mesmo dentro da bomba..
A minha ideia também não era comprar kit de vedantes mas sim mandar vir uma bomba da bosch nova, que curiosamente é a que está lá montada com o simbolo das argolas..
Ainda assim vê se tem residuos de gasoleo por baixo..
Isso encontrei uma zona bastante suja. Mas se fosse uma fuga não deveria estar humido?
Pá o ideal era arranjar uma usada para experimentar. Tenho aqui uma mas tá toda fdd
Certo.. Eu não vejo zonas pingadas.. Mas havia um tubo que estava sujo com restos de gasoleo seco.sujidade é uma coisa, humidade é outra.. é melhor levares isso a uma oficina pra ver bem..
Obrigado amigoEstou incredulo com esta B6 !!! Parabens !!!
Mas nesse tipo de material qual é parte / qualidade que é critica..?
O metal e a liga de que é feito, empena, parte?
Ou é a parte das borrachas / sinoblocos? essa parte é substituivel.
Estás a referir-te à bomba tandem?
Certo.. Eu não vejo zonas pingadas.. Mas havia um tubo que estava sujo com restos de gasoleo seco.
Os sintomas de vedantes de injetores e bomba tandem não são semelhantes?
Obrigado amigo