Ora bem. Dou o interior por TERMINADO Foi uma longa luta ao longo destes anos todos e que me deu bastante gozo ir fazendo as coisas com calma consoante os negócios surgiam. Para quem não sabe o meu interior não era preto pelo que troquei tudo.. desde teto alcatifa tablier consola.... Aqui fica uma recordação do antes, e do depois (fotos tiradas à pouco e pouco profissionais ) Durante o fim de semana tiro umas melhor à luz do dia. Mas já ficam com a ideia ANTES AGORA
Que evolução! Está espectacular! Está aí tanto trabalho! Imagino a sensação de colocar a ultima peça lol
Agora é um carro á home lol Quanto a mim melhor que muitos novos que aí andam Parabéns pelo trabalho Tá a prova que o trabalho compensa
Lol com jeitinho ainda aparece mais alguma coisa Obrigado amigo já está mais moderno que um Dacia Obrigado!! Agora falta o teu a3
Mais um pequeno update. Há uns dias ao ligar a carrinha comecei a ouvir uns estalidos vindo da para da frente do motor que com o trabalhar desaparecia. Cheguei á conclusão que era a polie do alternador e foi substituida. De resto tem andado bem. Ando a ponderar umas capas dos espelhos aluminio "S4"
Nao ia ser facil ainda assim, o metodo ideal é usar a chave com uma maquina pneumatica.. Esse problema é tipico, essas polies tem "embraiagem" e vao a vida com relativa facilidade..
Por acaso desde que a tenho nunca troquei esta polie. Mas sendo assim é menos uma coisa a trocar quando mudar a distribuição
O material original dura sempre muito mais tempo.. Essa nova nao te vai durar metade.. E é boa, é da INA