Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

• PS

Votes: 54 17,8%
  • PSD

Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

Votes: 12 4,0%
  • BE

Votes: 40 13,2%
  • Outro

Votes: 86 28,4%

• Total voters
    303
Eu percebo, concordo e principamente também me enerva isso tudo,

mas

o problema é que nós (Portugal) temos compromissos a cumprir e metas a atingir, e nao é a longo prazo mas sim a curto prazo, e nao há outra forma se nao a austeridade e cortes brutais ;)

O Passos Coelho bem disse que o pais tinha de empobrecer para voltar ao crescimento ;)

Nós até podiamos mandar a União Europeia à mer***da, isso é o que os Comunistas e bloquistas e verdes dizem, mas e depois?????

acham que portugal é um país auto sustentável? isso não existe ;)

Negativo ! Não temos nem de empobrecer nem de mandar a UE á M****...
Temos é de colocar no governo alguém que não olhe aos seus interesses nem aos do seu partido.
Uma pessoa que consiga fazer reformas capazes e com cabeça tronco e membros...
Queres um exemplo de ganhos substanciais para o governo ?
Interior do País, junto á fronteira... Baixas o imposto sobre os combustiveis + IVA nessa zona... O Que achas que acontece ?
Simples, deixamos nós de ir abastecer a espanha, e passam os espanhóis a abastecer em Portugal (e olha que eles são muitooooos mais que estão perto da fronteira do que nós.). Aproveitam e ainda vão ás compras porque o IVA é mais barato.
Quem ganha ? Portugal. O estado PortuguÊs através da colecta de impostos (que actualmente não conseguem ir lá buscar nada, porque simplesmente os Postos de Combustiveis, outras lojas, etc., estão ás moscas), as empresas que passam a querer lá colocar sucursais para captar o investimento espanhol e as pessoas que lá vivem e que não tem emprego e passam a ter (com esta ultima, ganha novamente o estado que deixa de ter de pagar subsidio de desemprego, RSI, etc. e passam a receber Seg.Social, IRS, etc. de quem lá trabalha.)

O País tem compromissos a cumprir e metas a atingir. Tem sim senhor. E deve fazÊ-los. Mas deve pensar em alternativas ainda mais lucrativas do que as medidas da troika, e que ao mesmo tempo promovam o emprego e o crescimento economico.

Acho que estou-me a fazer entender... e esta é mais uma lição de ECONOMIA BÁSICA !!!!!

O objectivo deste governo é expremer através da austeridade, porque a troika lhe disse para o fazer... e ele quer lavar as mãos... se não cumprirmos o objectivo, a culpa foram das medidas da Troika que não foram suficientes...
Triste destino o nosso !!!!

Eu percebo, concordo e principamente também me enerva isso tudo,

mas

o problema é que nós (Portugal) temos compromissos a cumprir e metas a atingir, e nao é a longo prazo mas sim a curto prazo, e nao há outra forma se nao a austeridade e cortes brutais ;)

O Passos Coelho bem disse que o pais tinha de empobrecer para voltar ao crescimento ;)

Nós até podiamos mandar a União Europeia à mer***da, isso é o que os Comunistas e bloquistas e verdes dizem, mas e depois?????

acham que portugal é um país auto sustentável? isso não existe ;)

Qualquer dia é desempregados e funcionários publicos e depois quem vai pagar os impostos?????

O País tem compromissos a cumprir e metas a atingir. Tem sim senhor. E deve fazÊ-los. Mas deve pensar em alternativas ainda mais lucrativas do que as medidas da troika, e que ao mesmo tempo promovam o emprego e o crescimento economico.

Acho que estou-me a fazer entender... e esta é mais uma lição de ECONOMIA BÁSICA !!!!!

Sim estás a fazer entender, mas nao é com a medidad e baixar os combustiveis que vais resolver o problema do país ;)

e nao é assim tão básico quanto isso, mas pronto enquanto que acreditares nisso vais andar sempre chateado ;)

Sim estás a fazer entender, mas nao é com a medidad e baixar os combustiveis que vais resolver o problema do país ;)
...

Aí não???? é cada uma...
Bastava reduzir 10% a 15% que ias ver o impacto em toda a nossa economia.
Acima de tudo, para as empresas, era tipo, um grande balão de oxigénio.
Neste momento, tudo o que for baixar os custos de produção, é o melhor que pode acontecer e olha que não era só para quem produz!

Eu gosto é dos ;) , no fim das tuas frases... :)

e nao é assim tão básico quanto isso, mas pronto enquanto que acreditares nisso vais andar sempre chateado ;)

Echoes.. eu dei 1 exemplo.... Apenas 1.. Digo-te que ia ter grande impacto nos cofres do estado.

E o ser básico ou não, não tem a ver com o que eu acredito, mas com o que todos vemos. E o que todos vemos é, um governo de Gestão. É o que a Troika manda... pois sim... por isso é que veio o FMI falar com a DECO para ver como estamos... (estamos... os portugueses....), isto sabes o que demonstra ? Que já entregámos a soberania do país á Troika e ao FMI, mas o FMI ainda está preocupado em saber como estamos... O governo está-se a C**** para isso... O que interessa é fazer nomeações dos amigos a ganhar balurdios... e ainda por cima para toda a gente ver... á descarada....

Deixa... Vais deixar de ver sempre tudo laranja quando deixares de ganhar para dares de comida aos teus... Quando o gasoleo passar dos 2,50€ o litro... Ou simplesmente deixares de conseguir pagar a renda da casa....

Echoes.. eu dei 1 exemplo.... Apenas 1.. Digo-te que ia ter grande impacto nos cofres do estado.

E o ser básico ou não, não tem a ver com o que eu acredito, mas com o que todos vemos. E o que todos vemos é, um governo de Gestão. É o que a Troika manda... pois sim... por isso é que veio o FMI falar com a DECO para ver como estamos... (estamos... os portugueses....), isto sabes o que demonstra ? Que já entregámos a soberania do país á Troika e ao FMI, mas o FMI ainda está preocupado em saber como estamos... O governo está-se a C**** para isso... O que interessa é fazer nomeações dos amigos a ganhar balurdios... e ainda por cima para toda a gente ver... á descarada....

Deixa... Vais deixar de ver sempre tudo laranja quando deixares de ganhar para dares de comida aos teus... Quando o gasoleo passar dos 2,50€ o litro... Ou simplesmente deixares de conseguir pagar a renda da casa....

Não é uma questão de ver tudo laranja ou amarelo ou vermelho ou o que for

seja PSD ou PS nenhum vai entrar por esse tipo de medidas que falas

quanto à soberania, a unica suberania que temos é decidir onde e quanto gastar

quanto ao resto sempre fomos e vamos continuar a ser uns paus mandados da europa

se sao eles que nos emprestam dinheiro nao temos outo remédio ;)

Não é uma questão de ver tudo laranja ou amarelo ou vermelho ou o que for

seja PSD ou PS nenhum vai entrar por esse tipo de medidas que falas

quanto à soberania, a unica suberania que temos é decidir onde e quanto gastar

quanto ao resto sempre fomos e vamos continuar a ser uns paus mandados da europa

se sao eles que nos emprestam dinheiro nao temos outo remédio ;)

man, eu nem sei o que te diga...
O que dizes fazem-me lembrar as meninas da vida... somos ENR*B*DOS, mas que se lixe, é melhor serem estes, que outros.... afinal estes sempre nos arranjam quem nos empreste dinheiro.... mesmo que isso signifique ficarmos sem nada...
E crescer ? Para quÊ ? De PU*** não passamos....

Eu recuso-me aliar a esse tipo de politicas / partidos politicos...

Por tantas "meninas" pensarem assim é que estamos da maneira que estamos... É VERGONHOSO !

O que dizes fazem-me lembrar as meninas da vida... somos ENR*B*DOS, mas que se lixe, é melhor serem estes, que outros.... afinal estes sempre nos arranjam quem nos empreste dinheiro.... mesmo que isso signifique ficarmos sem nada...

Por tantas "meninas" pensarem assim é que estamos da maneira que estamos... É VERGONHOSO !
Quem ? qual deles?
Existe uma regra simples ..... não podes gastar mais do que ganhas ..............

O Resto é cunbersa

Quem ? qual deles?
Existe uma regra simples ..... não podes gastar mais do que ganhas ..............

O Resto é cunbersa

Concordo e subscrevo...
E tb existe a regra "simples" de não explorar mais do que é possivel ? Principalmente a quem não é responsável pela crise ?
Ou as regras "simples" são só para quem interessa ?

lá está, criticar criticar criticar

seja quem for ou como for

está sempre tudo mal e nós faziamos sempre melhor, mas nao vejo a fazer nada

se nao gostam dos politicos que lá estão VÃO PARA LÁ VOCÊS

este tipo de conversa é digna de COMUNISTAS OU BLOQUISTAS ;)

Concordo e subscrevo...
E tb existe a regra "simples" de não explorar mais do que é possivel ? Principalmente a quem não é responsável pela crise ?
Ou as regras "simples" são só para quem interessa ?
A regra aplica-se a isso mesmo o EStado tem estado a gastar mais do que ganha, e a entrada na CEE foi uma facada para a economia, é o mesmo que teres um empregado e dares a "cenoura" de 20000€ para se ir embora e ele vai fica contente e ngasta o guito depois anda a pedir ao tio, pois gastou e agora não tem trabalho e onde o dinheiro foi gasto??? chama-se ENRIQUECIMENTO ILICITO e má gestão

lá está, criticar criticar criticar

seja quem for ou como for

está sempre tudo mal e nós faziamos sempre melhor, mas nao vejo a fazer nada

se nao gostam dos politicos que lá estão VÃO PARA LÁ VOCÊS

este tipo de conversa é digna de COMUNISTAS OU BLOQUISTAS ;)

Criticar ? Sim, mas construtivamente, e já te dei 2 bons exemplos de alternativas á austeridade que está a ser aplicada a QUASE todos os portugueses.

Eu garantidamente que faria melhor ? Achas dificil fazer melhor ?

Não vou para lá, primeiro porque não me identifico com nenhum partido, contudo posso-te dizer que OS OUTROS NÃO VÃO PARA LÁ, pk existem pessoas como TU, que votam sempre na mesma M****, parece que gostam de sofrer... Só veem laranja e rosa...

Volto a reafirmar... nem Comunista, nem bloquista !

A regra aplica-se a isso mesmo o EStado tem estado a gastar mais do que ganha, e a entrada na CEE foi uma facada para a economia, é o mesmo que teres um empregado e dares a "cenoura" de 20000€ para se ir embora e ele vai fica contente e ngasta o guito depois anda a pedir ao tio, pois gastou e agora não tem trabalho e onde o dinheiro foi gasto??? chama-se ENRIQUECIMENTO ILICITO e má gestão

Ok, E onde é que o resto dos tugas se encaixam nisso ? Pk que temos de pagar pelos erros dos outros ? Tb gostavas que um gajo que não conheces de lado nenhum, matasse algum gajo que tb não conheces de lado nenhum, e fosses tu de "cana" ?
Pk esses gajos que enterraram o país não são presentes á justiça ? Ou melhor, porque é que não existe lei que pune os casos de má gestão dos dinheiros publicos ?
Porque é que o estado entregou 600 milhões para o BPN e agora vai vende-lo por 40 milhoes ? E ao mesmo tempo aumenta os passes sociais em 5% porque diz que não tem dinheiro (O echoes já vai dizer novamente que sou bloquista)...

Mas andamos a brincar com esta M**** ???
As pessoas não podem ir para o trabalho de carro, pk os combustiveis estão caros, as portagens tb...
Não podem ir de transportes pk o preço dos passes actuais são insustentaveis....
Então o que querem ???? Que as pessoas deixem de ir trabalhar ???? FDX
SER BURROS AO C****

Criticar ? Sim, mas construtivamente, e já te dei 2 bons exemplos de alternativas á austeridade que está a ser aplicada a QUASE todos os portugueses.

Eu garantidamente que faria melhor ? Achas dificil fazer melhor ?

Não vou para lá, primeiro porque não me identifico com nenhum partido, contudo posso-te dizer que OS OUTROS NÃO VÃO PARA LÁ, pk existem pessoas como TU, que votam sempre na mesma M****, parece que gostam de sofrer... Só veem laranja e rosa...

Volto a reafirmar... nem Comunista, nem bloquista !
Claro que fazias melhor (para o teu bolso)

Back