Qual petição qual quê....
O homem, se tivesse o mínimo de decência e se lhe "desse um acesso" de patriotismo, demitia-se e emigrava!!!!
Ia para o pé do Sócrates, dos professores e das 110000 crianças que "desapareceram"
O homem, se tivesse o mínimo de decência e se lhe "desse um acesso" de patriotismo, demitia-se e emigrava!!!!
O teu ponto de vista é do tipo: eu sou contra aqueles gajos que tem ferraris, porque como eu não posso ter, sou contra eles terem.... isto, é no minimo... triste.
Inacreditável o quê?
Ele ter esse dinheiro? justo ou injusto é derivado do trabalho dele
Sem o querer defender (principalmente nas recentes declarações)
tenhoa dizer que esse teu post se enquadra nisto:
Como já disseram aqui, qualquer um pode candidatar-se a PR portanto tratem disso se acham que fazem melhor
Ó Echoes....o INACREDITÁVEL, não é certamente para o que ele ganha....acho eu...
É sim, para quem tem aqueles rendimentos, vir falar que não vai receber pás despesas....lá está.... INACREDITÁVEL!!!
tens uma grande capacidade de desculpar Cutkiller...
acho que a vais poder "treinar" tb com o Passos Coelho...
Mas há alguém em Portugal que não perceba que as palavras do Cavaco foram infelizes?
Acho que todos aqui nesta thread de posts já percebemos isso
Ele quis dar uma ideia, escolheu foi mal as palavras.... Sim é PR e devia pensar no que diz.... E se calhar até pensou, mas na ideia dele achou que o pessoal percebia... Mas como sabemos, o pessoal gosta de sensacionalismos por isso teve azar...
Bad moment!
...quis dar uma ideia???? Então porque só falou numa das reformas, a mais pequena, disse e repetiu o seu valor e não falou das outras????
...ou será que ele prescindiu do ordenado de PR de cerca de 6.000 Euros, em troca de 1300 Euros????
Não chamo a isto infelicidade ao escolher palavras....é má fé, má conduta, etc, etc, etc....
Cavaquista....LOL