Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

• PS

Votes: 54 17,8%
  • PSD

Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

Votes: 12 4,0%
  • BE

Votes: 40 13,2%
  • Outro

Votes: 86 28,4%

• Total voters
    303

Inacreditável o quê?

Ele ter esse dinheiro? justo ou injusto é derivado do trabalho dele

Sem o querer defender (principalmente nas recentes declarações)

tenhoa dizer que esse teu post se enquadra nisto:

O teu ponto de vista é do tipo: eu sou contra aqueles gajos que tem ferraris, porque como eu não posso ter, sou contra eles terem.... isto, é no minimo... triste.

Como já disseram aqui, qualquer um pode candidatar-se a PR portanto tratem disso se acham que fazem melhor ;)

Inacreditável o quê?

Ele ter esse dinheiro? justo ou injusto é derivado do trabalho dele

Sem o querer defender (principalmente nas recentes declarações)

tenhoa dizer que esse teu post se enquadra nisto:

Como já disseram aqui, qualquer um pode candidatar-se a PR portanto tratem disso se acham que fazem melhor ;)

Ó Echoes....o INACREDITÁVEL, não é certamente para o que ele ganha....acho eu...
É sim, para quem tem aqueles rendimentos, vir falar que não vai receber pás despesas....lá está.... INACREDITÁVEL!!!

Ó Echoes....o INACREDITÁVEL, não é certamente para o que ele ganha....acho eu...
É sim, para quem tem aqueles rendimentos, vir falar que não vai receber pás despesas....lá está.... INACREDITÁVEL!!!

Isso sim é inacreditável, mas o post dele nao foi relativo às declarações mas sim relativo aos vencimentos :)

Mas há alguém em Portugal que não perceba que as palavras do Cavaco foram infelizes?

Acho que todos aqui nesta thread de posts já percebemos isso ;)

Ele quis dar uma ideia, escolheu foi mal as palavras.... Sim é PR e devia pensar no que diz.... E se calhar até pensou, mas na ideia dele achou que o pessoal percebia... Mas como sabemos, o pessoal gosta de sensacionalismos por isso teve azar...

Bad moment! ;)

tens uma grande capacidade de desculpar Cutkiller...

acho que a vais poder "treinar" tb com o Passos Coelho...

Opa não é nada disso!

Pronto eu falo português correcto :green:

Eu acho que o Cavaco Silva foi uma valente besta em dizer o que disse!!!!

Havia outras formas de o fazer, mas ele não conseguiu, não teve capaciadade... whatever!!!

Agora foi uma besta? FOI e das ENORMES :p Agora que o intuito das palavras dele, está a ser levado para um caminho que foge do objectivo, isso está! :D

Mas há alguém em Portugal que não perceba que as palavras do Cavaco foram infelizes?

Acho que todos aqui nesta thread de posts já percebemos isso ;)

Ele quis dar uma ideia, escolheu foi mal as palavras.... Sim é PR e devia pensar no que diz.... E se calhar até pensou, mas na ideia dele achou que o pessoal percebia... Mas como sabemos, o pessoal gosta de sensacionalismos por isso teve azar...

Bad moment! ;)

...quis dar uma ideia???? Então porque só falou numa das reformas, a mais pequena, disse e repetiu o seu valor e não falou das outras????
...ou será que ele prescindiu do ordenado de PR de cerca de 6.000 Euros, em troca de 1300 Euros????

Não chamo a isto infelicidade ao escolher palavras....é má fé, má conduta, etc, etc, etc....

...quis dar uma ideia???? Então porque só falou numa das reformas, a mais pequena, disse e repetiu o seu valor e não falou das outras????
...ou será que ele prescindiu do ordenado de PR de cerca de 6.000 Euros, em troca de 1300 Euros????

Não chamo a isto infelicidade ao escolher palavras....é má fé, má conduta, etc, etc, etc....

Epá mas já viste aqui a defendê-lo?? A dizer que ele fez bem em dizer aquilo?

Já o disse... e volto a dizer...... Ele foi uma VALENTE BESTA ao ter dito o que disse..

Agora estarem a dizer o Echoes e a mim, que o estamos a defender... Epá... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu votei nele.... Dou o braço a torcer, porque tenho de dar, que ele foi uma BESTA... Agora, vocês não darem o braço a torcer que ele quis passar uma "mensagem", e que essa mensagem está claramente a passar ao lado por QUASE todos, não estão a conseguir :)

PS: Acho aliás ridículo, e até o CS deve achar ridículo, "nós povo" estarmos a achar que o Sr. Presidente da Republica vivia apenas com uma reforna de 1300€... É que ninguém é capaz de acreditar nisto... Eu dou exemplo, ele dá exemplo, todos damos exemplos.. Agora se fazemos ou conseguimos que a mensagem passe... Isso é outra aventura :p

Last edited:
Back