Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

• PS

Votes: 54 17,8%
  • PSD

Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

Votes: 12 4,0%
  • BE

Votes: 40 13,2%
  • Outro

Votes: 86 28,4%

• Total voters
    303
...é simples....eu passo a vida a dizer que eles são todos iguais...
...tu passas a vida a dizer que são todos iguais, menos os do PSD...

por isso é que não entendes...

Eu gostava era que me mostrasses onde eu digo que são todos menos os do PSD lololol

Eu nao comparo é o Socrates ao Passos Coelho, pois nao tem comparação possivel

Passas a vida a desvalorizar os escandalos que o Socrates está envolvido

mas já agora explicavas isto:

dizes que nao apoias socrates mas por outro lado nao o criticas

mas até dizes que o criticas, mas depois dizes que era melhor estar lá ele que o passos coelho

mas por outro lado nao votas-te no socrates, votas.te CDS e ajudas-te a ir para lá o passos

é que eu sou de compreenão lenta ;)

Eu gostava era que me mostrasses onde eu digo que são todos menos os do PSD lololol

Eu nao comparo é o Socrates ao Passos Coelho, pois nao tem comparação possivel

Passas a vida a desvalorizar os escandalos que o Socrates está envolvido

O que não "encaixas", é eu (des)valorizar tanto o PPC, como o Sócrates...
O que não "encaixas", é eu valorizar tanto os escândalos do Sócrates, como os do PPC...
O que não "encaixas", é eu dizer que são os 2 a mesma me***...
O que não "encaixas", é que provavelmente, os custos que envolveram umas eleições antecipadas, nunca serão compensados com a mudança de Governo...
O que não "encaixas", é que este senhor PPC e o seu partido, nunca foram assumidamente, tão anti-politicas sociais como estão a ser...mas agora, levaram à prática o seram tão anti-sociais.
etc
etc
etc

Pois claro!

Alguma vez ouviram falar que os deputados, seja de que partido for, iriam discutir se continuariam a receber todos os subsídios e "direitos", como por exemplo acesso a uma pensão após 8 anos como deputado, ou membro de outro órgão governamental e poder acumular esse vencimento com outro vencimento/salário?!

NUNCA, nem mesmo os que se dizem comunistas, ou esses bloquistas! Quando lá chegam são todos iguais, só olham para o seu próprio umbigo...

O que não "encaixas", é eu (des)valorizar tanto o PPC, como o Sócrates...
O que não "encaixas", é eu valorizar tanto os escândalos do Sócrates, como os do PPC...
O que não "encaixas", é eu dizer que são os 2 a mesma me***...
O que não "encaixas", é que provavelmente, os custos que envolveram umas eleições antecipadas, nunca serão compensados com a mudança de Governo...
O que não "encaixas", é que este senhor PPC e o seu partido, nunca foram assumidamente, tão anti-politicas sociais como estão a ser...mas agora, levaram à prática o seram tão anti-sociais.
etc
etc
etc

As tuas "típicas" respostas

falas falas mas na realidade basta ver a tua participação neste tópico para perceber que é SÓ PALEIO

passas a vida a criticar o Passos Coelho e o Cavaco e depois "dazes de conta" que criticas o Socrates

mas confesso que quando li o que está a negrito me provocas-te uma enorme gargalhada lololol

falas falas mas na realidade basta ver a tua participação neste tópico para perceber que é SÓ PALEIO

passas a vida a criticar o Passos Coelho e o Cavaco e depois "dazes de conta" que criticas o Socrates

mas confesso que quando li o que está a negrito me provocas-te uma enorme gargalhada lololol

Last edited by a moderator:

Quase que começo a admirar-te!!!
E continuo a dizer, o teu problema é quando as pessoas comparam o PPC com o Sócrates e concluem que são mer** do mesmo saco...

Digo, disse isto e continuas a dizer que "faço de conta" que critico o Sócrates... O teu problema, não é eu criticar o Sócrates, é eu dizer que o PPC é igual ao Sócrates...mas, ainda consegue ser pior, na politica social... e disto não tenho dúvidas, é a escola que ele tem, que ultimamente, tão sido tão bem representada pelo Cavaco!!!

Quase que começo a admirar-te!!!
E continuo a dizer, o teu problema é quando as pessoas comparam o PPC com o Sócrates e concluem que são mer** do mesmo saco...

Digo, disse isto e continuas a dizer que "faço de conta" que critico o Sócrates... O teu problema, não é eu criticar o Sócrates, é eu dizer que o PPC é igual ao Sócrates...mas, ainda consegue ser pior, na politica social... e disto não tenho dúvidas, é a escola que ele tem, que ultimamente, tão sido tão bem representada pelo Cavaco!!!

Politicamente tens de aguardar pelo menos mais 5 anos para poderes comparar ;)

Em termos de escandalos realmente nao tem comaração possivel, mas aos teus olhos certamete que sim.

Mas pronto, eu já percebi que tu te incomodas muito quando eu toco nas tua falta de critério e na tua dualidade de critérios ;)

Eu gostava que alguem viesse aqui dizer medidas que podiam ser tomadas tendo em conta QUE TEMOS DE SEGUIR O MEMORANDO (assinado pelo socrates)

mas o problema é que vocês são todos como o Antonio José Seguro, falam falam mas nao dizem nada, É SO CRITICAR

Politicamente tens de aguardar pelo menos mais 5 anos para poderes comparar ;)

Em termos de escandalos realmente nao tem comaração possivel, mas aos teus olhos certamete que sim.

Mas pronto, eu já percebi que tu te incomodas muito quando eu toco nas tua falta de critério e na tua dualidade de critérios ;)

Eu gostava que alguem viesse aqui dizer medidas que podiam ser tomadas tendo em conta QUE TEMOS DE SEGUIR O MEMORANDO (assinado pelo socrates)

mas o problema é que vocês são todos como o Antonio José Seguro, falam falam mas nao dizem nada, É SO CRITICAR

Tens que me explicar, onde existe falta de critério e dualidade de critério, quando digo que os 2, são a mesma coisa?
Meu caro, tanto é ladrão, quem rouba 10, como quem rouba 100...a uns já se conhecem os "roubos"...a outro, conhecem-se alguns, mas ainda não estão todos na folha de serviço.
O teu problema é mesmo esse...é dizer que os 2 são a mesma coisa...
Para ti um é mais que o outro....mas o um, não deixa de ser diferente do outro, só porque "pecou" menos, ou mais....tanto se me faz...

Tens que me explicar, onde existe falta de critério e dualidade de critério, quando digo que os 2, são a mesma coisa?
Meu caro, tanto é ladrão, quem rouba 10, como quem rouba 100...a uns já se conhecem os "roubos"...a outro, conhecem-se alguns, mas ainda não estão todos na folha de serviço.
O teu problema é mesmo esse...é dizer que os 2 são a mesma coisa...
Para ti um é mais que o outro....mas o um, não deixa de ser diferente do outro, só porque "pecou" menos, ou mais....tanto se me faz...

Procura lá nas mais de 100 páginas deste tópico onde tu criticas o Sócrates

para além do claro está "ah e tal são a mesma merd**a" mas depois dizes que mais valia lá estar o socrates bla bla bla

Quanto a roubar, o maximo que se viu do passos coelho foi um BLOG e blogs há muitos lol

nunca vi diploma dele tirado ao domingo
nunca vi projectos feitos por outros assinados por ele
nunca vi casas dele comparaas a metade do preço em lisboa
nunca vi o nome do passos coelho num DVD onde dizem que ele recebe luvas e é corrupto
nunca vi um processo em tribunal com escutas dele em negocios estranhos
escutas essas recortadas a tesoura dos autos do tribunal

mas tu certamente deves ter visto.

Mas pronto quer tu queiras quer não, durante 4 anos pelo menos tens de levar com o Passos Coelho e sabes porque? porque a maioria dos portugueses votou nele ;)

e tens de levar com ele e com o plano da troika assinado pelo Socrates, esse cobarde que nem sequer tem a coragem de estar cá no parlamento :evil:

...a maioria tb votou no Cavaco...e tá visto...na espécie rara em que votaram...
sim...

e ao passos ainda se podia dar o beneficio da dúvida...

agora a "esse", já deviam saber com o que contar...

Convenhamos que com o Alegre nao estariamos melhor :p :p :p

Mas como disse o Ricardo Araujo Pereira podiamos perfeitamente trocar o Cavaco por um gravador com cassete e de 4 em 4 anos iamos lá trocar a pilha :p

Back