Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

• PS

Votes: 54 17,8%
  • PSD

Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

Votes: 12 4,0%
  • BE

Votes: 40 13,2%
  • Outro

Votes: 86 28,4%

• Total voters
    303
por acaso eu vi isso e acho estranho lol

nao quer dizer que sejam todos porque casais divorciados antigamente cada um fazia a sua declaração e ambos colocavam lá o filho no agregado,

mas agora só um o pode fazer ;)

pode ser uma explicação para "alguns casos" :green:

Pois, o "problema" é que desde o ano passado passou a ser obrigatório indicar o número de contribuinte dos filhos, por isso é que do fumo desapareceram 111 mil crianças em Portugal...

Pois, o "problema" é que desde o ano passado passou a ser obrigatório indicar o número de contribuinte dos filhos, por isso é que do fumo desapareceram 111 mil crianças em Portugal...

pois, também me esqueci de dizer isso ;)

e ainda há a emigração, somando estes 3 factores entre outros dá esse resultado ;)

pois, também me esqueci de dizer isso ;)

e ainda há a emigração, somando estes 3 factores entre outros dá esse resultado ;)

Não...

A diferença mesmo eram as famílias que dantes declaravam esses filhos supostamente no ano seguinte deveriam declarar novamente e elas "desapareceram". Porque até o ano passado simplesmente não existia a obrigatoriedade de colocar o número de contribuinte dos filhos.

Não tem a ver com emigração, tem a ver com burla ao estado!

Não...

A diferença mesmo eram as famílias que dantes declaravam esses filhos supostamente no ano seguinte deveriam declarar novamente e elas "desapareceram". Porque até o ano passado simplesmente não existia a obrigatoriedade de colocar o número de contribuinte dos filhos.

por isso é que eu disse 3 factores :green:

1 - alguma emigração
2 - alguns casais separados
3 - "algumas" burlas

não necessariamente por esta ordem ;)

Não...

"Como é que é burla ao estado se os filhos emigraram ainda em menores para irem atrás dos professores"!

Isto bem visto houve alguns que ainda receberam o subsidio de nascimento e aleitamento.

Ou na pior das hipoteses, com a crise tiveram que vender os filhos

Back