Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

• PS

Votes: 54 17,8%
  • PSD

Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

Votes: 12 4,0%
  • BE

Votes: 40 13,2%
  • Outro

Votes: 86 28,4%

• Total voters
    303
Eu já te entendi, e não dizes nada de novo...
Mas olha que uma grande parte das empresas, trabalhadores, rege-se pelos 25 dias (se tiverem direiro, claro)...
...O que questiono não nada disto, mas sim, o facto de estares de acordo que acabe, só porque existem estes exemplos que conheces...e com os que lidaste mais directamente...

...isso é o que não compreendo...

Eu aceito gozar apenas 22 dias

estou habituado a ter o que teno com base no trabalho, e mais que um trabalho até ;)

Com tanto problema no mundo e em portugal e eu vou preocupar-me com passagem de 25 para 22??

Um grande problema de portugal e dos portugueses é que se CRITICA TUDO seja bo ou mau, é criticar e pronto nada mais

é mesmo espirito de COMUNISTA :green:

Para mudar de assunto fica aqui o processo mais vergonhoso da história de PORTUGAL

e claro está a personagem principal nao podia ser outra se não o SOCAS

Escutas a Sócrates cortadas à tesoura > Sociedade > TVI24

as coisas que se fazem para o livrar da prisão :evil:

ó valha-me Deus....o processo mais vergonhoso, ruinoso, etc, etc, etc....acabado em "oso" é o processo BPN....já te foi ao bolso e há-de continuar a ir...

...pior que um apoiante do Sócrates....só mesmo quem vê tudo em monocromático = laranja.... LOL

ó valha-me Deus....o processo mais vergonhoso, ruinoso, etc, etc, etc....acabado em "oso" é o processo BPN....já te foi ao bolso e há-de continuar a ir...

...pior que um apoiante do Sócrates....só mesmo quem vê tudo em monocromático = laranja.... LOL

fdx Monocromatico vez tu e bem de vermelho

tu pelo que escreves parecer ser mais inteligente que isso pah

sim o BPN é ruinozo mas continua a ser julgado, é apenas mais um caso de corrupção (embora seja o maior buraco) mas nao te esqueças que até nesse o Socrates e vitor constancio tem responsabilidades ;)

mas o Face Oculta é a CORRUPÇÃO EM PESSOA, e é a prova que os tribunais em portugal estão minados, o Socrates tem amigos em todo o lado, é a isso que me refiro

sei que nao gostas que se critique o sócrates mas o que se passa e possou no FACE OCULTA é vergonhoso

Viste o video completo?????? como é possivel os amigos do socrates (Noronha de Nascimento e companhia) terem feito o que fizeram? como é possivel rasgar processos só para nao conter o nome do socrates?????

Onde é que vistes processos cortados a tesoura no FACE OCULTA, ou na CASA PIA, ou no VALE E AZEVEDO, ou no PORTUCALE etc etc etc?????

e só em jeito de conclusão

e para veres que quem vê monocromático és tu, eu na noticia nao partidarizei

tu é que vistes logo dizer que eu via laranja

ao contrario de ti eu nao sou contra partidos mas sim contra pessoas

O processo face oculta eu vejo lá o SOCRATES como pessoa e nao como representante do PS

Tu no processo BPN não vês lá ninguem só ves o PSD ;)

mas também nao é nada de novo nos teus comentarios

fdx Monocromatico vez tu e bem de vermelho

tu pelo que escreves parecer ser mais inteligente que isso pah

sim o BPN é ruinozo mas continua a ser julgado, é apenas mais um caso de corrupção (embora seja o maior buraco) mas nao te esqueças que até nesse o Socrates e vitor constancio tem responsabilidades ;)

mas o Face Oculta é a CORRUPÇÃO EM PESSOA, e é a prova que os tribunais em portugal estão minados, o Socrates tem amigos em todo o lado, é a isso que me refiro

sei que nao gostas que se critique o sócrates mas o que se passa e possou no FACE OCULTA é vergonhoso

Viste o video completo?????? como é possivel os amigos do socrates (Noronha de Nascimento e companhia) terem feito o que fizeram? como é possivel rasgar processos só para nao conter o nome do socrates?????

Onde é que vistes processos cortados a tesoura no FACE OCULTA, ou na CASA PIA, ou no VALE E AZEVEDO, ou no PORTUCALE etc etc etc?????

...minha mãezinha....continua a ser julgado???? quem? O Oliveira? e todos os outros??? O Cavaco, o Dias Loureiro, a filha do Cavaco, etc, etc, etc...O Sócrates tem responsabilidades??? arre.... Que digas que o que era presidente do BDP tinha responsabilidades, até concordo...agora o Sócrates?

Meu caro...podes saltar e pinchar....para o teu bolso, não há, e espero que não venha a haver, casos mais ruinosos de que o BPN e o caso dos submarinos....

e pá....dizer-me que só vejo vermelho..... fizeste-me doer a alma.... porra....vermelho eu??? arre...

Eu aceito gozar apenas 22 dias

estou habituado a ter o que teno com base no trabalho, e mais que um trabalho até ;)

Com tanto problema no mundo e em portugal e eu vou preocupar-me com passagem de 25 para 22??

Um grande problema de portugal e dos portugueses é que se CRITICA TUDO seja bo ou mau, é criticar e pronto nada mais

é mesmo espirito de COMUNISTA :green:

Tu só deves estar a gozar.... A sério man...
Criticar tudo seja bom ao mau ??? Em que parte do deixar de gozar 25 dias e passar a gozar apenas 22 dias de férias é bom ?
Lá porque voçês gostam de amochar a cabeça e deixarem que os patrões vos "comam" é uma coisa, agora quererem que todos façam o mesmo pk vcs não conseguem levantar a cabeça é outra.
O teu ponto de vista é do tipo: eu sou contra aqueles gajos que tem ferraris, os terem, porque como eu não posso ter, sou contra eles terem.... isto, é no minimo... triste.

NENHUMA das medidas agora adoptadas foi boa para quem trabalha. NENHUMA !!!
Até te digo mais, tu que defendes tanto quem te..., Sabes o porque de ele ter adoptado as medidas que adoptou em beneficio das empresas ? Porque a Troika quis que ele baixasse a TSU de modo a "ajudar" as empresas, mas como o estado é "gordo" e quer continuar "GORDO", não pode baixar impostos, sejam eles quais forem. Eles não podem deixar de ter nomeações para cargos publicos a ganhar balurdios, com regalias milionárias, (pera lá, são menos nomeações que as do Socrates), entre outras coisas que é melhor nem continuar... e como tal, é mais FACIL FO**** quem lhes dá de comer, em beneficio dos amiguinhos...

Queres que bata palmas a este FDP ? AH FDX !!! Não me gastes a inteligencia !

e só em jeito de conclusão

e para veres que quem vê monocromático és tu, eu na noticia nao partidarizei

tu é que vistes logo dizer que eu via laranja

ao contrario de ti eu nao sou contra partidos mas sim contra pessoas

O processo face oculta eu vejo lá o SOCRATES como pessoa e nao como representante do PS

Tu no processo BPN não vês lá ninguem só ves o PSD ;)

mas também nao é nada de novo nos teus comentarios

Valha-me Santa Ingrácia...

onde viste eu a falar do PSD????mostra lá...
por "coincidência", o caso BPN, está recheadinho de "laranjinhas", mas nem sequer foi isso que eu disse....eu deu nomes e nada mais...

...minha mãezinha....continua a ser julgado???? quem? O Oliveira? e todos os outros??? O Cavaco, o Dias Loureiro, a filha do Cavaco, etc, etc, etc...O Sócrates tem responsabilidades??? arre.... Que digas que o que era presidente do BDP tinha responsabilidades, até concordo...agora o Sócrates?

Meu caro...podes saltar e pinchar....para o teu bolso, não há, e espero que não venha a haver, casos mais ruinosos de que o BPN e o caso dos submarinos....

e pá....dizer-me que só vejo vermelho..... fizeste-me doer a alma.... porra....vermelho eu??? arre...
Valha-me Santa Ingrácia...

onde viste eu a falar do PSD????mostra lá...
por "coincidência", o caso BPN, está recheadinho de "laranjinhas", mas nem sequer foi isso que eu disse....eu deu nomes e nada mais...

Escreves tanto e nao dizes nada lolol,

Ora eu venho aqui dizer que o FACE OCULTA é o caso mais vergonhoso do país (e penso que nao restam duvidas sobre isso, onde até há folhas cortadas a x-acto para limpar as escutas do socrates não poderia ser pior que isto) e tu vens logo com BPN e que eu só veno laranja... nao sei onde está a tua duvida para pergntares onde partidarizas-te a questão

Até gostava de ler da tua parte que realmente o noronha de nascimento rasgou aquelas folhas só para proteger o socrates, mas claro está tu nao admites isso, se calhar tóca-te lá no fundo

Bem eu também nunca te percebi muito bem

dizes que nao apoias socrates mas por outro lado nao o criticas

mas até dizes que o criticas, mas depois dizes que era melhor estar lá ele que o passos coelho

mas por outro lado nao votas-te no socrates, votas.te CDS e ajudas-te a ir para lá o passos

é realmente dificil perceber-te ;)

...é simples....eu passo a vida a dizer que eles são todos iguais...
...tu passas a vida a dizer que são todos iguais, menos os do PSD...

por isso é que não entendes...

Back