Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

• PS

Votes: 54 17,8%
  • PSD

Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

Votes: 12 4,0%
  • BE

Votes: 40 13,2%
  • Outro

Votes: 86 28,4%

• Total voters
    303
...
NOTA: até o PCP e o BE estiveram de acordo por alguma coisa será, e certamente nao será por esta lei beneficiar os ricos :p

Um post só para este afirmação.
É engraçado, que para ti, estes 2 partidos não interessam para governar o Pais, nem têm capacidade, mas neste caso, como se juntaram à corja, para beneficio próprio, tu até os citaste.... engraçado não é?

Por isso digo.. nenhum Partido que temos interessa...
Isto precisava de uma revolução de mentalidades....

Uma pergunta estupida....
Porque que não copiamos sistemas de sucesso dos outros paises, nomeadamente paises nordicos ?

simples..porque nos paises nordicos os politicos sao cidadaos como todos os outros sem regalias ou mordomias! E como quem decide essa mudança sao os proprios interessados com mordomias.....n vamos la!

425659_269588683113383_117398441665742_690244_1091892793_n.jpg

Olha eu sobre isto dos piquinhas só tenho uma coisa a dizer..

A única pessoa da minha equipa de trabalho que se revoltou com esta expressão, foi o "piquinhas" do grupo que se anda sempre a queixar de tudo... mas fazer alguma coisa que é bom, TA_KETO! :p

Portanto... PIQUINHAS :p

Por isso digo.. nenhum Partido que temos interessa...
Isto precisava de uma revolução de mentalidades....

Uma pergunta estupida....
Porque que não copiamos sistemas de sucesso dos outros paises, nomeadamente paises nordicos ?
Tinhamos que abdicar do nosso bem amado SOL

Mais um que tem a mania que representa os portugueses.
Assim não vamos lá pois quando chega a altura de votar ve-se para onde vão os votos.
E O PPC tem razão nós somos piquinhas e Ingénuos

Vê lá se te acalmas e não tenhas a mania que és engraçado com os posts dos outros e que os adjectivas e os apelidas do que te apetece.

Um post só para este afirmação.
É engraçado, que para ti, estes 2 partidos não interessam para governar o Pais, nem têm capacidade, mas neste caso, como se juntaram à corja, para beneficio próprio, tu até os citaste.... engraçado não é?

Nada mais errado ;)

foi só para veres que caso essa lei fosse para beneficio dos ricos certamente nao teria apoio do BE ou PCP

são uns partidos de me**da sim senhor, mas nesta lei não podiam votar de forma diferente

mas como dissé é bom saber que és a favor do enriquecimento ilicito, estás no teu direito

Vê lá se te acalmas e não tenhas a mania que és engraçado com os posts dos outros e que os adjectivas e os apelidas do que te apetece.
Eu não tenho manias nem sou piegas, ao ponto de não ter poder de encaixe, quem fez essa bosta fez em Liberdade e eu tenho Liberdade de a comentar, se tu subscreves isso, tens essa Liberdade. mas senão gosteres do pais onde estás sempre podes ir para o pé do teu amiguinho, ou seja FRANÇA.

Back