Só venho dizer duas coisas...
1º Não se escreve "piquinhas", mas sim picuinhas. A não ser que p.e. quiser já se leia "cuiser".
tens cá uma mania
2º Tenho que dizer que o maior ladrão e corrupto neste país chama-se Estado Português! Encabeçado por Passos Coelho, Vitor Gaspar e Paulo Portas sobre a protecção de um dos maiores de Portugal, Cavaco Silva!
Realmente este governo consegue diminuir a despesa pública e o défice, mas à custa de deixar de pagar o que deve! Pois é o maior devedor neste país! E chega ao cúmulo de continuar a cobrar impostos, aplicar multas às mesmas empresas que está em dívida, piorando a situação dessas empresas!
Se eu ou algum de nós, deixar de pagar dívidas (carro, casa,...) é um facto que chegamos ao fim do mês com mais dinheiro que anteriormente!
E como sempre ouvi dizer um caloteiro faz muitos, o Estado Português está a fazer muitos devedores, mas o pior é que existem empresas que têm como principal cliente o Estado e não recebem já desde o verão passado! Desde que estes senhores tomaram o poder!
Quais as consequências, estão agora milhares de empresas prestes a entrar em insolvência e criando mais dívidas perante outras empresas e fornecedores. Tudo isto é uma enorme bola de neve que está prestes a rebentar com a economia Portuguesa!
Quando o desemprego atingir números impressionantes, já não vai existir economia neste país e os únicos a conseguir resistir serão os funcionários públicos que recebem no dia 25 do próprio mês e os desgraçados que viverem miseravelmente neste país! O problema será que este governo não vai conseguir atingir as metas do défice nos próximos anos porque não há economia para gerar receitas!
Quero depois ouvir o Passos a dizer-nos para deixarmos de ser piegas, ou dizer que acha que os políticos recebem mal, enquanto continuar a pagar subsídios de deslocação/mobilização/alimentação extra/representação/motorista, ou atribuir o 13º e 14º mês ao Cavaco, enquanto milhares de Portugueses ficam desempregados ou obrigados a emigrar por causa das políticas deste governo, que continua a gastar o mesmo que gastava até agora...
Parabéns Passos és o maior ***** da história democrática Portuguesa!