Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

• PS

Votes: 54 17,8%
  • PSD

Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

Votes: 12 4,0%
  • BE

Votes: 40 13,2%
  • Outro

Votes: 86 28,4%

• Total voters
    303
oh meu deus!!!! tu que ate aqui tiveste posiçoes de "mata mata esfola esfola" apara com os patroes/privados" e agora que se fala em matar e esfolar os maiores ladroes (privados) deste pais estas a defende-los com a desculpa dos postos de trabalho?????eh pa...nem sei que responder....

é simples David...
Apenas tento lembrar-me de todos os que trabalham no sector e dependem dela para pagar suas casas e dar de comer aos seus filhos e tento esquecer tudo o resto.
sinceramente, com tudo o que vejo na TV, é "apenas" o que me preocupa neste caso e é "apenas" nisso que me quero focar, ao analisar o assunto.
Seja neste caso, seja noutros idênticos.

Quero com isto dizer, que neste momento, estar a olhar para o passado, não vai resolver nada e temos de pensar naqueles que infelizmente estão a viver esta crise, da pior forma e naqueles que vivem todos os dias, com o gume da faca, encostado ao pescoço...

é simples David...
Apenas tento lembrar-me de todos os que trabalham no sector e dependem dela para pagar suas casas e dar de comer aos seus filhos e tento esquecer tudo o resto.
sinceramente, com tudo o que vejo na TV, é "apenas" o que me preocupa neste caso e é "apenas" nisso que me quero focar, ao analisar o assunto.
Seja neste caso, seja noutros idênticos.

Quero com isto dizer, que neste momento, estar a olhar para o passado, não vai resolver nada e temos de pensar naqueles que infelizmente estão a viver esta crise, da pior forma e naqueles que vivem todos os dias, com o gume da faca, encostado ao pescoço...

Vais-me desculpa mas nao tem logica sustentar chulos com o argumento que dao de comer a outros...se assim fosse entao nao podias criticar nenhum patrao! Mas nenhum mesmo, pq se é patrao, da de comer a alguem...e nessa logica...tem de ser intocavel...

Ainda gostava de saber, como é que o gajo... aka Sr. Victor Gaspar, pensa que as pessoas vão trabalhar...
sim... pk existe muitaaaa gente que não tem transportes publicos ao pé e a horas decentes para deixar o carro em casa... isto sem falar nos 150€ de passe que tinha de pagar (isto no meu caso em particular...), além dos 30kms que tinha de fazer para apanhar o transporte publico....

Sinceramente não entendo...

eu acho que isto resume tudo:

"De acordo com o relatório trimestral da Autoridade da Concorrência sobre o mercado dos combustíveis, 56% do preço da gasolina diz respeito a impostos (IVA e ISP), e 45,4% do preço do gasóleo vai direitinho para os cofres do Estado."

posto isto, não admira que á minima variação EurUsd, á minima variação da cotação do petroleo, etc .... as gasolineiras mexem logo no preço para tentar aumentar/ou mesmo ter algum lucro.

isso é só para inglês ver ...

por muito que custe a muita gente acreditar, a verdade é que vender combustivel em portugal dá prejuizo..a galp tem prejuizo no sector da refinação em portugal..os lucros que tem é devido á exploração directa do petroleo ..
várias entidades ja sairam de portugal não é por acaso ... total, shell..a BP uniu-se com outra marca..etc....

enquanto o governo cobrar os impostos que cobra e a ilegalidade da dupla tributação...vamos ter que levar com estes preços e ainda pior..

e então?

a diferença do mercado liberalizado ou não, quem nota é o consumidor ..
agora com o mercado liberalizado, quem paga é quem consome ...antes o governo é que pagava as diferenças ..ou seja ..até o contribuinte que andava de bicicleta, via uma parte dos seus impostos a irem para a gasolina!

Ter algum lucro?!! Tás a brincar ou que? Os gajos da Galp devem andar cheios de fome... São esses e o PM.

lê o resto dos posts .. e não vale a pena falar sobre esse pormenor .. há quem tenha dados concretos ..há que dê a sua opinião baseada em "emoções"

Back