Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

• PS

Votes: 54 17,8%
  • PSD

Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

Votes: 12 4,0%
  • BE

Votes: 40 13,2%
  • Outro

Votes: 86 28,4%

• Total voters
    303
Estou já a ver o Antóniuo José Seguro e o Francisco Louçã a dizer que esta medida é um ataque ao Estado Social e que quem ecebe o RSI é porque precisa lol

Parque Escolar

O antigo responsável da empresa pública, donde se demitiu há três semanas, foi ouvido na Comissão parlamentar de Educação na sequência da divulgação de um relatório do Tribunal de Contas que detectou um aumento superior ao triplo de um orçamento inicial de 940 milhões de euros, terminando em 3.168 milhões e apenas 205 escolas reabilitadas, em vez das 332 previstas.

E ainda há quem defenda isto

lol lol lol lol

eu quero saber como é que vão então trabalhar se não teem carro!

eu é que digo..

"E ainda há quem defenda isto"

certamente que vao colocar "tectos" nos valores dos carros, mas de qualquer forma o Rendimento minimo é mesmo para quem precisa para comprar comida e pouco mais

nao é para quem tem carro de passear ao domingo ;)

eu quero saber como é que vão então trabalhar se não teem carro!

eu é que digo..

"E ainda há quem defenda isto"

carro acima de 25000€.... PS: embora nesta noticia não o refiram..

e logicamente que serão trabalhos esporádicos de curta duração...

olha a junta lá da minha terra.... bem que podia usar 2 ou 3 para lá andaram a limpar o chão (varrer, arrancar ervas, limpar matas)... nem precisavam de ir de carro para o trabalho! ;)

ok, não sabia do limite de 25000€, nesse caso concordo mt parcialmente com a lei. parcialmente pq o rendimento minimo é mesmo minimo, e ir trabalhar em carro próprio ao preço q está a gasolina + manutenção do carro etc, provavelmente ganharia mais estando em casa sem receber nada.

Resposta sem espinhas e.... se calhar realista...
É o país que temos...

o problema é que deverá mesmo ser verdade

para além de ter reformas
para alem de ter carro do estado
para além de ter motorista
ainda lhe pagam as multas

e ainda goza com a autoridade?????

quala moral destes senhores para virem para a TV dizer alguma coisa?????

fdx

ok, não sabia do limite de 25000€, nesse caso concordo mt parcialmente com a lei. parcialmente pq o rendimento minimo é mesmo minimo, e ir trabalhar em carro próprio ao preço q está a gasolina + manutenção do carro etc, provavelmente ganharia mais estando em casa sem receber nada.

... nada,... nem o rendimento minimo...

Back