Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

• PS

Votes: 54 17,8%
  • PSD

Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

Votes: 12 4,0%
  • BE

Votes: 40 13,2%
  • Outro

Votes: 86 28,4%

• Total voters
    303
Desculpa lá, mas acabaste de dar um tiro no próprio pé....vai lá ver, quem "anda à frente dessas empresas/organismos"....
...convidado por Ângelo Correia....pois tá claro....

e ainda acham que um tipo que se licencia aos 36 anos...sim 36...é um grande exemplo.... (e nem vale a pena virem com a treta do diploma de Engº do outro artista) POIS NAO VALE NAO, ISSO NAO INTERESSA :P....

queres comparar com o sócrates?

um primeiro ministro que até o curso superior foi tiradoa ao domingo com testes feitos em casa e corrigidos por professores amigos?

quie assinou trabalhos de engenharia que nao os concebeu????

enfim, pelo menos o Passos Trabalhou quase sempre no privado ao contratio do sócrates que quase só vive da politica

e ainda vem dizer que o Passos nasceu no sistema?????

abram a pestana ;)

um primeiro ministro que até o curso superior foi tiradoa ao domingo com testes feitos em casa e corrigidos por professores amigos?

enfim, pelo menos o Passos Trabalhou quase sempre no privado ao contratio do sócrates que quase só vive da politica

abram a pestana ;)

Já te disse mais do que uma vez, que não quero comparar nada.
E mais uma vez que digo, que são os 2 "the same Sh1t"!!!!
É um bom exemplo para ti, um gaijo que se diz mt aplicado etc, etc só acabar o curso aos 36 anos??? Até lá onde andou??? Eu digo-te, nas fileiras do poder politico a arranjar tacho pó futuro....e isto, qualquer um vê e os resultados estão à mostra...

Só tenho pena é de uma coisa....que tentes mostrar qualidade no homem, não por que ele as tem, mas sim, só comparando, com um exemplo igual (ou que seja pior).
Gostava mesmo, mas mesmo, que defendesses e revelasses as qualidades que ele hipoteticamente pudesse ter, e não, passasses a vida a dizer que ele tem mais qualidades, só porque o outro consegue ser pior do que ele (percebeste?).
Repito : São "the same sh1t" !!!!

E quanto ao trabalha no privado....o Dias Loureiro tb está no privado...e olha no que deu....o Armando Vara, também tá no privado....e olha no que deu....
Isto de trabalhar no privado, com cunhas dos amigos da mesma cor politica e por compadrio....tem cá uma força!!!!

Só nao foste buscar o que te interessava :p :p

É licenciado em Economia pela Universidade Lusíada de Lisboa, desde 2001. Anteriormente já tinha trabalhado na Quimibro, de José Bento dos Santos, entre 1987 e 1989, e iniciado a sua actividade de consultor na Tecnoforma, em 2000. Em 2001 tornou-se colaborador da LDN Consultores, até 2004. Dirigiu o Departamento de Formação da URBE - Núcleos Urbanos de Pesquisa e Intervenção, entre 2003 e 2004. Em 2004 Ângelo Correia convida-o para ingressar no Grupo Fomentinvest, onde será director financeiro, até 2006, e administrador executivo, entre 2007 a 2009. Foi também presidente do Conselho de Administração das participadas Ribtejo e da HLC Tejo, a partir de 2005 e 2007, respectivamente. Entre 2007 e 2010 leccionou no Instituto Superior de Ciências Educativas

pelos vistos já trabalhou em várias empresas e por acaso quase sempre a convite pelas suas "supostas boas capacidades"

Quanto à inexperiencia, vocês andam sempre a dizer que estão fartos dos que lá estão, e quando aparecem novos dizem que são inexperientes :p

Não disse o que interessava? Por acaso leste bem o que aí está escrito? Por acaso sabes para quem ele trabalhou?

LOL

Nem imaginas quem é esta personagem, o passos coelho!

abram a pestana ;)

Aliás, desde que o passos começou a "trabalhar" nunca esteve no mesmo sítio mais que 2 anos! E um indivíduo que começa a "trabalhar" aos 36...

Já te disse mais do que uma vez, que não quero comparar nada.
E mais uma vez que digo, que são os 2 "the same Sh1t"!!!!
É um bom exemplo para ti, um gaijo que se diz mt aplicado etc, etc só acabar o curso aos 36 anos??? Até lá onde andou??? Eu digo-te, nas fileiras do poder politico a arranjar tacho pó futuro....e isto, qualquer um vê e os resultados estão à mostra...

Só tenho pena é de uma coisa....que tentes mostrar qualidade no homem, não por que ele as tem, mas sim, só comparando, com um exemplo igual (ou que seja pior).
Gostava mesmo, mas mesmo, que defendesses e revelasses as qualidades que ele hipoteticamente pudesse ter, e não, passasses a vida a dizer que ele tem mais qualidades, só porque o outro consegue ser pior do que ele (percebeste?).
Repito : São "the same sh1t" !!!!

E quanto ao trabalha no privado....o Dias Loureiro tb está no privado...e olha no que deu....o Armando Vara, também tá no privado....e olha no que deu....
Isto de trabalhar no privado, com cunhas dos amigos da mesma cor politica e por compadrio....tem cá uma força!!!!

Oh pah é realmente incrivel :p :p

mas deixa estar, ele vai ser o proximo primeiro ministro e AÍ SIM VAIS PODER COMPARAR

como queres comparar as qualidades de um e de outro sem que o passos tenha governado????

alguém cortou as pernas ao sócrates antes de sele ser primeiro ministro??? nao pois nao???

o sócrates teve sempre todas as condições de governabilidade e saiu-se BASTANTE MAL
vamos ver como se safa o passos coelho

para muita pena vossa ele vai ser o proximo PM

e felizmente o CDS também vai lá estar no governo ;)

Um gajo não pode trabalhar que quando aqui chega é só nhec nhec e já perdi o fio à meada...

Neste caso.. VIVA PASSOS COELHO :p :p

Sabem o que vos digo...
é o que vai acontecer ao pobre e honesto trabalhador....:
1196891233.gif

Sabem o que vos digo...
é o que vai acontecer ao pobre e honesto trabalhador....:
1196891233.gif
`
É mesmo isso, tu também deves ser daqueles que pensa que o PSD vai acabar com o estado social, que vai massacrar os trabalhadores etc etc

é incrivel mas ainda há gente que pensa que a direita é a politica do antes 25 de Abril :p

com esse discurso nem sei porque nao votas CDU :p

eu sou sincero,

no próximo dia 5 vou votar PS, sim, pq não é só sócrates, uma pessoa elege-se nas presidenciais, aqui elegem-se partidos para futuro governo. Mas confesso que no fundo até gostava que o PSD ganhasse, tenho a leve sensação que muitos de vós ainda iam engolir muita coisa do que têm dito, e aí sim, vai ser interessante acompanhar tópicos como este ;)

O problema para ti e outros é que o PSD vai ganhar mesmo e acho que as reformas vão ter um limite de 1700€, assim como vão acabar muitas mordomias, os gajos do PS vão estar tramados

:confused::confused::confused::rolleyes:
Afinal o sócrates que tão mal falava do RSU veio admitar que vai baixar....é mesmo PInóquio...mas já estamos habituados?

`
É mesmo isso, tu também deves ser daqueles que pensa que o PSD vai acabar com o estado social, que vai massacrar os trabalhadores etc etc

é incrivel mas ainda há gente que pensa que a direita é a politica do antes 25 de Abril :p

Aos que trabalham a sério de certeza que não aconteçe

não sei poeque se tem medo dos despedimentos.
se se trabalhar a sério e der lucro á empresa não se tem que ter medo de ser despedido.
Só quem anda nas empresas sem fazer nada é que tem medo de ser despedido

`

Lá tás tu a tentar imaginar o que eu penso eu deixo de pensar...
O PSD, não vai massacrar ninguém....vai ser só docinhos, caracois e bejeka pá malta toda!!!!

Back