Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

• PS

Votes: 54 17,8%
  • PSD

Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

Votes: 12 4,0%
  • BE

Votes: 40 13,2%
  • Outro

Votes: 86 28,4%

• Total voters
    303
Desculpa lá....mas o Governo, seja ele não for, não tem, nem deve substituir à educação que cada Pai (e Mãe, claro). deve dar em casa aos seus filhos!!!!!
Pois não.
mas que educação pode dar a um filho um pai que até teve uma casa novasem a pagar e com uma renda de 5€ que não a paga?
Dada pelo governo. e á porta de casa até tem bons carros
a isto chama-se FACILITISMO. tu a tua casa tens que a pagar. e se não pagares RUA. de certeza que os teus filhos tem outros objectivos, nem que seja ser condutor de autocarros ou bombeiro, se essas pessoas fossem educadas pelo estado para viverem em sociedade de certeza que os filhos pensavam dentro da lei

Pois não.
mas que educação pode dar a um filho um pai que até teve uma casa novasem a pagar e com uma renda de 5€ que não a paga?
Dada pelo governo. e á porta de casa até tem bons carros
a isto chama-se FACILITISMO. tu a tua casa tens que a pagar. e se não pagares RUA. de certeza que os teus filhos tem outros objectivos, nem que seja ser condutor de autocarros ou bombeiro, se essas pessoas fossem educadas pelo estado para viverem em sociedade de certeza que os filhos pensavam dentro da lei

...permite-me que te diga, que estás a misturar tudo....educação, facilitismo, rsi.....etc....etc...
...não tenho dúvida, que existem pessoas que infelizmente estão ao abrigo do rsi, que têm e dão uma educação exemplar aos seus...
...

...permite-me que te diga, que estás a misturar tudo....educação, facilitismo, rsi.....etc....etc...
...não tenho dúvida, que existem pessoas que infelizmente estão ao abrigo do rsi, que têm e dão uma educação exemplar aos seus...
...

Até me admira como não disseste que a culpa é dos professores!!!!! :green: :lol: ;)

...

Não estou não, e isto já é um problema social devidamente identificado. não é uma questão de azar
E agora está a aparecer tudo. desde gangs de miudos e miudas que roubam por prazer.
Eu antigamente ia para o liceu e passava o dia todo no liceu. hoje em dia os miudos terminam a escola ás 13h e depois ficam abandonados na rua. nem a biblioteca está aberta, vão nem sabemos para onde ou fazer o que.
Pouparam nos Bibliotecários na ocupação de tempos livres. E para que ? para renovarem frotas de automóveis, apresentarem despesas de 600€ dois almoços pagarem prémios milionários aos gestores publicos.

Last edited:
Não estou não, e isto já é um problema social devidamente identificado. não é uma questão de azar
E agora está a aparecer tudo. desde gangs de miudos e miudas que roubam por prazer.
Eu antigamente ia para o liceu e passava o dia todo no liceu. hoje em dia os miudos terminam a escola ás 13h e depois ficam abandonados na rua. nem a biblioteca está aberta, vão nem sabemos para onde ou fazer o que.
Pouparam nos Bibliotecários na ocupação de tempos livres. E para que ? para renovarem frotas de automóveis, apresentarem despesas de 600€ dois almoços pagarem prémios milionários aos gestores publicos.

sinceramente...não te percebo...
se as aulas acabam às 13h, porque não vão para casa, fazer os trabalhos de casa e estudar???? Não era isso que tu no teu tempo fazias???
Eu pelo menos era o que fazia...pq acima de tudo, tb gostava mt de estar em casa e sentia-me mt bem em casa.

se as aulas acabam às 13h, porque não vão para casa, fazer os trabalhos de casa e estudar???? Não era isso que tu no teu tempo fazias???
Eu pelo menos era o que fazia...pq acima de tudo, tb gostava mt de estar em casa e sentia-me mt bem em casa.

Outros tempos...

Bom concordo e discordo dos dois :p :p

No meu tempo sabia lá se as bibliotecas estavam abertas ou não :green:

Ou ia para casa fazer os TPC, ou ia jogar a bola, ou andar de bicicleta, ou tomar banho ao rio...

Fazia tudo menos o que os putos fazem hoje, e isso não tem haver com se os miudos não têm ninguém em casa ou não.. Tem assim haver com a sociedade e com a educação atual que a rapaziada nova tem tido em casa.. "Achas que vou por o meu filho de castigo? coitadinho..."

Bom concordo e discordo dos dois :p :p

No meu tempo sabia lá se as bibliotecas estavam abertas ou não :green:

Ou ia para casa fazer os TPC, ou ia jogar a bola, ou andar de bicicleta, ou tomar banho ao rio...

Fazia tudo menos o que os putos fazem hoje, e isso não tem haver com se os miudos não têm ninguém em casa ou não.. Tem assim haver com a sociedade e com a educação atual que a rapaziada nova tem tido em casa.. "Achas que vou por o meu filho de castigo? coitadinho..."

X2
Hoje em dia é como dizes e já nem sequer os professores podem castigar ou repreender os alunos porque senão os paizinhos caem-lhe logo em cima.
Antigamente até uns puxões de orelhas podias levar que não te faziam mal nenhum...e se chegasses a casa e te queixasses aos papás que te castigaram porque não sabias por exemplo a tabuada ainda levavas por cima hehehe
A nossa sociedade actual incita a que os jovens procedam assim.Temos leis que lhes permitem fazer o que quiserem sem castigos pois até aos 16 anos estás totalmente impune.
Fazes m**da, a policia actua, vais a tribunal, tens menos de 16 anos, és entregue aos pais e pronto...no dia seguinte já podes voltar para junto do teu grupo de amigos como sendo o maior lá da rua, e que fazes e que aconteces e que até vais a tribunal e tal.
E assim vai sendo, vais ganhando prestigio no teu grupo/gang, vais coleccionando idas ao tribunal e vais tendo cada vez mais estimulo e força para fazeres o que quiseres...
E ponham se no lugar da policia que os identifica e apanha, e no dia seguinte volta tudo ao mesmo...devem de andar super motivados para continuarem a actuar sobre eles...

Back