Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

• PS

Votes: 54 17,8%
  • PSD

Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

Votes: 12 4,0%
  • BE

Votes: 40 13,2%
  • Outro

Votes: 86 28,4%

• Total voters
    303
não se pode é criar um tópico igual sobre o sócrates se nao ele vem já aqui e fecha o Audipt como fez com alguns blogues

:p

gostei da maneira engraçada como fugiste à questão...quando não se quer ver, fecha-se os olhos...não se atira areia...
e convém dizeres, concretamente, quais foram os blogues que ele fechou....não conheço, mas gostava de ficar a saber.

Rui Nabeiro:

“Como presidente da concelhia do PS de Campo Maior e mandatário pelo distrito de Portalegre às eleições de 5 de Junho coube-me a mim dirigir uma palavra de boas vindas ao nosso líder”, começou por situar o empresário, para logo de seguida rematar: “Devemos ao PS o que Portugal é hoje. Muito de positivo se alcançou. Há altos e baixos em determinadas circunstâncias, mas o crédito é muito maior”.Em tom intimista, Rui Nabeiro prosseguiu: “O PS o que é? É a cultura da minha casa, é a cultura da casa dos meus pais”.No final, já sem o discurso impresso e os guardanapos manuscritos de que se socorreu ao longo da sua breve intervenção, Rui Nabeiro rematou, num sublinhado verbal ao sorriso estampado no rosto de José Sócrates, que aguardava ao lado a sua vez para falar: “Tenho a certeza que o nosso secretário-geral ficará feliz por esta passagem por Campo Maior”.

Com amigos destes...

Rui Nabeiro:

“Como presidente da concelhia do PS de Campo Maior e mandatário pelo distrito de Portalegre às eleições de 5 de Junho coube-me a mim dirigir uma palavra de boas vindas ao nosso líder”, começou por situar o empresário, para logo de seguida rematar: “Devemos ao PS o que Portugal é hoje. Muito de positivo se alcançou. Há altos e baixos em determinadas circunstâncias, mas o crédito é muito maior”.Em tom intimista, Rui Nabeiro prosseguiu: “O PS o que é? É a cultura da minha casa, é a cultura da casa dos meus pais”.No final, já sem o discurso impresso e os guardanapos manuscritos de que se socorreu ao longo da sua breve intervenção, Rui Nabeiro rematou, num sublinhado verbal ao sorriso estampado no rosto de José Sócrates, que aguardava ao lado a sua vez para falar: “Tenho a certeza que o nosso secretário-geral ficará feliz por esta passagem por Campo Maior”.

Com amigos destes...

A inocência e até mesmo a ignorância tem que ser perdoava quando não vem por mal...
Sabes qual é a obra (social) em Campo Maior do Rui Nabeiro? Não deves saber...Mas uma coisa eu sei, se fosse um homem de direita (PSD), não teria esse espírito tão alargado.
Deves ter preferido, ver o Belmiro de Azevedo, a abraçar o Pedro Passos Coelho. Por acaso, sabes o que se passa com os funcionários desse senhor nos hipermercados dele? Não deves saber....

gostei da maneira engraçada como fugiste à questão...quando não se quer ver, fecha-se os olhos...não se atira areia...
e convém dizeres, concretamente, quais foram os blogues que ele fechou....não conheço, mas gostava de ficar a saber.

fugir à questão?? poupa-me :p :p

mas qual questão???

quanto aos blogues, ler jornais nao te fazia mal nenhum ;),

ah e já agora, viste ontem a entrevista ao actual ministro da economia na rtp2?????? viste como ele fugia sempre Às questões do jornalista????lol

Faith e Echoes, se o Sócrates e Passos Coelho tivessem conhecimento da vossa "Guerra" ainda vos arranjava um tachozinho numa câmara qualquer! :green:

Jornal nacional da TVI

Jornalista despedido por se ter enganado no nome dele

Ainda ontem um gajo levou um soco por dizer a verdade e lhe chamar mentiroso, e continua por ai fora.

Com o socas nao convem mexer muito senao começas a enterrar-te no lodo ;)

fugir à questão?? poupa-me :p :p

mas qual questão???

quanto aos blogues, ler jornais nao te fazia mal nenhum ;),

ah e já agora, viste ontem a entrevista ao actual ministro da economia na rtp2?????? viste como ele fugia sempre Às questões do jornalista????lol

eu sou muito inculto!
diz-me lá os blogues que o Sócrates fechou???

Jornal nacional da TVI

Jornalista despedido por se ter enganado no nome dele

Ainda ontem um gajo levou um soco por dizer a verdade e lhe chamar mentiroso, e continua por ai fora.

Com o socas nao convem mexer muito senao começas a enterrar-te no lodo ;)

ahahahaha
olha olha...que se o PPC naquela da enxada...se tem uma à mão...não sei não...ahahahahaha

Pelos vistos ainda há muita gente que acha que estamos bem como estamos.

Enfim. . .

Sou "obrigado" a fazer um QUOTE de um post de outro tópico...:
...

Sabes o que eu gostava mesmo, é que todas as pessoas neste Pais, fossem justas e verdadeiras e começassem por exemplo, a declarar tudo aquilo que ganham e pagar impostos sobre o que realmente ganham....ias ver que o Pais, rapidamente recuperava e até, nem chegava onde chegou...

Por exemplo políticos como o Socrates? Hum, os magalhães foi uma ideia que apareceu do céu? a falência da JP Sacouto já era oficial.

Não quero com isto dizer que não tens razão, apenas quero dizer que o exemplo tem que vir de cima e que não é a única coisa errada, longe disso.

Por exemplo políticos como o Socrates? Hum, os magalhães foi uma ideia que apareceu do céu? a falência da JP Sacouto já era oficial.

Não quero com isto dizer que não tens razão, apenas quero dizer que o exemplo tem que vir de cima e que não é a única coisa errada, longe disso.

enfim...se não fosse a JP SáCouto...seria outra e seria outra tb na falência...enfim...falsas questões...

Só para te entreteres:

Empresa que produz o computador

Governo favoreceu JP Sá Couto, diz Comissão de Inquérito - Renascença

Acredita no que quiseres, eu como não percebo o pessoal do ps e que não abre os olhos em relação ao socrates não falarei mais neste tópico pois posso ser acusado de ser obcecado por qualquer outro partido.

Não deves ter acompanhado o tópico desde o inicio.
Para mim a questão não é defender o Sócrates...mas sim, que os 2, Sócrates e Pedro Passos Coelho, são....the same Sh1T!!!

Back