Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

• PS

Votes: 54 17,8%
  • PSD

Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

Votes: 12 4,0%
  • BE

Votes: 40 13,2%
  • Outro

Votes: 86 28,4%

• Total voters
    303
Não deves ter acompanhado o tópico desde o inicio.
Para mim a questão não é defender o Sócrates...mas sim, que os 2, Sócrates e Pedro Passos Coelho, são....the same Sh1T!!!

Mentiroso :)

Se fosse assim nao o defendias :p

dizias para mudar por outro qualquer que nao esses 2

Mentiroso :)

Se fosse assim nao o defendias :p

dizias para mudar por outro qualquer que nao esses 2

Não é por aí, porque não voto mesmo em nenhum dos 2! Portanto a lógica mais fácil era fazer mesmo isso que dizes!!!!
O que não aceito é que desde o inicio desta história andam a fazer querer que um é o diabo e o outro é o anjinho.....e o gaijo de anjinho...não tem mesmo nada.
Desde o inicio andam a fazer crer, que estamos assim quase só por culpa dele, o que não é verdade. O Pais não nasceu à 6 anos. Existem outros no passado, com tanta ou mais culpa do que os actuais....e por aí fora...

Eu disse ao outro user, que não tinha provavelmente acompanhado o tópico, mas parece-me que tu tb não....hehehhehehe :)

EDIT :
Ó Echoes, a culpa disto tudo é do CAVACO!!!!

Last edited:
Essa verdade não prejudicou o pais ( Sem Ver )
Ao contrário das mentiras do Sócrates

Ai achas que não? As cunhas? o compadrio? os cargos exercidos por influências? etc etc etc....
Para mim, todos estes jogos de poder ( entre quem o tem e quem o quer) interpretados seja por que for, fazem muito,muito mal ao nosso Pais....

Se fossem jogos do puder (salvar isto)....é que eu gostava de ver!!!

Ai achas que não? As cunhas? o compadrio? os cargos exercidos por influências? etc etc etc....
Para mim, todos estes jogos de poder ( entre quem o tem e quem o quer) interpretados seja por que for, fazem muito,muito mal ao nosso Pais....

Se fossem jogos do puder (salvar isto)....é que eu gostava de ver!!!

Vamos ver....Vamos ver......
Deste já experimentamos e vimos no que deu.....
Agora vamos ver se o outro vai ser pior ou melhor

Não é por aí, porque não voto mesmo em nenhum dos 2! Portanto a lógica mais fácil era fazer mesmo isso que dizes!!!!
O que não aceito é que desde o inicio desta história andam a fazer querer que um é o diabo e o outro é o anjinho.....e o gaijo de anjinho...não tem mesmo nada.
Desde o inicio andam a fazer crer, que estamos assim quase só por culpa dele, o que não é verdade. O Pais não nasceu à 6 anos. Existem outros no passado, com tanta ou mais culpa do que os actuais....e por aí fora...

Eu disse ao outro user, que não tinha provavelmente acompanhado o tópico, mas parece-me que tu tb não....hehehhehehe :)

EDIT :

As tuas postasaqui nestes tópicos de politica só mostram duas coisas:

1º - é logico que apoias o sócrates pois caso fosse verdade a tua teoria de o socrates e o passos serem iguais, atacavas os dois de igual forma

2º - não tens a minima noção de politica ao dizer que a principal culpa é do cavaco, e para nao entrar em polémicas basta dizerte que, opinião igual à tua em portugal só devem haver prai uns 5% se tanto

e com isto nao respondo mais aos teus comentários pelo menos sobre politica.

Ah e já agora só para finalizar, se votas-te CDS parabéns por ajudares a eleger o Passos Coelho como primeiro ministro ;)

1º - é logico que apoias o sócrates pois caso fosse verdade a tua teoria de o socrates e o passos serem iguais, atacavas os dois de igual forma

2º - não tens a minima noção de politica ao dizer que a principal culpa é do cavaco, e para nao entrar em polémicas basta dizerte que, opinião igual à tua em portugal só devem haver prai uns 5% se tanto

e com isto nao respondo mais aos teus comentários pelo menos sobre politica.

Ah e já agora só para finalizar, se votas-te CDS parabéns por ajudares a eleger o Passos Coelho como primeiro ministro ;)

As mentiras tem perna curta, e o sócrates que o diga LoL

EDIT :

Começou com o mário soares e a culpa é do cavaco????
Se fosse do cavaco ele nem era Presidente, é que a maioria dos Portugueses naão são burros ( ainda bem)

ó Echoes, sabes o que eu gostava mesmo, é que todas as pessoas neste Pais, fossem justas e verdadeiras e começassem por exemplo, a declarar tudo aquilo que ganham e pagar impostos sobre o que realmente ganham....ias ver que o Pais, rapidamente recuperava e até, nem chegava onde chegou...
A principal culpa ( a seguir ao Cavaco...hehehehhe) é desses!

e tu? não concordas?

Já agora, quanto a estes 2 pontos:
Ponto 1 - Não percebes mesmo nada de nada, porque essa tua lógica também funciona para ti que chegaste a dizer que votavas CDS....atão porque raio tanto defendes o Passos Coelho???? Pensa antes de opinar!

Ponto 2 - Quer queiras quer não, estamos a pagar hoje, muito do que de errado o Cavaco fez. E quer queiras quer não, numa altura que choviam rios de dinheiro para Portugal ele conseguiu ser o PM que até hoje, mais aumentou a dívida pública portuguesa (em %).

ó Echoes, sabes o que eu gostava mesmo, é que todas as pessoas neste Pais, fossem justas e verdadeiras e começassem por exemplo, a declarar tudo aquilo que ganham e pagar impostos sobre o que realmente ganham....ias ver que o Pais, rapidamente recuperava e até, nem chegava onde chegou...
A principal culpa ( a seguir ao Cavaco...hehehehhe) é desses!

e tu? não concordas?

Concordar é uma coisa, acreditar é outra, é tipo os ideais do partido comunista, toda a gente concorda que era uma maravilha sermos governados por eles, mas o pais rebentaav em meio ano ;)

penso que deves concordar que isso é impossivel, até porque o exemplo vem de cima.......são os grandes que amis fogem

quem pouco tem, se puder fugir a impostos vai fugir sempre, é a lei da vida

o caminho tem de vir dos governantes de criar mecanismos para ser acada vez mais dificil fugir às "responsabilidaes"

Back