Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

• PS

Votes: 54 17,8%
  • PSD

Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

Votes: 12 4,0%
  • BE

Votes: 40 13,2%
  • Outro

Votes: 86 28,4%

• Total voters
    303
vejamos as coisas da forma realista....ou ganhava o PSD ou ganhava o PS....ora se quem ganhou foi o partido que nao estava la...como se pode dizer que é mais do mesmo???? podiam dizer que é pior, podiam dizer que é melhor...mas mais do mesmo? :green:
eu nem estou triste nem estou contente...estou espectante pra ver no que vai dar...mas pelo menos mais optimista estou, nao porque o passos ganhou, mas pq finalmente o Socrates desandou!
agora é ver o tacho que ele vai arranjar :green:

E que arranje um para mim tambem...

excelente....temos um PM, que ontém no discurso....acabou...e nem um Viva Portugal!!!

ele que se deixe de vivas e governe em condições é o que interessa.
ou estás como o sócrates com a crise que temos , era vivas , festas só sorrisos. vamos ser sérios e ver se conseguimos sair desta crise.
Espero bem que os deputados não se lembrem de tomar posse e ir de férias logo a seguir

acho que os portugueses agora sim, têm a primeiro ministro alguém em quem se podem inspirar! alguém que lutou pela vida, que suou para chegar onde chegou, alguém que tem um passado idóneo e exemplar, longe de qualquer suspeita de corrupção e compadrio. é assim mesmo portugueses!..agora é que vamos crescer a um ritmo alucinante...enfim..

acho que os portugueses agora sim, têm a primeiro ministro alguém em quem se podem inspirar! alguém que lutou pela vida, que suou para chegar onde chegou, alguém que tem um passado idóneo e exemplar, longe de qualquer suspeita de corrupção e compadrio. é assim mesmo portugueses!..agora é que vamos crescer a um ritmo alucinante...enfim..

...as pessoas não estão atentas...ele ainda ontem disse a respeito do apoio social e muito concretamente em relação à saúde :"temos que gastar menos e fazer mais, os portugueses vão ter que ajudar a pagar"...

...as pessoas não estão atentas...ele ainda ontem disse a respeito do apoio social e muito concretamente em relação à saúde :"temos que gastar menos e fazer mais, os portugueses vão ter que ajudar a pagar"...

E quem achas que teria que pagar??

Pagam sempre os mesmos
não é porreiro Pá

acho que o que ele devia fazer era criar um tecto máximo para as reformas ....por exemplo 1700€ á semelhança da suiça

Last edited:

foskace eles que o paguem!! com ordenados malucos que não sabem o que hão de fazer ao dinheiro, aqui o zé é que se f@de sempre? em vez de andarem a fechar escolas, centros de saúde e afins... que cortem nos salários dessem grandes mamões do estado e aproveitem e fechem a AR.

Mas há alguém que tenha votado no PSD (eu incluido) ou no CDS e acha que não vai ser mesmo assim?

Acho que todos temos a consciência que os sacrifícios vão continuar, e que daqui a 1 ano estamos todos ainda a ganir... Agora que o novo Governo vai ter que fazer algo de diferente vai... E eu acredito piamente que o vai fazer!

Mas pronto há pessoal aqui que continua em tom "gozatório" a colocar palavras e esperanças na boca/crenças dos apoiantes do Novo Governo, sem sentido nenhum..

Mas há alguém que tenha votado no PSD (eu incluido) ou no CDS e acha que não vai ser mesmo assim?

Acho que todos temos a consciência que os sacrifícios vão continuar, e que daqui a 1 ano estamos todos ainda a ganir... Agora que o novo Governo vai ter que fazer algo de diferente vai... E eu acredito piamente que o vai fazer!

Mas pronto há pessoal aqui que continua em tom "gozatório" a colocar palavras e esperanças na boca/crenças dos apoiantes do Novo Governo, sem sentido nenhum..

como diz o ronaldo é á portuga

E quem achas que teria que pagar??

Pagam sempre os mesmos
não é porreiro Pá

acho que o que ele devia fazer era criar um tecto máximo para as reformas ....por exemplo 1700€ á semelhança da suiça

Ele sempre disso que não ia colocar a tal cena das "cotas" na saúde...mas ontem...já disse tudo....só não ouviu quem não estava atente, ou quem não quis.

Para que conste, foi este que ganhou, é com este que estou, não por mim, mas por Portugal.... mas tenho tantas dúvidasssssssssssssssssssssss
Espero que ao menos, a nível fiscal, consiga dar continuidade ao trabalho e consiga "fechar" as empresas que dão prejuízo à anos e anos consecutivos (LOL) e que consiga por a malta que foge aos impostos, a pagar os mesmo e castiga-los fortemente...Esse são dos que mais contribuem para a situação em que estamos e para uma grande parte da fatia da injustiça social que existe no nosso Pais...

E acima de tudo, queria fazer-vos um pedido. Que seguissem uma regra que já uso à muito tempo.
COMPREM PRODUTO PORTUGUÊS !!!!

Back