Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

• PS

Votes: 54 17,8%
  • PSD

Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

Votes: 12 4,0%
  • BE

Votes: 40 13,2%
  • Outro

Votes: 86 28,4%

• Total voters
    303
como diz o ronaldo é á portuga

Ya...ele além de ser chinês é um grande exemplo, que numa noite é capaz de gastar 120 mil dólares numa garrafa de champagne... já sei que ele ganha muito, mas é um rico exemplo de esbanjamento....com tanta gente na terra dele a passar fome....e olha, que pelo que se ouve, pela terra dele, faz muito pouco, a não ser abrir lojas pás irmãs...

Ya...ele além de ser chinês é um grande exemplo, que numa noite é capaz de gastar 120 mil dólares numa garrafa de champagne... já sei que ele ganha muito, mas é um rico exemplo de esbanjamento....com tanta gente na terra dele a passar fome....e olha, que pelo que se ouve, pela terra dele, faz muito pouco, a não ser abrir lojas pás irmãs...

Fazer o que??? pela terra se o governo é um desgoverno.
é a mesma goisa que estares a dar para uma instituição de solidariedade e os administradores terem ordenados milionários.
Se me saisse o euromilhões eu criava a minha própria instituição
e não estou a falar de € mas sim de atitudes
em que a selecção ganhou e o CR foi assobiado enfim tugas

Last edited:

sempre ajuda a familia. :)

e se abre lojas para as irmãs até nem é mau porque assim quando lá forem turistas gastam dinheiro que assim fica no nosso pais!

excelente....temos um PM, que ontém no discurso....acabou...e nem um Viva Portugal!!!

oh pah isso é mesmo andar de olhos tapados, mas tu queres um maior viva portugal do que cantar o Hino Nacional??????
queres melhor que isso??????

enfim :evil:

acho que os portugueses agora sim, têm a primeiro ministro alguém em quem se podem inspirar! alguém que lutou pela vida, que suou para chegar onde chegou, alguém que tem um passado idóneo e exemplar, longe de qualquer suspeita de corrupção e compadrio. é assim mesmo portugueses!..agora é que vamos crescer a um ritmo alucinante...enfim..

oh joão, primeiro nao respondeste ao meu post com perguntas para ti :p

segundo, se estás tão preocupado com o percusro do passos coelho, tu votaste num "candidato" com um percurso ainda pior.

por essa ordem de ideias tinahs de votar no partido dos animais ou da terra ou outro semelhante ;)

...as pessoas não estão atentas...ele ainda ontem disse a respeito do apoio social e muito concretamente em relação à saúde :"temos que gastar menos e fazer mais, os portugueses vão ter que ajudar a pagar"...

só quem anda no mundo da lua acredita que tudo pode ficar como está

o PS fez diferente por acaso??????

quem votou no PSD sabe o que o partido vai fazer, o PSD nao teve discurso de facilitismo nem andou a dizer que vai estudar os problemas

ao contrario de outros

...
...

Ele sempre disse que não ia colocar a tal cena das "cotas" na saúde...mas ontem...já disse tudo....só não ouviu quem não estava atente, ou quem não quis....
...
espero que ao menos, a nível fiscal, consiga dar continuidade ao trabalho e consiga "fechar" as empresas que dão prejuízo à anos e anos consecutivos (LOL) e que consiga por a malta que foge aos impostos, a pagar os mesmo e castiga-los fortemente...Esse são dos que mais contribuem para a situação em que estamos e para uma grande parte da fatia da injustiça social que existe no nosso Pais......

...a questão é que ele ontem já disse que vai acontecer uma coisa, que há 2 semanas não assumiu que ia acontecer. Disse claramente que não iam existir as cotas! Mas adiante...

...com o ppl a pagar o que deve ser pago e com o ppl a comprar produtos made in Portugal, estávamos safos!

acho que os portugueses agora sim, têm a primeiro ministro alguém em quem se podem inspirar! alguém que lutou pela vida, que suou para chegar onde chegou, alguém que tem um passado idóneo e exemplar, longe de qualquer suspeita de corrupção e compadrio. é assim mesmo portugueses!..agora é que vamos crescer a um ritmo alucinante...enfim..

Ate pode ser suspeito, enquanto que o outro esta mais do que provado, apesar de estares a fazer esse comentario baseado no outro post que de provas nao tem nada, so mesmo lançar suspeitas.

Sinceramente tenho esperança que o passos + portas façam alguma coisa de jeito, porque fazer melhor que o palhaço que foi embora nao deve ser dificil

Ate pode ser suspeito, enquanto que o outro esta mais do que provado, apesar de estares a fazer esse comentario baseado no outro post que de provas nao tem nada, so mesmo lançar suspeitas.

Sinceramente tenho esperança que o passos + portas façam alguma coisa de jeito, porque fazer melhor que o palhaço que foi embora nao deve ser dificil

Tenho grandes duvidas, pois ja ha provas dadas que PSD+CDS PP sao mais do mesmo (lembram-se da dupla Santana Lopes & Paulo Portas? as pessoas tem memoria curta...

Concordo plenamente

oh joão, primeiro nao respondeste ao meu post com perguntas para ti :p

segundo, se estás tão preocupado com o percusro do passos coelho, tu votaste num "candidato" com um percurso ainda pior.

por essa ordem de ideias tinahs de votar no partido dos animais ou da terra ou outro semelhante ;)

o PS fez diferente por acaso??????

quem votou no PSD sabe o que o partido vai fazer,

por acaso não vi o post com perguntas para mim ;)

espero que não sejam perguntas como as que fizeram ontem ao sócrates quando ele estava na conferência, revelando aliás a clara parcialidade da comunicação social nesta campanha.

mas sinceramente, nem ligo a isso, a opinião pública portuguesa é tão maleável a manipulações que já nada me admira, admiro sim e pela positiva o discurso despreocupado que ouvi ontem de José sócrates, que veio provar que é um homem de H grande e digno de governar este país de gente tão dificil de governar.

com isto tudo guardo uma frase tua e que incentivou por certo muitos eleitores a votar no PSD, e a frase é "quem votou no PSD sabe o que o partido vai fazer", estou curioso acerca de quantas vezes te vou relembrar esta afirmação ;)

"Sentimento de grande alívio por FINALMENTE nos termos visto livres de uma das figuras mais nefastas da política portuguesa..." Acho esta definição excelente, identifico-me totalmente e pelos vistos não sou a única! ;)

A tarefa não será fácil, no estado em que nos encontramos ninguém espera melhorias tão cedo, mas reafirmo... Pior que o palhaço deposto parece-me impossível.

"Sentimento de grande alívio por FINALMENTE nos termos visto livres de uma das figuras mais nefastas da política portuguesa..." Acho esta definição excelente, identifico-me totalmente e pelos vistos não sou a única! ;)

A tarefa não será fácil, no estado em que nos encontramos ninguém espera melhorias tão cedo, mas reafirmo... Pior que o palhaço deposto parece-me impossível.

Mesmo assim, tendo em conta os resultados do PS, ha muitos Portugueses que adoram o Circo :p :p :p :p :p :p :p

...
com isto tudo guardo uma frase tua e que incentivou por certo muitos eleitores a votar no PSD, e a frase é "quem votou no PSD sabe o que o partido vai fazer", estou curioso acerca de quantas vezes te vou relembrar esta afirmação ;)

Ó echoes....diz lá SFF, já que mostras saber, o que vai fazer o PSD ?

Eu gostei da comunicaçao do socas da parte em que lhe perguntaram se ele tinha medo dos processos judiciais que agora lhe podiam mover, ele feito otario, disse que nao entendia, mas transpirava por todos os lados, devia de ser da sala que estava muito quente :)

Back