Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

• PS

Votes: 54 17,8%
  • PSD

Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

Votes: 12 4,0%
  • BE

Votes: 40 13,2%
  • Outro

Votes: 86 28,4%

• Total voters
    303
Ate pode ser suspeito, enquanto que o outro esta mais do que provado, apesar de estares a fazer esse comentario baseado no outro post que de provas nao tem nada, so mesmo lançar suspeitas...

...é isto que eu acho engraçado....a imparcialidade "tendenciosa".
...lançar suspeitas? Mas está lá alguma mentira? não é verdade, que o PPC, apenas se formou aos 37 anos? não é verdade, que até aos 40 anos, praticamente não trabalhou neste Pais (nem lá fora)? não é verdade, que trabalhou para um amiguinho do PSD? não é verdade, que teve as execuções fiscais que teve? Não é verdade que esteve ligado a empresas com ligações duvidosas? não é verdade que em 2010, assinou um relatório e contas de uma empresa onde era administrador, em que assumiu que apesar das condições internacionais adversas, o governo de Portugal estava a ter uma boa performance?????

Balha-me Deus e as alminhas....é este tipo de imparcialidade que independentemente de gostar ou não, me faz ainda mais...gostar de quem é "ostracizado"...

Eu gostei da comunicaçao do socas da parte em que lhe perguntaram se ele tinha medo dos processos judiciais que agora lhe podiam mover, ele feito otario, disse que nao entendia, mas transpirava por todos os lados, devia de ser da sala que estava muito quente :)

Amigo, continuas a ir por um caminho...
Se queres dizer factos reais, sabes bem que a pergunta foi no final da declaração, que teve pra cima de 30 minutos e ele desde os primeiros 5 minutos, já estava a transpirar que nem um cavalo...

Ó echoes....diz lá SFF, já que mostras saber, o que vai fazer o PSD ?

Não sabes ???
Honrar os compromissos e pagar a divida que temos já existe um memorando com um programa
Elementar meu caro.
Agora o que se foi embora ( Paz á sua Alma ) nem sabia o que assinou.
E vamos ver onde estao os €€€€€ que o FMI já nos entregou

Não sabes ???
Honrar os compromissos e pagar a divida que temos já existe um memorando com um programa
Elementar meu caro.
Agora o que se foi embora ( Paz á sua Alma ) nem sabia o que assinou.
E vamos ver onde estao os €€€€€ que o FMI já nos entregou

só isso????
tretas e mais tretas...isso é o que toda a gente sabe e é um compromisso transversal a todos eles!!!
agora, o que vão fazer, tipo, para o desemprego? para a saúde? para a educação? obras públicas...sim...não...vai parar Portugal? quantos ministérios? quantos secretários de estado? TSU...qual a percentagem?

é mesmo só tretas...por exemplo...na descida da TSU...nunca assumiram uma % e nunca assumiram que cravadela vão dar ao povo para a suportar....e sabes porquê, porque tavamos em campanha...entretanto, mais um dias e já se saberá....que "reorganização" vai haver no IVA...não é aumento...é REORGANIZAÇÃO.....OMFG....só bullshits!!!

só isso????
tretas e mais tretas...isso é o que toda a gente sabe e é um compromisso transversal a todos eles!!!
agora, o que vão fazer, tipo, para o desemprego? para a saúde? para a educação? obras públicas...sim...não...vai parar Portugal? quantos ministérios? quantos secretários de estado? TSU...qual a percentagem?

é mesmo só tretas...por exemplo...na descida da TSU...nunca assumiram uma % e nunca assumiram que cravadela vão dar ao povo para a suportar....e sabes porquê, porque tavamos em campanha...entretanto, mais um dias e já se saberá....que "reorganização" vai haver no IVA...não é aumento...é REORGANIZAÇÃO.....OMFG....só bullshits!!!

Obras publicas???
Tais como Tgv...com o devido respeito cai na real. Vai ver o programa do PSD é isso que ele vai ter que fazer.
ou querias que ele fizesse como o outro???fazia o programa e depois era tudo ao contrário?

Obras publicas???
Tais como Tgv...com o devido respeito cai na real. Vai ver o programa do PSD é isso que ele vai ter que fazer.
ou querias que ele fizesse como o outro???fazia o programa e depois era tudo ao contrário?

Gostava mt que me elucidasses em relação ao resto das questões...tu ou o echoes, que tanto sabe o que vai ser feito pelo futuro Governo...

Gostava mt que me elucidasses em relação ao resto das questões...tu ou o echoes, que tanto sabe o que vai ser feito pelo futuro Governo...
É fácil!
Cumprir o que foi assinado com a troika, e o resto vais ao programa do PSD
( pareçes o Sócrates a falar). Deixa o Home governar e daqui por quatro anos já podes opinar se ele cumpriu o programa e alcançou os objectivos

Não sei para quê tanta conversa!!!!

Ohhh faithnomore até agora pouco tenho ditoem relação à tua postura neste tópico, mas vejo-te demasiado agressivo :green:

...é isto que eu acho engraçado....a imparcialidade "tendenciosa".

imparcialidade é acusar o passos coelho de nao ter acabado o discurso de vit+oria com um VIVA PORTUGAL quando ele cantou e fez cantar o HINO NACIONAL

é a mesma coisa que eu perder 10 euros num dia e encontrar 50 euros no outro e ficar chateado pelo azar de perder 10 euros

isso sim é imparcialidade e atirar areia :p

por acaso não vi o post com perguntas para mim ;)

espero que não sejam perguntas como as que fizeram ontem ao sócrates quando ele estava na conferência, revelando aliás a clara parcialidade da comunicação social nesta campanha.

mas sinceramente, nem ligo a isso, a opinião pública portuguesa é tão maleável a manipulações que já nada me admira, admiro sim e pela positiva o discurso despreocupado que ouvi ontem de José sócrates, que veio provar que é um homem de H grande e digno de governar este país de gente tão dificil de governar.

com isto tudo guardo uma frase tua e que incentivou por certo muitos eleitores a votar no PSD, e a frase é "quem votou no PSD sabe o que o partido vai fazer", estou curioso acerca de quantas vezes te vou relembrar esta afirmação ;)

Se ao faithnomore percebo pouco a ti aina percebo menos :p :p

o faithnomore diz que o socrates e o passos são iguais, mas só ataca um e defende o outro, e aliás ajudou a colocar no governo o que nao gosta ao supostamente ter votado CDS

a ti nao percebo como criticas o passos com argumentos que encaixam na perfeição ao sócrates :p

se ele teve um discruso bom na derrota??? é só se esqueceu de dizer o porquê, que ao fim ao cabo é o mais importante

quanto às perguntas que te deixei, passa aqui: http://www.audipt.com/f76/verdade-sobre-passos-coelho-97039/index2.html#post1759746

imparcialidade é acusar o passos coelho de nao ter acabado o discurso de vit+oria com um VIVA PORTUGAL quando ele cantou e fez cantar o HINO NACIONAL

é a mesma coisa que eu perder 10 euros num dia e encontrar 50 euros no outro e ficar chateado pelo azar de perder 10 euros

isso sim é imparcialidade e atirar areia :p

Ou eu pedirte 50€, tu só teres dez e ficares a deverme 40€ ,,,,,,,,,,,

É fácil!
Cumprir o que foi assinado com a troika, e o resto vais ao programa do PSD
( pareçes o Sócrates a falar). Deixa o Home governar e daqui por quatro anos já podes opinar se ele cumpriu o programa e alcançou os objectivos

Tá visto que sabes tanto do programa do PSD como eu...hihihihihihi :p:p:p:p

Back