Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

• PS

Votes: 54 17,8%
  • PSD

Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

Votes: 12 4,0%
  • BE

Votes: 40 13,2%
  • Outro

Votes: 86 28,4%

• Total voters
    303
Por isso é que não percebo pq tanto defende ele o PPC
LOL

eu defendo o passos coelho porque acredito nele e nao acredito no sócrates portanto ~posso estar enganado mas sou coerente

tu dizes que são os dois a mesma mmmm*****aa mas só atacas o passos e defendes o sócrates

mas pronto

eu defendo o passos coelho porque acredito nele e nao acredito no sócrates portanto ~posso estar enganado mas sou coerente

tu dizes que são os dois a mesma mmmm*****aa mas só atacas o passos e defendes o sócrates

mas pronto

Lá estás tu, com a tua falta de coerência e falas de mim, como se estivesses a falar de ti...
Onde me viste a defender o Sócrates?????

Tu atacas o Sócrates e eu ataco o Passos ( e o Cavaco!!!! :) )...qual a diferença???

EDIT :
agora é que vi bem....depois de tudo o que pudeste ler no post #322, ainda acreditas nele???
aliás....gostava mt que tu e o baioneta comentassem esse post!!!

EDIT II:

Esta é pó barulho:
...temo muito que o PPC, seja tipo SLB....promete, promete...boa imagem e tal e no final é só Shit que de lá sai...

Last edited:
Amigo João só umas peruntinhas:
- achas que o socrates geriu bem o pais nos uiltimos 6 anos? Certamente terás ouvido da crise que afecta a Europa e que ficará para a história, nós se tínhamos vindo a seguir uma politica errada de gastar mais do que as posses que tinhamos, esta crise afectou.nos em particular. Não considero Sócrates minimamente culpado pelas politicas que nos levaram a este resultado. Se eu fumo durante 30 anos e me aparece um cancro, a culpa da morte não foram os 6 anos de luta contra o tumor mas sim os 30 anos de excessos.-

a crise na europa nao é a desculpa para tudo pois os outros paises já estão a superar a crise e nao pediram ajuda como nós.
quanto ao fumar a primeira pessoa a dizer que tinhamos de deixar de fumar foi a MANUELA FERREIRA LEITE e chamaram de tudo àquela senhora, era feia e portanto foi mandada embora. o sócrates pode nao ser culpado por termos andado a fumar um maço por dia durante 30 anos mas foi culpado por passar-mos de 1 para dois maços por dia em 6 anos. espero que compreendas o exemplo

achas que o nivel de vida subiu?
Acho que não. E? Culpa do sócrates? Não me parece. Acho que além de justiça social, falta em PT uma coisa que ninguém pensa sequer. MENTALIDADE SOCIAL, a começar pelos empresários, na minha opinião grandes culpados pelo estado das coisas. Se uma empresa dá lucro isso não se reflecte nos salários de quem trabalha e isso reflecte-se na produtividade. Basta veres como trabalham os portugueses lá fora, a única diferença é que lá fora pagam-lhes!

a culpa nao é do socrates sozinha claro que nao, mas é um dos culpados e pouco fz para melhorar, portanto há que dar a vez a outros

- concordas com o actual sistema de rendimentos minimos RSI e coisa e tal?
Concordo. Se não houvesse sequer rendimento mínimo de que viviam as pessoas?? PESSOAS…não animais. Acho de incrível falta de mentalidade social (mais uma vez) acusar quem recebe uma miséria que o governo dá e não acusar os exemplos chocantes que todos os dias vemos! Eu prefiro criticar os meus familiares que recebem quase 3000€ de reforma.

eu nao disse que deviamos ser contra esses rendimentos mas sim contra a forma como são dados a quem nao precisa e a quem nao merece, basta ver o exempolo o bairro dos jagunços em guimarães, TODA AQUELA GENTE teve casa de graça, recebe rendimendos minimos ou RSI ou raio que parta, andam metade deles a passar droga, estacionam BMW e mercedes à porta, em poucos anos destroem a casa toda e o PS restaura novamente as casas todas.. APOSTO QUE NAO CONCORDAS COM ISTO

- concordas com novos TGVs em tempos de crise?
Não. Tens toda a razão, não defendo Sócrates como se fosse o meu deus, ao invés do que têm feito com o PedroPC. - concordas com Aeroportos novos em tempos de crise?
Não. E continuo à espera que coloquem portagens nas SCUT do resto do país, não apenas nas do Norte, o teu partido também se tem vindo a esquecer de tocar no assunto.

aqui entornaste o caldo todo :p então vou-te explicar: o PS sempre disse que as scuts nao são para pagar, aliás foram eles que as criaram, mas agora andam a colocar portagens..... onde lhes interessa
ora a posição do PSD é e sempre foi TODA A GENTE PAGA e é assim que deve de ser, e é isso que vei ser feito pelo PSD portanto estás enganado

se concordas muito bem, vota PS,

Votei PS e não me arrependo e se não votasse PS votava em branco.
mas parece-me que nao concordas "

fazias melhor em votar em branco pois pelo que dizes até acreditas que o sócrates nao é culpado, mas então o passos coelho ainda menos culpado é, e há que lhe dar a oportunidade

Echoes, quanto às tuas perguntas fica aqui a resposta, já que nao tinha visto antes :)

as minhas RE-RESPOSTAS :P

Lá estás tu, com a tua falta de coerência e falas de mim, como se estivesses a falar de ti...

Tu atacas o Sócrates e eu ataco o Passos ( e o Cavaco!!!! :) )...qual a diferença???

EDIT :
agora é que vi bem....depois de tudo o que pudeste ler no post #322, ainda acreditas nele???

EDIT II:

Esta é pó barulho:
...temo muito que o PPC, seja tipo SLB....promete, promete...boa imagem e tal e no final é só Shit que de lá sai...

realmente contigo é dificil

EU CRITICO A GOVERNAÇÃO DO SÓCRATES

e tu criticas o quê do passos coelho????? ele já governou por acaso???????

ah já sei, criticas ele nao ter acabado o discurso com VIVA PORTUGAL lololol

EDIT :

Amigo eu não tenho nada que comentar, quero é ver como o portas e o passos se vão portar e já agora essas empresas eram publicas?
Pois essas noticias não influem numa boa governação que é o que todos queremos para Portugal
Em relação a ser administrador duma empresa e ter o azar da empresa estar metida em caldeiradas não sei teria que investigar isso mais a fundo, tambem acho um pouco estranho os jornalistas ainda não terem aprofundado isso com o mediatismo que isso iria causar

Last edited:
oh eu não entro em discussões, aquele post reflete bem a minha posição o que eu acho e o que eu acredito.. resumidamente acho que o sócrates não é perfeito mas não é o culpado por tudo o que se está a passar, quem ler o que vocês dizem pensa que foi ele que governou sempre desde o 25 de abril e não é assim.

quanto às scuts sei muito bem a posição do PSD mas sei muito bem o silêncio em que cairam desde que foram cobradas portagens no norte, nesta campanha p ex não se ouviu uma palavra deles sequer a esse respeito. aliás nem deles nem do PS!

Já agora que odeias tanto o coelho tens aquia biografia
Pedro Passos Coelho nasceu em Coimbra, em 24 de Julho de 1964. Após uma infância angolana, estabeleceu-se em Vila Real onde se encontram as suas raízes familiares.

O Dirigente

O envolvimento político de Pedro Passos Coelho começou desde muito cedo, tendo aderido à Juventude Social Democrata com 13 anos. De 1986 a 1990 exerceu o cargo de Vice-Presidente da Comissão Política Nacional da JSD, tendo sido eleito Presidente da JSD para dois mandatos consecutivos, de 1990 a 1995.
Em 2005, voltou à política partidária, tendo sido eleito Vice-Presidente do PSD na Comissão Política Nacional encabeçada por Luís Marques Mendes, cargo de que se demitiu em 2006.

O Político

Em 1991 e 1995, Pedro Passos Coelho foi eleito deputado à Assembleia da República nas listas do Partido Social Democrata. Enquanto deputado desempenhou funções de Vice-Presidente e porta-voz da Direcção do Grupo Parlamentar do PSD (1996-1999), de membro da Assembleia Parlamentar da NATO (1991-1995) e de membro das Comissões Parlamentares de Educação, Defesa e Comissão Eventual para o Acompanhamento da Situação de Timor-Leste.
Em 1997, Pedro Passos Coelho encabeçou a candidatura do PSD à Câmara Municipal da Amadora, assumindo as suas responsabilidades de figura nacional do Partido num combate difícil. O resultado que obteve é ainda hoje o melhor de sempre do PSD neste concelho. De 1997 a 2001 exerceu o cargo de vereador sem pelouro na Amadora. Em 2005, Pedro Passos Coelho foi eleito Presidente da Assembleia Municipal de Vila Real, cargo que ainda exerce.
Em 2002, Pedro Passos Coelho fundou o Movimento Pensar Portugal, em conjunto com Paulo Teixeira Pinto, Vasco Rato, Teresa Leal Coelho, Miguel Freitas e Costa, Luís Coimbra e Carlos Blanco Morais.

O Gestor

Pedro Passos Coelho licenciou-se em Economia pela Universidade Lusíada de Lisboa. A partir de 2001 iniciou uma carreira de gestor, tendo exercido funções como consultor junto de várias empresas. Em 2004 ingressou no Grupo Fomentinvest, exercendo até hoje funções como administrador de empresas na Área do Ambiente.

Desde 2004, Pedro Passos Coelho lecciona igualmente Economia Aplicada no ISCE, em Lisboa.

Sem duvidar do faith...
fui ver se via mais podres do passos e só descobri o que estava no post 322 do nosso forum......

Amigo eu não tenho nada que comentar, quero é ver como o portas e o passos se vão portar e já agora essas empresas eram publicas?

tens aqui uma pequena frase, que responde numa parte muito grande à tua questão:

"Existe, também, a intenção de caso o PSD ganhe as eleições integrar este fundo do Grupo Fomentinvest na CGD de forma a diluir o enorme buraco financeiro acumulado e assim compensar os diversos accionistas que passam por diversas instituições financeiras."

O fundo que se fala é o NEF (New Energy Fund), que tem a participação de várias instituições financeiras e que era gerido por PPC...
Esse fundo anda à volta dessas empresas todas...

Sem duvidar do faith...
fui ver se via mais podres do passos e só descobri o que estava no post 322 do nosso forum......

ahahahaha...
Amigo...o google é nosso amigo...procura por "toda a verdade sobre Pedro Passos Coelho"....
vais ficar surpreendido....olha que até a mim me surpreendeu!!!

tens aqui uma pequena frase, que responde numa parte muito grande à tua questão:

"Existe, também, a intenção de caso o PSD ganhe as eleições integrar este fundo do Grupo Fomentinvest na CGD de forma a diluir o enorme buraco financeiro acumulado e assim compensar os diversos accionistas que passam por diversas instituições financeiras."

O fundo que se fala é o NEF (New Energy Fund), que tem a participação de várias instituições financeiras e que era gerido por PPC...
Esse fundo anda à volta dessas empresas todas...

Nunca ouvi tal intenção !!!!

Back