Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

• PS

Votes: 54 17,8%
  • PSD

Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

Votes: 12 4,0%
  • BE

Votes: 40 13,2%
  • Outro

Votes: 86 28,4%

• Total voters
    303
Afinal o gajo em termos de politica ate ja tem muito traquejo e 2º as Tvs começou aos 13 anos acompanhar o pai aos comicios/reunioes do PSD.
So nunca foi gajo de se meter em ministerios e de tirar cursos ao FDS ;)

politicos profissionais...

e pelo que ouvi dizer tirar cursos ao FDS não era de facto com ele, didicava os FDS às drogas leves

politicos profissionais...

e pelo que ouvi dizer tirar cursos ao FDS não era de facto com ele, didicava os FDS às drogas leves

So conheco uma pessoa que realmente tire o curso ao FDS, mas esse foi internado ontem no Magalhães Lemos com sintomas de depressao aguda, diz que de noite anda a ouvir passos de coelho e portas a bater :)

agora sao as drogas leves o problema do passos???

se calhar ate pode ser uma cena positiva, em vez de andarem a estalada vao andar todos a dar umas passas e a rirem-se uns dos outros

O portas faz esse, que este esta acabar :)

agora sao as drogas leves o problema do passos???

não é problema....deve ser virtude se calhar...

quanto ao "O portas faz esse, que este esta acabar"... deve ter sido algo desse género que precedeu a compra dos submarinos...

agora tou é para ver qual o ministério que o passos vai entregar ao portas...

quanto à noticia do retalhista belmiro, é tipico quando cai um governo todos dizerem mal de quem saiu, para ver se recebem mais favores de quem entra, daí não levar a sério as figuras que essa gente faz, tal como ontem o "comentador politico" da RTP no telejornal, revelando a total parcialidade nisto tudo, de facto a independência é um atributo que há muito tempo não se vê na comunicação social portuguesa...

Ó Amigo....esse Belmiro...enfim...se desse condições dignas de trabalho e ordenados em condições aos funcionários dele nos hipers, é que era um tipo minimamente credível...e olha que sei do que falo...
É dos maiores empregadores em Portugal...mas não mostra mt respeito pelos seus funcionários....Enfim...ele enriquece, já se sabe à custa de quem e do quê!

Eu prefiro ler isso.. o resto é o normal :p

la vem a treta dos submarinos outra vez..... ja foi mais que explicado isso mas continuam a bater na mesma tecla..
quanto ás drogas leves... estou a ver que é mais grave ele dar umas passas do que tirar cursos aos Domingos, ser suspeito em varios casos de corrupçao, e levar um país á falencia... vai la vai...
da proxima vez que for a Amsterdão em vez de ir a uma coffe shop vou assaltar um banco que deve ser mais pacifico :rolleyes:

não é problema....deve ser virtude se calhar...

quanto ao "O portas faz esse, que este esta acabar"... deve ter sido algo desse género que precedeu a compra dos submarinos...

agora tou é para ver qual o ministério que o passos vai entregar ao portas...

quanto à noticia do retalhista belmiro, é tipico quando cai um governo todos dizerem mal de quem saiu, para ver se recebem mais favores de quem entra, daí não levar a sério as figuras que essa gente faz, tal como ontem o "comentador politico" da RTP no telejornal, revelando a total parcialidade nisto tudo, de facto a independência é um atributo que há muito tempo não se vê na comunicação social portuguesa...

Ja deves ter lido para tras quem realmente comprou os submarinos, mas pronto.

Quanto a cena de tentarem parecer bem para quem entra nao deixas de ter razao, nisso, mas nao do Belmiro, um gajo que sempre esteve contra o Socas, precisamente por ser alguem que tem o que tem alguma razao tinha em dizer o que dizia, alias ele chegou ameaçar que retirava a sede da sonae de Portugal.

quanto a imparcialidade dos media, nunca houve, nem nunca havera, basta ver em relaçao a bola, por isso em relaçao a politica e igual, o comentador da RTP era o Eduardo Moniz que por acaso e casado com a Manuela Moura Guedes que fazia um brilhante telejornal que por obra do espirito santo teve que ser terminado, va se la saber porque ;)

mas se calhar es daqueles que acham que foram os jornalistas que tramaram o socas, coitadinho, estou cheio de pena dele :|

Eu tinha pena dele se as escutas que foram destruidas tivessem sido tornadas publicas e um gajo naou ouvisse nada que o prejudicasse

Tinha pena dele se nao fosse mentiroso todos os dias, etc, etc

a "tecla dos submarinos" dura e dura, enquanto não houver outro assunto onde pegar...

mesmo que isso tudo esteja esclarecido ao tempo... whataver!

la vem a treta dos submarinos outra vez..... ja foi mais que explicado isso mas continuam a bater na mesma tecla..
quanto ás drogas leves... estou a ver que é mais grave ele dar umas passas do que tirar cursos aos Domingos, ser suspeito em varios casos de corrupçao, e levar um país á falencia... vai la vai...
da proxima vez que for a Amsterdão em vez de ir a uma coffe shop vou assaltar um banco que deve ser mais pacifico :rolleyes:

Como se continua a querer atirar muita areia para o "ar"....:

Algumas noticias:
"Depois de a atribuição do contrato ao consórcio alemão ter levantado alguma polémica dados os protestos de um grupo concorrente francês, o Departamento Central de Investigação e Acção Penal (DCIAP) continua a investigar o negócio da compra dos dois submarinos onde existem suspeitas de terem sido efectuados pagamentos ilícitos, nomeadamente ao CDS-PP.
Ainda recentemente, uma fonte do DCIAP admitiu ao 24 Horas que a Comissão Permanente de Contrapartidas (CPC) teria sido alvo de buscas para encontrar o contrato original que estabelecia as contrapartidas da compra do “Tridente” e do “Arpão” e estabelecia uma opção para a aquisição de um terceiro submarino.
A mesma fonte, contactada ontem pelo 24 Horas, admitia ainda a existência de documentos “muito importantes” que só podem ser encontrados na Alemanha, não esclarecendo contudo se existe algum pedido oficial às autoridades alemãs no sentido de os apreender ou de vir a interrogar os representantes do consórcio.
Em declarações a um diário nacional, o próprio presidente da CPD, o embaixador Pedro Catarino, já tinha admitido que o DCIAP e a Polícia Judiciária já foram várias vezes à CPC para averiguar e consultar a documentação, sem confirmar no entanto se o contrato original das contrapartidas dos submarinos estaria ou não nas mãos dos investigadores.
O DCIAP e a PJ querem esclarecer se o depósito de quase 1,1 milhões de euros em donativos nas contas do CDS-PP entre 27 e 30 de Dezembro de 2004 terá sido um benefício do CDS-PP por via do negócio dos submarinos, o que o então ministro da Defesa, Paulo Portas, sempre negou garantindo que foram passados recibos referentes a todos os donativos.
Para além daqueles depósitos, feitos a dois meses das eleições legislativas de 2005, o DCIAP e a PJ querem ainda apurar se a comissão paga à Escom, empresa do Grupo Espírito Santo, terá gerado o pagamento de comissões ilícitas já que existem indícios de transacções suspeitas que passam pelo Reino Unido.
Submarinos são prenda envenenada para Sócrates
Cinco anos mais tarde, a decisão de Paulo Portas de comprar dois submarinos para substituir os velhos Barracuda e Delfim, ambos da classe “Albacora”, é vista pelo actual governo como uma verdadeira prenda envenenada que vão mais que duplicar o défice orçamental quando forem finalmente contabilizados nas contas públicas, o que poderá acontecer já em 2010.
Com a entrega física do “Tridente” e do “Arpão”, e de acordo com as regras do Eurostat, o Estado vê-se obrigado a inscrever os mais de 900 milhões de euros, juros incluídos, nos registos contabilísticos correspondentes ao ano da entrega.
A “prenda” envenenada que Paulo Portas deixou ao actual governo, vai aumentar para mais do dobro o défice das contas públicas previsto no Plano de Estabilidade e Crescimento (PEC) que inicialmente estaria situado nos 0,4%. Tendo em conta que o custo dos dois submarinos representa 0,5% do Produto Interno Bruto (PIB), o défice será então de 0,9%.
Resta agora saber se o Orçamento de Estado para 2010 vai prever ou não esta despesa o que pode colocar seriamente em risco a sua aprovação pelo Tribunal de Contas."

Fonte : Submarinos de Paulo Portas chegam no Outono. « Duarte Levy…

Agora, sou eu novamente:
Quando dá jeito, omite-se parte das notícias e tenta-se fazer crer aquilo que não é a realidade.
É um facto, que o concurso internacional foi lançado num governo PS (António Guterres) no qual participava o actual 1º ministro e eram logo 4 submarinos, mas a compra foi feita num governo do PSD/CDS-PP (nomeadamente, pela pessoa que era Ministro da AI, Paulo Portas).
Querem confundir quem compra de quem lança o concurso...É óbvio se o outro comprou, e entretanto saiu...já não pode lançar o concurso...
Mas prontos...continuem lá a insistir....no que vos dá jeito, ainda que não seja a verdade...:S:S:S:S

a tecla dos submarinos vai durar sempre, assim como a do TGV e aeroportos, não me importa o partido, mas enquanto vejo gente a passar fome, enquanto vir esta sociedade podre e injusta, e pior, uma sociedade que não deixa nem quer que as pessoas pensem, ao ponto de as fazer afirmar algo como isto:

"Eu prefiro ler isso.. o resto é o normal" by cutkilla :green:

uma sociedade de conformismo, onde somos roubados e mesmo assim aceitamos que nos roubem e pior, nem protestamos! pah isto é pior que a ditadura! ao menos na ditadura as pessoas pensam, pensam para elas mas pensam! nós aceitamos, socumbimos a este tipo de jogo..FDX! era hora de dizer chega........digo eu..

a tecla dos submarinos vai durar sempre, assim como a do TGV e aeroportos, não me importa o partido, mas enquanto vejo gente a passar fome, enquanto vir esta sociedade podre e injusta, e pior, uma sociedade que não deixa nem quer que as pessoas pensem, ao ponto de as fazer afirmar algo como isto:

"Eu prefiro ler isso.. o resto é o normal" by cutkilla :green:

uma sociedade de conformismo, onde somos roubados e mesmo assim aceitamos que nos roubem e pior, nem protestamos! pah isto é pior que a ditadura! ao menos na ditadura as pessoas pensam, pensam para elas mas pensam! nós aceitamos, socumbimos a este tipo de jogo..FDX! era hora de dizer chega........digo eu..

fala-me de soluçoes concretas entao. e não utopicas!

bem...
agora que a "cena" dos submarinos está "minimamente" esclarecida....porque ainda existem histórias por contar, acerca de "luvas" com mais uma dezena de portugueses e empresas portuguesas...
só queria acrescentar uma coisa em relação ao Belmiro de Azevedo....este homem obrigou os funcionários dele a trabalhar no dia 1 de Maio...
e mais não digo!

pena de morte pra ele!!!!! :rolleyes:

eu tb tive de trabalhar no 1º de Maio....os medicos tb tiveram de trabalhar no 1º de Maio....os Policias tb tiveram de trabalhar no primeiro de Maio.
mas o primeiro de Maio significa alguma coisa para a nossa geraçao??? Significa um feriado para ficar em casa a "coça-los".

fala-me de soluçoes concretas entao. e não utopicas!

sem gastar €, simples, redução de 15% a quem ganha mais de 1500€ e a quantia que isso der aumentar ao salário minimo. dividir a riqueza! reformas? cortes de 20 a 30% para quem ganha mais de 2000€.

Despedimentos? o trabalhador passa a efectivo após 6 meses. desse modo acaba-se o despedimento ao 3ro contrato! é inadmissivel que as empresas se aproveitem dos jovens e depois os despeçam ao 3ro contrato e vão buscar outro apesar de terem desempenhado exemplarmente as suas funções!

Impostos? a empresa paga cada vez menos impostos pelos anos de antiguidade dos colaboradores, desse modo promove.se o emprego a longo prazo!

outra..obrigatoriedade de repartição de 20% dos lucros de uma empresa pelos colaboradores. assim incentiva-se o trabalhador a melhorar para o bem da empresa, porque tb vai ganhar com isso! actualmente as pessoas trabalham e não ganham, não há motivação, logo não há a mesma eficácia!

sei lá...tanta coisa que se podia fazer...

aumentar os impostos aos bancos e empresas tipo galp, monopolistas de sectores e com lucros astronómicos..

colocar portagens em TODAS as scuts! aumentar o imposto automóvel para veiculos acima de 40 000€, baixar o IA aos de gama mais baixa.

sei lá.......

Back