Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

• PS

Votes: 54 17,8%
  • PSD

Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

Votes: 12 4,0%
  • BE

Votes: 40 13,2%
  • Outro

Votes: 86 28,4%

• Total voters
    303
ahahahaha...
Amigo...o google é nosso amigo...procura por "toda a verdade sobre Pedro Passos Coelho"....
vais ficar surpreendido....olha que até a mim me surpreendeu!!!

Pois se lá havia muito agora só existem uns bloguistas daqueles que são contra tudo e todos está lá um processo do tribunal que nem fala do coelho, e até dá razão á empresa. na revista sábado vê-se mesmo que é montagem o scaner mal feito. mas enfim tu acreditas no que quiseres.
E tambem podes ter a certeza que os jornais a partir de agora vão esmiuçar a vida do coelho por isso a verdade quer ela seja boa ou má vem sempre ao de cima. E o mesmo vai aconteçer ao Sócrates. e eu sei que vão apareçer muitas embrulhadas feitas nestes ultimos meses de governação

Já agora que odeias tanto o coelho tens aquia biografia
O envolvimento político de Pedro Passos Coelho começou desde muito cedo, tendo aderido à Juventude Social Democrata com 13 anos.

Não sei onde é que foste buscar isso - dele ter aderido à JSD aos 13 anos. Para se aderir a uma juventude partidária precisas de ter 14 anos. :p

sou nada!!! o google tb sabe!

Só se for o teu!
pois o meu pouco sabe!
E O teu google só deve saber do passos, o meu é generalista sabe um pouco de todos e eu olho para todos por isso sempre defendi que o socrates não podia ficar, ao contrário de ti que sempre disseste que o sócrates era melhor, presumo que deveria ser informação do teu google? se calhar tens um magalhães oferecido pelo sócrates? é que esses computadores são tendenciosos e tem censura Lol

Só se for o teu!
pois o meu pouco sabe!
E O teu google só deve saber do passos, o meu é generalista sabe um pouco de todos e eu olho para todos por isso sempre defendi que o socrates não podia ficar, ao contrário de ti que sempre disseste que o sócrates era melhor, presumo que deveria ser informação do teu google? se calhar tens um magalhães oferecido pelo sócrates? é que esses computadores são tendenciosos e tem censura Lol

O que dizes não é verdadeiro!
Nunca disse que o Sócrates era melhor! Sempre disse que os 2 são a mesma Shit!!!! é completamente diferente!
Se eu dissesses que era os 2 os melhores, para vcs, já fazia mt diferença...não era???? LOL....ao menos elevava tb o PPC a melhor.... ó BALHA-ME DEUS!!!!

Não sei onde é que foste buscar isso - dele ter aderido à JSD aos 13 anos. Para se aderir a uma juventude partidária precisas de ter 14 anos. :p

Por ai não vais pois naquele tempo podia-se, até havia RGA e bué de greves, só não se podia tirar a carta com menos de 18 anos.
Mas já vi que não mereçe a pena, mas se perguntares aos teus pais eles confirmam

O que dizes não é verdadeiro!
Nunca disse que o Sócrates era melhor! Sempre disse que os 2 são a mesma Shit!!!! é completamente diferente!
Se eu dissesses que era os 2 os melhores, para vcs, já fazia mt diferença...não era???? LOL....ao menos elevava tb o PPC a melhor.... ó BALHA-ME DEUS!!!!

Estás todo baralhado.

1º entre o socrates e o passos só um foi PM
2º embora houvesse muitos partidos só houve dois candidatus a PM
3º és contra o passos e ele ainda nem foi PM
4º não percebo o que queres ou defendes
5ºse clhar procurando bem ainda está por ai um post teu a dizer que é preferivel ficarmos como estávamos,,,pensa bem e ve lá senão disseste isso!

Desculpa lá, mas acabaste de dar um tiro no próprio pé....vai lá ver, quem "anda à frente dessas empresas/organismos"....
...convidado por Ângelo Correia....pois tá claro....

e ainda acham que um tipo que se licencia aos 36 anos...sim 36...é um grande exemplo.... (e nem vale a pena virem com a treta do diploma de Engº do outro artista)....

Sabes com que idade se licenciou o Churchil?

o Faith deu a bocado na TV que afinal ate vais gostar do Passos, nao e que ele no tempo da JSD foi contra o cavaco silva :)

e tambem ja foi contra o pacheco pereira e so acabou a licenciatura quando deixou de ser deputado por escolha propria, precisamente para acabar a licenciatura

Afinal o gajo em termos de politica ate ja tem muito traquejo e 2º as Tvs começou aos 13 anos acompanhar o pai aos comicios/reunioes do PSD.
So nunca foi gajo de se meter em ministerios e de tirar cursos ao FDS ;)

o Faith deu a bocado na TV que afinal ate vais gostar do Passos, nao e que ele no tempo da JSD foi contra o cavaco silva :)

e tambem ja foi contra o pacheco pereira e so acabou a licenciatura quando deixou de ser deputado por escolha propria, precisamente para acabar a licenciatura

Afinal o gajo em termos de politica ate ja tem muito traquejo e 2º as Tvs começou aos 13 anos acompanhar o pai aos comicios/reunioes do PSD.
So nunca foi gajo de se meter em ministerios e de tirar cursos ao FDS ;)

isso para o faithnomore nao interessa para nada

ele só quer saber que o ppc acabou o cutrso aos 37 mas nao interessa com que idade começou ou recomeçou,

isso nao interessa porque acabava com a demagogia :p

tal como vir dizer que ele nao acabou o dircurso com um viva portugal :p

Pois olha que eu com 13 anos já era do MRPP e legalmente

Eu também aderi à JSD com 14 anos, e não foi mais cedo porque não era permitido :p

O MRPP fazia umas pinturas murais altamente. Aqui chamavam-lhes "Meninos Rabinos Pintam Paredes". Dizer "Movimento Reorganizativo do Partido do Proletariado" é muito complicado...

Eu também aderi à JSD com 14 anos, e não foi mais cedo porque não era permitido :p

O MRPP fazia umas pinturas murais altamente. Aqui chamavam-lhes "Meninos Rabinos Pintam Paredes". Dizer "Movimento Reorganizativo do Partido do Proletariado" é muito complicado...

Era sim senhora mas em 1975/6/7 podias estar no partido até com meses de vida, pois não havia legislação, e a que havia não era cumprida

Back