Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

• PS

Votes: 54 17,8%
  • PSD

Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

Votes: 12 4,0%
  • BE

Votes: 40 13,2%
  • Outro

Votes: 86 28,4%

• Total voters
    303
Já agora, quanto a estes 2 pontos:
Ponto 1 - Não percebes mesmo nada de nada, porque essa tua lógica também funciona para ti que chegaste a dizer que votavas CDS....atão porque raio tanto defendes o Passos Coelho???? Pensa antes de opinar!

Ponto 2 - Quer queiras quer não, estamos a pagar hoje, muito do que de errado o Cavaco fez. E quer queiras quer não, numa altura que choviam rios de dinheiro para Portugal ele conseguiu ser o PM que até hoje, mais aumentou a dívida pública portuguesa (em %).

ERRADO:

ponto1 - eu sempre disse que acredito que o passos e socrates são diferentes e acredito no passos, por isso o defendo, já tu nao acreditas em nenhum e defendes o sócrates embora nao admitas ;)
quanto ao votar CDS ou PSD eu sou de DIREITA tanto voto um como outro ;)

ponto 2 - a unica coisa que se aproveita é o que está entre parentises e isso faz toda a diferença, embora tu saibas e nao o queiras amitir

vou dar um exemplo pratico

se eu dever 10 euros e aumentar a divida para 20 euros quer dizer que aumentei a divida em 100% mas mesmo assim consigo pagar esses 20 euros

mas se eu dever 1000 e passar a divida para 1500 só aumentei 50% mas já nao cnsigo pagar isso

foi exactamente isso que se passou com o cavaco e sócrates pois o cavaco aumentou em percentagem, mas em termos de valor deixou condições para a pagar, ao contrário do sócrates que fo obrigado a pedir intervenção da troika ;)

elementar ;)

Cheguei agora e aqui deixo o que me vai na alma neste momento...

Mais do mesmo... A partir de agora... Esperem o Pior!...

Boa Noite!...

ERRADO:

ponto1 - eu sempre disse que acredito que o passos e socrates são diferentes e acredito no passos, por isso o defendo, já tu nao acreditas em nenhum e defendes o sócrates embora nao admitas ;)
quanto ao votar CDS ou PSD eu sou de DIREITA tanto voto um como outro ;)

ponto 2 - a unica coisa que se aproveita é o que está entre parentises e isso faz toda a diferença, embora tu saibas e nao o queiras amitir

vou dar um exemplo pratico

se eu dever 10 euros e aumentar a divida para 20 euros quer dizer que aumentei a divida em 100% mas mesmo assim consigo pagar esses 20 euros

mas se eu dever 1000 e passar a divida para 1500 só aumentei 50% mas já nao cnsigo pagar isso

foi exactamente isso que se passou com o cavaco e sócrates pois o cavaco aumentou em percentagem, mas em termos de valor deixou condições para a pagar, ao contrário do sócrates que fo obrigado a pedir intervenção da troika ;)

elementar ;)

fosca-se
O gaijo com os bolsos cheios de guito, que vinha de fora....consegue gastar esse e endividar-se como ele fez...é um gaijo do carai...fosca-se

elementar mesmo...

Boa Noite!...

A isso já estamos habituados.
mas ao menos que nos digam que está mal e não andem a dizer que está tudo bem e depois PIMBA.

Boa Noite!...

Exactamente....os patrões é que ficam bem (e os banqueiros)!!!

Tá visto tb que:
As NO vão acabar.
Os professores vão voltar a ser reis e senhores.
Vamos todos pá agricultura com o Portas.
E com jeitinho ainda compramos mais uns submarinos...ahahahahha

Tá visto tb que:
As NO vão acabar.

Tenho pena de ti!

Tens um trauma com os professores!!!!

Não tenho culpa que tenhas tido maus professores, mas acredita que não são todos assim...
Na tua profissão também haverá maus profissionais, nem todos serão tão bons como tu te julgas ser...

Lei da Vida? ser desonesto? OMFG!!!

sensacionalismos não se faz favor

queres ver que tu pedes factura de tudo? pagas iva de tudo? deixa-te andar

Tá visto tb que:
As NO vão acabar.

as NO nao devem acabar mas sim os facilitismos
os professores o PSD nao quer acabr com a avaliação mas melhoras

os submarinos mais uma vez quem os comprou foi o PS e já agora o PS nao queria o TGV que custa dezenas de vezes mais que os submarinos ;)

fosca-se
O gaijo com os bolsos cheios de guito, que vinha de fora....consegue gastar esse e endividar-se como ele fez...é um gaijo do carai...fosca-se

elementar mesmo...

Por vezes é dificil explicar, mas vou tentar
pode-se dever muito ou seja ter um deficit grande desde que tenhamos um bom PIB, ou seja o Rácio percentual fica baixo agora qundo o pib é baixo o rácio sobe e neste momento está nos 110% mas o que eu disse está nus graficos ai atrás.e o que interessa neste momento é reactivar a produção, ou seja não deixar as empresas fechar e fomentar o crescimento da industria, reduzir a despesa do estado etc.
Eu espero que o Coelho e o portas tenham em atenção essa situação e voltem a contratar o tal técnico que estava nas finanças e que o sócrates despedio, era independente e estava a apanhar os que costumam fugir ao fisco, valia o dinheiro que ganhava
.

Apostei que o Passos Coelho tinha entre 40%-45%... Perdi :(

Apostei que o José Sócrates tinha entre 25%-30%... Ganhei :D

Tenho pena de ti!

Tens um trauma com os professores!!!!

Não tenho culpa que tenhas tido maus professores, mas acredita que não são todos assim...
Na tua profissão também haverá maus profissionais, nem todos serão tão bons como tu te julgas ser...

E trauma com os submarinos.

sensacionalismos não se faz favor

queres ver que tu pedes factura de tudo? pagas iva de tudo? deixa-te andar

Para que o TGV se nem o Alfa conseguimos manter a 220/H

as NO nao devem acabar mas sim os facilitismos
os professores o PSD nao quer acabr com a avaliação mas melhoras

os submarinos mais uma vez quem os comprou foi o PS e já agora o PS nao queria o TGV que custa dezenas de vezes mais que os submarinos ;)

Para que o TGV se nem o Alfa conseguimos manter a 220/H Era para meter mais uns €€€ no António coelho

Já que falas de submarinos, foi o governo do Guterres que encomendou 4, mas que o governo do Barroso (o ministro era o Portas) reduziu para 2... Se fizessem a vontade ao Guterres, eram mais uns euritos pra pagar :p

vejamos as coisas da forma realista....ou ganhava o PSD ou ganhava o PS....ora se quem ganhou foi o partido que nao estava la...como se pode dizer que é mais do mesmo???? podiam dizer que é pior, podiam dizer que é melhor...mas mais do mesmo? :green:
eu nem estou triste nem estou contente...estou espectante pra ver no que vai dar...mas pelo menos mais optimista estou, nao porque o passos ganhou, mas pq finalmente o Socrates desandou!
agora é ver o tacho que ele vai arranjar :green:

Back