Já agora, quanto a estes 2 pontos:
Ponto 1 - Não percebes mesmo nada de nada, porque essa tua lógica também funciona para ti que chegaste a dizer que votavas CDS....atão porque raio tanto defendes o Passos Coelho???? Pensa antes de opinar!
Ponto 2 - Quer queiras quer não, estamos a pagar hoje, muito do que de errado o Cavaco fez. E quer queiras quer não, numa altura que choviam rios de dinheiro para Portugal ele conseguiu ser o PM que até hoje, mais aumentou a dívida pública portuguesa (em %).
ERRADO:
ponto1 - eu sempre disse que acredito que o passos e socrates são diferentes e acredito no passos, por isso o defendo, já tu nao acreditas em nenhum e defendes o sócrates embora nao admitas
quanto ao votar CDS ou PSD eu sou de DIREITA tanto voto um como outro
ponto 2 - a unica coisa que se aproveita é o que está entre parentises e isso faz toda a diferença, embora tu saibas e nao o queiras amitir
vou dar um exemplo pratico
se eu dever 10 euros e aumentar a divida para 20 euros quer dizer que aumentei a divida em 100% mas mesmo assim consigo pagar esses 20 euros
mas se eu dever 1000 e passar a divida para 1500 só aumentei 50% mas já nao cnsigo pagar isso
foi exactamente isso que se passou com o cavaco e sócrates pois o cavaco aumentou em percentagem, mas em termos de valor deixou condições para a pagar, ao contrário do sócrates que fo obrigado a pedir intervenção da troika
elementar