Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

• PS

Votes: 54 17,8%
  • PSD

Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

Votes: 12 4,0%
  • BE

Votes: 40 13,2%
  • Outro

Votes: 86 28,4%

• Total voters
    303
Lá tás tu a tentar imaginar o que eu penso eu deixo de pensar...
O PSD, não vai massacrar ninguém....vai ser só docinhos, caracois e bejeka pá malta toda!!!!

em que ficamos??? com p PSD é realmente o "JÁFOSTE" ou nao???

é que o PS descaradamente andou sempre a roubar a quem trabalha para entregar a quem nao quer trabalhar, isso sim eu chamo de JÁFOSTE

Não percebo o que fica mal???
desejar sorte
Ou achas que lá por ter estado nas novas NO ia passar á frente de quem estudou regularmente? Era o que faltava 500000 a gozarem com milhões e passarem á frente dos outros?

Oh Sr Baionete...assim não... fica-lhe mal

lololol

mas assim assim a brincar o PS ganha 500.000 votos ou mais :p

e ainda por cima podemos dizer que em PT é só gente instruida :p

Independentemente do resto....há que ter nível!!!

Queres dizer não dizer a verdade, ou falando em portugues ser mentiroso!!!
achas que uma pessoa só por dizer que trabalha muito
trabalha mesmo?
os factos é que contam, e a produção.
Não me consigo esqueçer que faz quatro meses um eloquente politico ter dito que já tinhamos ultrapassado a crise.

Da mesma forma que as pessoas que foram para as NO, pensaram que com um canudo nas mãoarranjavam trabalho só de mostrar o canudo.
É preciso procurar e ter sorte.

onde esteve a falta de nivel?

Já não está....tá resolvido:
ref_nivel_2.jpg

Eu na quero politicos com nivel, mas bons governantes que nos digam as verdades
Com Nivel já lá temos um que até vai comprar os fatos a NY.
no nosso falcon

Eu nos ultimos meses só tenho sentido e ouvido desgraçase digo sentido pois até assaltado fui.
Ouvido porque aqui há dias fui com a Maria á escola do meu Puto, oram parei o carro ao pé duns putos de 14 anos como tinha os vidros abertos ouvi a conversa deles, em que falavam da minha carrinha um dizia
- este carro era bem roubado pois até é jeep.
-que valores está esta sociedade a ensinar á futura geração?
eu no meu tempo tambem comentava mas mais do genero gostava de ter um carro daqueles. agora existe o facilitismo não se tem rouba-se ema nada o governo tem feito o mesmo é preciso €€ para as despesas, vaai~se ás empresas particulares, e á classe média baixa.
pois se aumentarem os impostos (que vão aumentar) a quem ganha 5000€por mes não faz mossa, mas aquem ganha 500€por mes já custa e muito

Eu nos ultimos meses só tenho sentido e ouvido desgraçase digo sentido pois até assaltado fui.
Ouvido porque aqui há dias fui com a Maria á escola do meu Puto, oram parei o carro ao pé duns putos de 14 anos como tinha os vidros abertos ouvi a conversa deles, em que falavam da minha carrinha um dizia
- este carro era bem roubado pois até é jeep.
-que valores está esta sociedade a ensinar á futura geração?
eu no meu tempo tambem comentava mas mais do genero gostava de ter um carro daqueles. agora existe o facilitismo não se tem rouba-se ema nada o governo tem feito o mesmo é preciso €€ para as despesas, vaai~se ás empresas particulares, e á classe média baixa.
pois se aumentarem os impostos (que vão aumentar) a quem ganha 5000€por mes não faz mossa, mas aquem ganha 500€por mes já custa e muito

Muito do que dizes neste POST, nada tem a ver com Governos....mas sim desgovernos familiares!!!!

Back