Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

• PS

Votes: 54 17,8%
  • PSD

Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

Votes: 12 4,0%
  • BE

Votes: 40 13,2%
  • Outro

Votes: 86 28,4%

• Total voters
    303
...para os que acham que o governo do PPC, está/estava a fazer um bom trabalho, aqui está o resultado desse bom trabalho:

"A dívida pública portuguesa deverá atingir os 119,1% do Produto Interno Bruto já este ano, de acordo com as estimativas do Governo, acima dos 114,4% anteriormente previstos e mais 11,3 pontos percentuais que em 2011."

Isso por enquanto é uma previsão. Que tem lógica, se pedes mais tempo num empréstimo pagas mais juros, foi o que a OPOSIÇÃO pediu.
Agora que os deputados não teem crise, isso é Real
Os partidos politicos são Subsidiados pelo Estado, Tambem é Real e são MILHÔES de €uros
Certo é que em 6 anos ( governo sócrates ) a divida publica duplicou de 90 para 178

Isso por enquanto é uma previsão. Que tem lógica, se pedes mais tempo num empréstimo pagas mais juros, foi o que a OPOSIÇÃO pediu.
Agora que os deputados não teem crise, isso é Real
Os partidos politicos são Subsidiados pelo Estado, Tambem é Real e são MILHÔES de €uros
Certo é que em 6 anos ( governo sócrates ) a divida publica duplicou de 90 para 178

...acho bem que se continue a justificar o presente com os erros do passado...acho acho...até esta ***** rebentar...

...acho bem que se continue a justificar o presente com os erros do passado...acho acho...até esta ***** rebentar...

O que tu queres dizer é que estamos a Colher as tempestades dos ventos que semeámos no passado

Ou achas que o passado não condiciona o futuro?

Se fosse fácil governar agora a oposição já tinha mandado o governo abaixo.

...para os que acham que o governo do PPC, está/estava a fazer um bom trabalho, aqui está o resultado desse bom trabalho:

"A dívida pública portuguesa deverá atingir os 119,1% do Produto Interno Bruto já este ano, de acordo com as estimativas do Governo, acima dos 114,4% anteriormente previstos e mais 11,3 pontos percentuais que em 2011."

Pois, menos receita por causa do aumento de impostos

mas também MENOS DESPESA

como disse alguem ontem na TSF e bem, sairam os dados da execução orçamental e iam criar dois tipos de opiniões:

1ª - dos partidos de oposição e sindicatos e afins: que é pessimo que estamos mal, e no mau caminho por isto e por aquilo

2ª - do governo e da troika e dos mercados e das isntituições financeiras, que no fundo é quem nos empresta o dineiro, que dizem que compreendem esses numeros e estamos no caminho certo.

opiniões

ISTO nao está nada bom, e nao vejo maneira de melhorar

agora é esperar pela facada no IRS

o que nos vale é que o Seguro mais dia menos dia vai para o govenro e vai resolver isto tudo, nao sei como até porque se tem ideias nao as diz, mas acredito que sim lol :assobio:

Last edited:
o que nos vale é que o Seguro mais dia menos dia vai para o govenro e vai resolver isto tudo, nao sei como até porque se tem ideias nao as diz, mas acredito que sim lol :assobio:

Acreditas mesmo nisso?

em termos de partidos gosto mais do PS não por fazerem melhor ou pior gosto por gostar. Mas no seguro não voto com toda a certeza esse gajo é mais falso que os outros.

Acreditas mesmo nisso?

em termos de partidos gosto mais do PS não por fazerem melhor ou pior gosto por gostar. Mas no seguro não voto com toda a certeza esse gajo é mais falso que os outros.

lol, achas que acredito ? por isso é que acabei a frase com lol e com o assobio :p

262349_280188828756350_964259874_n.jpg

não tenho duvidas que os próximos a ir para o poleiro é novamente e mais do mesmo PS, andamos nisto desde 74, e olhem bem como estamos

desculpem a franqueza, que povo mais Ignorante e burro q temos

vou começar a cobrar forte e feio a quem vota neles, são cúmplices e mais nada!

http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/262349_280188828756350_964259874_n.jpg

não tenho duvidas que os próximos a ir para o poleiro é novamente e mais do mesmo PS, andamos nisto desde 74, e olhem bem como estamos

desculpem a franqueza, que povo mais Ignorante e burro q temos

vou começar a cobrar forte e feio a quem vota neles, são cúmplices e mais nada!

E alternativas?

- - - - - - - - - -

Aqui fizemos exactamente o contrario!!!

- - - - - - - - - -

lol, achas que acredito ? por isso é que acabei a frase com lol e com o assobio :p

ah bom... Também tava a ver!!! :p

Back