Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

• PS

Votes: 54 17,8%
  • PSD

Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

Votes: 12 4,0%
  • BE

Votes: 40 13,2%
  • Outro

Votes: 86 28,4%

• Total voters
    303
:):) Temas que a maioria não consegue discutir SAUDAVELMENTE.....:S

Acho que é pior a politica, principalmente quando nos vai ao bolso...
Futebol ? Agora ???
Eu acho é que por causa do futebol, as pessoas ainda não se aperceberam da talhada que vão levar... Os gajos são espertos, só dão as noticias más antes de jogar a selecção... Chamem-lhes burros....

até tenho andado a evitar postar aqui..

mas eu continuo na minha!!

espero que todos os que votaram PSD nas ultimas eleições se esteja a entralar 10x mais do que eu estou!
esse FDP do P.P.C. devia era aplicar essas medidas de austeridade nos eleitores dele, e nos amigos que colocou no poleiro neste ultimo ano...

mas não...
o tuga aperta o cinto.. e eles também, só que não contam o que recebe a mais das "ajudas de custo" e "subsidios" que recebem para equilibrar o que "pederam" nos ordenados..

é vergonhoso! simplesmente vergonhoso!!

tudo para os "gordos" e os outros que se f#d#m

Estive para não te responder, principalmente no tom em que te diriges a mim, contudo, como não sou pessoa de “baixar a cabeça”… levas com a resposta. Além de que o teu comentário demonstra bem, o tipo de “patrão” tuga que temos…

Primeiro que tudo, não te admito, nem nunca te admitirei que fales assim para mim…. Nem a ti nem a ninguém… E espero bem que seja a última vez que o fazes. Se tiveres alguma coisa para me dizer pessoalmente, a gente combina e vamos beber uns canecos…

Segundo, não sou perfeito, e sei que tenho sempre algo a melhorar, contudo, e com base na MINHA EXPERIENCIA profissional e internacional, posso-te garantir que, para a mesma função, com o mesmo cargo, exigem-te muito menos em horas trabalhadas (apesar de exigirem bastante rigor, mas cá isso não chega, é preciso ainda mais) e ganhas cerca de 5x mais do que ganhas cá. Portanto, explica-me tu, porque raio tenho eu de ser melhor cá, a ganhar… M€rda, do que lá a fazer menos e a ganhar 5x mais? Se lá um patrão consegue pagar-me o que mereço, e ele ainda ganhar (e bem), porque é que cá, os patrões andam sempre a chorar ? Será porque eram empregados que quiseram ser patrões, viram muito dinheiro de uma vez e perderam-se ? Não sei, mas uma coisa é certa, todas as PME’s que conheço e que estão bem, tem VERDADEIROS gestores á frente, e dito por eles, esta baixa da TSU, só os vai lixar… a eles.
Sobre, se estou cá, estou… estou porque tive um problema de ordem familiar que me impossibilita de voltar, porque senão garanto-te que não estava cá a aturar típicos “patrões” tugas (acho que percebes a analogia).

Terceiro
Sobre a tua questão das leis a favor da entidade patronal e utilizando uma expressão tua e no mesmo tom usado… “SERÁ QUE ÉS TU QUE VIVES NESTE PAÍS…. CARAI” ?
É que ainda tens o desplante de dizer ao contrário… portanto ou emigraste recentemente… ou andas a dormir….
Mas se precisas de ajuda… eu ajudo-te… estou cá para ajudar-te, até porque a minha “formação” é essa mesma…
Saiba o que muda no Código do Trabalho- segurança social - Jornal de negócios online
Essa notícia está resumida, mas já dá para tirar a conclusão do que disse… Claro que a juntar a essa tens a baixa da TSU para as empresas e aumento para os trabalhadores…

Quarto
CHULOS….
Não sei do que falas, primeiro porque sou um trabalhador que neste momento e devido á conjuntura económica, estou literalmente a pagar para trabalhar. Segundo, porque até hoje, e já mudei algumas vezes de “patrão” nunca tive 1 (UM) único dia sem trabalhar. Terceiro, não sou um empregado que trabalha as 8 horinhas e vai para casa ver o futebol, sou um empregado que devido á função e ao trabalho que faço estou 24h de serviço. Portanto, acho que não me enquadro minimamente na tua expressão.

Para finalizar e acabando com uma expressão tua…
“Se pensas que sabes algo sobre mim….” --- Eu digo-te, não sabes, portanto, mete-te na tua vidinha.

- - - - - - - - - -

Dá erro.... Ou melhor.. negativo :(

Bem, isto é pouco mais do costume mas...

Já sabes que o tu admites ou deixes de admitir, a mim interessa-me pouco mais que saber se há ou não vida em marte... Mas o convite para o caneco está aceite, e já sabes que a minha forma de falar por aqui é idêntica à "face-to-face".... Ao contrario de por exemplo a tua, que és bastante mais caladinho... ;) Mas está aceite... é tomar nota dos temas todos em que estamos em desacordo, e marcasse uma chouriçada daquelas... ;)

Festas e convites à parte, e voltando ao tema...

Eu de facto sou um revolucionário no que respeita a direitos dos colaboradores, mas terás que por o teu cinismo à parte e compreender que tambem não és nada meigo no que toca a atacar a outra parte...
A somar a isto, temos ainda o teu provavel recalcamento da adolescência neste país, e decides estar sempre a rebaixá-lo perante os outros... situação que acho que se torna desagradável, quando excessivamente repetida num forum que acima de tudo é Português e utilizado maioritariamente por users Portugueses....
Portanto, ou discutes o que cá se passa, da forma como se passa e pronto... ou se é para estar constantemente a falar que nos outros é tudo impecável e que lá é que é bom, eh pah, escolhes um forum com outra terminação... Pois aqui já sabes que terás sempre bestas como eu a mandar-te f**er e a mandar-te apanhar o primeiro avião da linha e pores-te a andar para esses paraísos...

Agora... o nosso ponto de desacordo de sempre mais aprofundado...
Agradeço o link que me mandas-te mas conheço-o de cór.... E agradecia, repito AGRADECIA que me indicasses onde está uma, repito novamente UMA lei das alteradas que tenha sido tomada a favor dos "patrões", e que não estivesse à bastantes anos, erradamente a reverter a favor dos "empregados"...
Honestamente gostava que fosses capaz de, uma a uma, expores a tua posição... para que eu possa refutar ou não, cada uma das tuas opiniões... Pois agarrar num link e dizer "ta aqui...tá tudo mal".... isso é facil de mais e até para criticarmos temos e devemos perder um pouco de tempo...

Tu vês uns direitos e deveres completamente diferentes dos que eu vejo... talvez por estar-mos em lados opostos da barricada... Agora, temos que saber o que estamos a dizer e não cair no ridiculo em que tu cais, sem apresentar dados em concreto...

A discussão começou à uns dias sobre a taxa social das empresas...
Eu, fiz uma pergunta: porque raio tem a empresa que pagar essa taxa, se toda ela é revertida a todo e qualquer momento a favor do funcionário... e tu, que respondeste?!?!?
NADA............. o mesmo do costume... ABSOLUTAMENTE NADA...
Apenas reclamar, dizer que os patrões são uns chulos e que os estão a ajudar...
Para ti (e o meu problema não se prende contigo... mas prende-se com o facto de haver mais ignorantes com a mesma mentalidade) se em vez de trocarem os 7% entre as partes, acrescentassem mais 7% às empresas, era uma medida excelente... Para ti que só te vês como o desgraçado... que anda aos saltos de patrão em patrão e SÓ POR ISSO já se acha no direito de, como pessoa vivida, criticar toda essa CLASSE TRABALHADORA... toda essa FORÇA DE PRODUÇÃO...

Não sei onde li isto, possivelmente até foi aqui no forum, mas vou transcrever:
"... tu és empregado, não investes um único cêntimo da tua carteira para gerares o teu ordenado ao fim do mês. Limitas-te a ficar sentado, desempenhas o teu papel de empregado e chegas ao dia 31 e bota para cá o ordenado. Não fazes ideia do que é preciso investir para o teu patrão chegar ao fim do mês e conseguir pagar-te"
Esta é a realidade que tu te esforças por negar...
É a realidade que te doi, e te obriga a ridiculamente rebaixares-te a tentar refutar... e é nessa realidade que espero honestamente ver-te um dia envolvido, para saber que as coisas não são como tu pintas...

Para ti o patrão é o gajo que está à secretária sentado, à espera que tu acabes de coser o sapato e de o vender para ele receber o dinheiro...
Mas sabes uma coisa?!?!

ESTÁS ERRADO!!!

Ele é o homem que está sentado à secretária, a pensar como vai ganhar dinheiro para te pagar o ordenado que tu tanto mereces SÓ por cumprires com o teu DEVER... E a pensar com vai ganhar mais ainda para comprar o SLS e a casa de praia que tanto invejas... PORQUE FOI PARA ISSO QUE ELE INVESTIU PARA SER PATRÃO.........
Se tens tanta inveja, ACORDA e INVESTE para estares deste lado da barricada...

Olha pro espelho e antes de dizeres, "este país é uma merd*", diz: "EU SOU UMA MERD*" e tenta mudar isso, ao invés de queres mudar todo um mundo só porque achas que está mal...
Sai prá rua... investe dinheiro.... cria o teu emprego por conta própria... e assim ja serás capaz de conhecer o lado que criticas e de comprar o tal SLS e casa de praia...

E agora chega FDX........... JÁ CHEGA DESTE DISCURSO BEM EDUCADO QUANDO SÓ ME APETECE É MANDAR-TE PRO CARAI******

Bem...
não é querer acender mais lume, mas depois de ler bem os vossos últimos Posts :
PC....fica-te mal esse papel de Patrão coitadinho....Tinoni...fica-te mal esse papel de Empregado coitadinho...

Back