Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

• PS

Votes: 54 17,8%
  • PSD

Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

Votes: 12 4,0%
  • BE

Votes: 40 13,2%
  • Outro

Votes: 86 28,4%

• Total voters
    303
Bem...
não é querer acender mais lume, mas depois de ler bem os vossos últimos Posts :
PC....fica-te mal esse papel de Patrão coitadinho....Tinoni...fica-te mal esse papel de Empregado coitadinho...

ora aí esta um post acertado mas que nao condiz com a postura que tens tido neste topico...tb costumas tomar o lado do empregado coitadinho :green:

como ja disse neste topico prai ha 100 paginas atras, ha bons e maus empregados e patroes. Mas ao contrario do que a maioria aqui cospe pro ar, a percentagem entre os dois é muito diferente do que aqui pintam!

ora aí esta um post acertado mas que nao condiz com a postura que tens tido neste topico...tb costumas tomar o lado do empregado coitadinho :green:

como ja disse neste topico prai ha 100 paginas atras, ha bons e maus empregados e patroes. Mas ao contrario do que a maioria aqui cospe pro ar, a percentagem entre os dois é muito diferente do que aqui pintam!

...é mais que normal e muito humano mesmo, que quando se discute um assunto, no principio, haja mais coração e 1ª pessoa e se fale na experiência pessoal e com o passar do tempo se passe mais à racionalidade...isto é ser humano e no meu entender, se percorrer este caminho é ser inteligente e coerente...

...mas existem casos...que é sempre a bater no ceguinho!!!

EDIT:
...e não tomo o partido pelo empregado coitadinho...
...mas não tomo mesmo é o partido, nem vou na lenga lenga choradinha de pessoas ligadas a ramos de negócio, que durante décadas e décadas ganharam muito dinheiro, construiram grandes impérios, muitas vezes à custa de artimanhas e mão-de-obra barata, que agora andam todos aflitos e choramingões, porque isto está a ficar um bocado pior para o lado deles...

....como tb não tomo partido, dos que trabalham, à espera do fim-do-mês, sem se esforçaram minimamente por merecerem o que ganham...

E há que ter em conta que, para uma empresa, seja ela grande, média ou pequena, ter sucesso, precisa das duas coisas : Patrões responsáveis e Empregados responsáveis...

Last edited:
...é mais que normal e muito humano mesmo, que quando se discute um assunto, no principio, haja mais coração e 1ª pessoa e se fale na experiência pessoal e com o passar do tempo se passe mais à racionalidade...isto é ser humano e no meu entender, se percorrer este caminho é ser inteligente e coerente...

se houvesse mais atitudes destas tanto aqui no topico como na sociedade em geral era mais simples de resolver os problemas. O problema é que toda a gente tem uma ideia e por muito que lhe expliquem o contrario batem na mesma tecla ate ao fim. Os partidos sao o expoente maximo disso. Sao contra so pq sao da oposiçao. Quem n muda de ideias nao é incoerente..é pura e simplesmente estupido! Ate agora ainda n houve quem por 1+2 me explicasse o contrario das minhas afirmaçoes neste topico. Quando houver, e se concordar nao tenho o minimo problema em dizer que estava errado.

A começar ja pelo PPC. Fui defensor dele (mais por ser contra o socrates) concordei com as medidas dos primeiros tempos de governo...mas acho que nos ultimos tempos tem borrado a pintura por completo!!!! E mesmo assim concordo com muito que o Winboard diz aqui...

agora pensem o que quiserem :green:

560938_3218245075011_2050676645_n.jpg

esquecendo patrões e empregados, e em termos de reflexºao estamos TODOS ******S

- o governo nao recua na DESASTROSA medida da TSU, apesar de nao afectar os rendimntos mais pequenos
- ter uma crise politica agora é ainda pior daquela que tivemos quando o socrates se foi (esse é que tá bem com o que roubou)
- no PS temos uma oposição que é apenas isso, uma oposição e nao uma alternativa

sinceramente nao sei onde isto vai parar...... cada vez estamos mais parecidos com a Grecia, e acreditem as dividas temos de as pagar........

É esperar e rezar que apareça alguem com tomates no sitio para ir buscar o dinheiro ao VERDADEIRO CAPITAL, e PPPs e aos bancos e aos rendimentos de acções às mais valias etc etc etc

enfim uma utopia me parece

esquecendo patrões e empregados, e em termos de reflexºao estamos TODOS ******S

- o governo nao recua na DESASTROSA medida da TSU, apesar de nao afectar os rendimntos mais pequenos
- ter uma crise politica agora é ainda pior daquela que tivemos quando o socrates se foi (esse é que tá bem com o que roubou)
- no PS temos uma oposição que é apenas isso, uma oposição e nao uma alternativa

sinceramente nao sei onde isto vai parar...... cada vez estamos mais parecidos com a Grecia, e acreditem as dividas temos de as pagar........

É esperar e rezar que apareça alguem com tomates no sitio para ir buscar o dinheiro ao VERDADEIRO CAPITAL, e PPPs e aos bancos e aos rendimentos de acções às mais valias etc etc etc

enfim uma utopia me parece

Concordo! Se não for a ir buscar dinheiro dessa forma, não que alternativas ainda podemos ter para não levar novos cortes de 6 em 6 meses... enfim, acho que precisamos de um gajo mesmo muito radical (na forma de pensar e agir) à frente disto. Coisa que não vejo neste momento...

Back