FOD************************
Com toda a educação possivel, e tendo em conta que ja nos cruzamos algumas vezes, permite-me que te diga que tu ás vezes és um burro do carai************
Então se achas que não tens que mudar nada porque és perfeito.... e se isto é tudo mau... e la fora é que é bom, tás aqui a fazer o que?!?! De que esperas?!?!?
Ja la esstiveste não ja?!(Ou ainda estás não sei).................. Então o que andas a mandar larascas sobre ca?!?!?
Poe-te a milhas, vive nesse mundo e deixa o resto para tras pois já não é problema teu.........
FDX...............
Vejam bem que chegas ao cúmulo de dizer que a "altura das leis que sao sempre a favor dos patroes já está a fartar e ja devia ter acabado" (sei k a frase não foi exactamente assim mas não fui atras ver"...... TU VIVES NESTE PAíS CARAI*************?!?!?!?
Eu só vejo direitos aos empregados, aliás, APOSTO que é o país com melhores condições legislativas para os funcionários e tu dizes-me que os patrões têm sempre leis a favor deles?!?!?!?
F******************
É como te digo.... ou és burro, ou fazes-te burro.... ou falas só por falar sem minimo conhecimento de causa dos assuntos em discussão....
O teu discurso tão depressa me parece coerente em alguns assuntos e me aparentas uma pessoa formada, ou noutros pareces ou gajo do terceiro mundo..............
ARREEEEEEEEEEEE
Ainda dizes que não tens que mudar nada?!?!?!
F*****************
Espera que já mudo por ti........................................ CHULOS desses conheço eu muitos........
Estive para não te responder, principalmente no tom em que te diriges a mim, contudo, como não sou pessoa de “baixar a cabeça”… levas com a resposta. Além de que o teu comentário demonstra bem, o tipo de “patrão” tuga que temos…
Primeiro que tudo, não te admito, nem nunca te admitirei que fales assim para mim…. Nem a ti nem a ninguém… E espero bem que seja a última vez que o fazes. Se tiveres alguma coisa para me dizer pessoalmente, a gente combina e vamos beber uns canecos…
Segundo, não sou perfeito, e sei que tenho sempre algo a melhorar, contudo, e com base na MINHA EXPERIENCIA profissional e internacional, posso-te garantir que, para a mesma função, com o mesmo cargo, exigem-te muito menos em horas trabalhadas (apesar de exigirem bastante rigor, mas cá isso não chega, é preciso ainda mais) e ganhas cerca de 5x mais do que ganhas cá. Portanto, explica-me tu, porque raio tenho eu de ser melhor cá, a ganhar… M€rda, do que lá a fazer menos e a ganhar 5x mais? Se lá um patrão consegue pagar-me o que mereço, e ele ainda ganhar (e bem), porque é que cá, os patrões andam sempre a chorar ? Será porque eram empregados que quiseram ser patrões, viram muito dinheiro de uma vez e perderam-se ? Não sei, mas uma coisa é certa, todas as PME’s que conheço e que estão bem, tem VERDADEIROS gestores á frente, e dito por eles, esta baixa da TSU, só os vai lixar… a eles.
Sobre, se estou cá, estou… estou porque tive um problema de ordem familiar que me impossibilita de voltar, porque senão garanto-te que não estava cá a aturar típicos “patrões” tugas (acho que percebes a analogia).
Terceiro…
Sobre a tua questão das leis a favor da entidade patronal e utilizando uma expressão tua e no mesmo tom usado… “SERÁ QUE ÉS TU QUE VIVES NESTE PAÍS…. CARAI” ?
É que ainda tens o desplante de dizer ao contrário… portanto ou emigraste recentemente… ou andas a dormir….
Mas se precisas de ajuda… eu ajudo-te… estou cá para ajudar-te, até porque a minha “formação” é essa mesma…
Saiba o que muda no Código do Trabalho- segurança social - Jornal de negócios online
Essa notícia está resumida, mas já dá para tirar a conclusão do que disse… Claro que a juntar a essa tens a baixa da TSU para as empresas e aumento para os trabalhadores…
Quarto…
CHULOS….
Não sei do que falas, primeiro porque sou um trabalhador que neste momento e devido á conjuntura económica, estou literalmente a pagar para trabalhar. Segundo, porque até hoje, e já mudei algumas vezes de “patrão” nunca tive 1 (UM) único dia sem trabalhar. Terceiro, não sou um empregado que trabalha as 8 horinhas e vai para casa ver o futebol, sou um empregado que devido á função e ao trabalho que faço estou 24h de serviço. Portanto, acho que não me enquadro minimamente na tua expressão.
Para finalizar e acabando com uma expressão tua…
“Se pensas que sabes algo sobre mim….” --- Eu digo-te, não sabes, portanto, mete-te na tua vidinha.
- - - - - - - - - -
Mas, agora vamos fazer contas de sumir...
Peguem no vosso ordenado X, para quem tem renda de casa Y, despesas mensais Z, depois façam,...
X*0,93-Y*1,036-Z*1,03=W
W será o que vos resta no final do mês...
Dá erro.... Ou melhor.. negativo