Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

• PS

Votes: 54 17,8%
  • PSD

Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

Votes: 12 4,0%
  • BE

Votes: 40 13,2%
  • Outro

Votes: 86 28,4%

• Total voters
    303
claro, o passos coelho tirou dinheiro dos teus empregados para te dar a ti como nao haverias de pensar assim.

já agora e só para que o pessoal fique esclarecido, gostava de saber quantas pessoas vais tu contratar por causa desta medida, e já agora se vais baixar os preços dos bens/serviços da tua empresa, pois como disse o ministro das finanças são esses os objectivos desta medida

A primeira frase do teu post, é fácil de responder:
Fiquei tão contente com a medida como se a medida tivesse sido ao contrario... ou seja, retirassem ao teu patrão para te dar a ti ;) Certamente também ias estar bem mais de acordo...

A segunda parte, como deves compreender já nos leva para uma maior especificidade do caso... e logicamente não te vou pormenorizar...
Muito menos em bold e letra XL como tu pareces desejar,
Mas posso dizer-te muito abreviadamente que, se esta medida existisse à já algum tempo (ressalvo outra vez que para mim sempre assim deveria ter sido), talvez eu não tivesse tido necessidade de no ultimo mês ter enviado para o fundo de desemprego 2 dos meus últimos funcionário...
Para o fundo de desemprego encher a barriga às TUAS custas...
Para bom entendedor meia palavra basta, e não me parece necessário esclarecer-te melhor...

Já sei que vais refutar... e dizer o blábláblá do costume... Mas é assim;)
A vida é dura para ambas as partes.... há deveres e direitos em ambas as partes, mas infelizmente ao contrario do que pensas, há uma parte bem mais sofrida do que possa aparentar...

Contratar alguém por causa da medida?!?!? EU?!?!?!? Nem pensar........... aliás, disse isso nos meus primeiros posts no tópico... mas possivelmente o acumular dessa medida no ultimo ano tinha impedido alguns desfeches... ;)

Mas pronto.. agora é agarrar na TSU e........................... ora deixa ver............... Ah, ja sei:
FUNCIONARIO: tem direito a fundo desemprego, e uma indeminização medonha... E reforma em velhinho...
EMPRESA: TSU!??! KÈ ISSO?!?!

Lógico que já sei que não chegaremos a nenhuma conclusão... ;) Mas.... a mim nada me incomoda a história do coitadinho do costume... ;)

Entre nós só se ve mais uma vez o exemplo da fraca relação que sempre houve entre ambas as partes... e é dessa relação que são frutos grande parte dos problemas... ;)

Volto apenas a frisar que nada sabemos da vida um do outro... e nem tu sabes se sou patrao ou funcionário, nem eu sei nada de ti ;) Ambos podemos ser ambas as coisas... ;)

por acaso ele disse que ia legislar sobre isso, disse que as empresas iriam ser obrigadas a contabilizar numa conta especifica o ganho com a descida da TSU.

LOL...isso tb eu ouvi....mas, então explica lá a relação disso com a descida de preços....

...quanto muito será para que seja taxada com mais um imposto qualquer...

Tu consegues ver muito além....LOL

A primeira frase do teu post, é fácil de responder:
Fiquei tão contente com a medida como se a medida tivesse sido ao contrario... ou seja, retirassem ao teu patrão para te dar a ti ;) Certamente também ias estar bem mais de acordo...

A segunda parte, como deves compreender já nos leva para uma maior especificidade do caso... e logicamente não te vou pormenorizar...
Muito menos em bold e letra XL como tu pareces desejar,
Mas posso dizer-te muito abreviadamente que, se esta medida existisse à já algum tempo (ressalvo outra vez que para mim sempre assim deveria ter sido), talvez eu não tivesse tido necessidade de no ultimo mês ter enviado para o fundo de desemprego 2 dos meus últimos funcionário...
Para bom entendedor meia palavra basta, e não me parece necessário esclarecer-te melhor...

Já sei que vais refutar... e dizer o blábláblá do costume... Mas é assim;)
A vida é dura para ambas as partes.... há deveres e direitos em ambas as partes, mas infelizmente ao contrario do que pensas, há uma parte bem mais sofrida do que possa aparentar...

Contratar alguém por causa da medida?!?!? EU?!?!?!? Nem pensar........... aliás, disse isso nos meus primeiros posts no tópico... mas possivelmente o acumular dessa medida no ultimo ano tinha impedido alguns desfeches... ;)

Mas pronto.. agora é agarrar na TSU e........................... ora deixa ver............... Ah, ja sei:
FUNCIONARIO: tem direito a fundo desemprego, e uma indeminização medonha... E reforma em velhinho...
EMPRESA: TSU!??! KÈ ISSO?!?!

Lógico que já sei que não chegaremos a nenhuma conclusão... ;) Mas.... a mim nada me incomoda a história do coitadinho do costume... ;)

Entre nós só se ve mais uma vez o exemplo da fraca relação que sempre houve entre ambas as partes... e é dessa relação que são frutos grande parte dos problemas... ;)

Volto apenas a frisar que nada sabemos da vida um do outro... e nem tu sabes se sou patrao ou funcionário, nem eu sei nada de ti ;) Ambos podemos ser ambas as coisas... ;)

lol,

então esta medida serve para nao despedires mais ninguem

lol

é mais do que sabido que na tua opinião os funcionários em portugal a unica coisa que devem fazer é TRABALHAR para o patrão e de preferencia ao minimo custo possivel.

por tí até era a troco apenas de pão e água

n percebo como ainda se indignam quando se diz que a funcao de um empregado é trabalhar e dar a ganhar ao patrao.... quanto ao resto n vale a pena gastar mais latim...

...

Mas agora com esta medida que tu apoias tens uma oportunidade para voltar a contratar os 2 funcionários...é que segundo ouvi o primeiro ministro/ministro das finanças dizerem "...esta nova medida serve também para combater o desemprego e até criar novos postos de trabalho..."

n percebo como ainda se indignam quando se diz que a funcao de um empregado é trabalhar e dar a ganhar ao patrao.... quanto ao resto n vale a pena gastar mais latim...

Não me indigna absolutamente nada.... a função é mesmo essa, dar a ganhar ao patrão para podermos nós ganhar também.....

não pode é ser da forma que "certos patrões" pensam, pois se assim fosse voltavamos à escravatura ;)

- - - - - - - - - -

BTW

Politicos ANTES DA POSSE
O nosso partido cumpre o que promete.
Só os tolos podem crer que
não lutaremos contra a corrupção.
Porque, se há algo certo para nós, é que
a honestidade e a transparência são fundamentais.
para alcançar os nossos ideais
Mostraremos que é uma grande estupidez crer que
as máfias continuarão no governo, como sempre.
Asseguramos sem dúvida que
a justiça social será o alvo da nossa ação.
Apesar disso, há idiotas que imaginam que
se possa governar com as manchas da velha política.
Quando assumirmos o poder, faremos tudo para que
se termine com os marajás e as negociatas.
Não permitiremos de nenhum modo que
as nossas crianças morram de fome.
Cumpriremos os nossos propósitos mesmo que
os recursos econômicos do país se esgotem.
Exerceremos o poder até que
Compreendam que
Somos a nova política.

DEPOIS DA POSSE
Basta ler o mesmo texto acima, DE BAIXO PARA CIMA; da esquerda para direita, linha a linha

480535_10151227625876983_2062809591_n.jpg

ENFIM....verdadeiro ditador:

"[h=4]A comissão de trabalhadores da RTP acusou o primeiro-ministro de obrigar o erário público ao gasto «injustificável» de milhares de euros para que a entrevista desta noite se realize em São Bento e não nas instalações da televisão."[/h]
http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=591467

Last edited:
https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/480535_10151227625876983_2062809591_n.jpg

ENFIM....verdadeiro ditador:

"A comissão de trabalhadores da RTP acusou o primeiro-ministro de obrigar o erário público ao gasto «injustificável» de milhares de euros para que a entrevista desta noite se realize em São Bento e não nas instalações da televisão."

RTP: Trabalhadores acusam PM de forçar gasto «injustificável» com entrevista | Política | Diário Digital

É para evitar o mesmo que se passou na entrada e saida do vitor gaspar na SIC :p

...só mostra que nem os tomates tem no sitio e que tem a consciência muito pesada...ou seja, nada de novo!!!

por falar em tomates ontem a Assunção Cristas ia levando com um ovo na cabeça :p

- - - - - - - - - -

Aqui fica o Editorial do jornal de negócios por Pedro Santos Guerreiro.

Traduz na plenitude aquilo que sinto e que grande parte dos portugeses sentem, quer os que apoiaram ou nao até agora o governo

http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=578019&pn=1

Agora muito a sério!
Vamos alterar a CONSTITUIÇÂO
Em vez de andarmos ás turras entre nós vamos fazer algo por nós, Portugueses

------

Assunto: Fw: Manter a circular:_Alteração da Constituição de Portugal para 2012, já em marcha!

Isto só poderá ir para frente se houver alguém que faça uma petição pública, nos termos da Lei.

MANTER ESTE EMAIL A CIRCULAR!
Alteração da Constituição de Portugal para 2012, já em marcha!

Alteração da Constituição de Portugal para 2012, já em marcha!

Pensam que poderá ser uma ideia interessante?
Se sim, muito bem, toca a actuar.
Se não, paciência, não façam nada.

Alice Carvalheira R. Borges
Universidade de Lisboa - Serviços de Acção Social

Gabinete Jurídico

Tel. 21 781 74 40 Ext. 305

E-mail; alice.borges@sas.ul.pt

Assunto: Alteração da Constituição de Portugal para 2012

Peço a cada destinatário deste e-mail que o envie a um mínimo
de vinte pessoas em sua lista de contactos, e por sua vez, peça a cada
um deles que faça o mesmo.

Em três dias, a maioria dos portugueses lerá esta mensagem. Esta é uma
ideia que realmente deve ser considerada e revista por todos os
cidadãos.

Alteração da Constituição de Portugal para 2012 para poder
atender o seguinte, que é da mais elementar justiça:

1. O deputado será pago apenas durante o seu mandato e não terá
reforma proveniente exclusivamente do seu mandato.

2. O deputado vai contribuir para a Segurança Social de maneira
igual aos restantes cidadãos.

Todos os deputados ( Passado, Presente e Futuro) passarão para o
actual sistema de Segurança Social imediatamente. O *deputado irá
participar* nos benefícios* do regime* da *S*. Social *exactamente*
*como todos os *outros cidadãos**. *O fundo de pensões não pode ser
usado para qualquer outra finalidade.
não haverá privilégios exclusivos.

3. O deputado deve pagar seu plano de reforma, como todos os
portugueses e da mesma maneira.

4. O deputado deixará de votar o seu próprio aumento salarial.

5. O deputado vai deixar o seu seguro de saúde actual e vai
participar no mesmo sistema de saúde como todos os outros cidadãos
portugueses.

6. O deputado também deve estar sujeito às mesmas leis que o resto
dos portugueses

7. Servir no Parlamento é uma honra, não uma carreira. Os
deputados devem cumprir os seus mandatos (não mais de 2 mandatos), e
então irem para casa e procurar outro emprego.

O tempo para esta alteração à Constituição é AGORA. Forcemos os
nossos políticos a fazerem uma revisão constitucional.
Assim é como se pode CORRIGIR ESTE ABUSO INSUPORTÁVEL DA
ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA.

Não me indigna absolutamente nada.... a função é mesmo essa, dar a ganhar ao patrão para podermos nós ganhar também.....

não pode é ser da forma que "certos patrões" pensam, pois se assim fosse voltavamos à escravatura ;)
Lá está, e pelos comentários que vejo aqui, a ideia de quem é patrão é essa mesmo...
O que interessa é eu ganhar... ganhar... ganhar... ganhar..., que o meu empregado trabalhe que nem um mouro para mim...
O ele ganhar mais, para me dar a ganhar mais a mim.... eh pá... isto está mau.... Tenho de pagar o SLS e a casa de ferias...

Eu só vos digo assim... Isto está a tomar medidas muito complicadas, e não me choca nada que nas proximas eleições vire tudo á esquerda... e depois quero ver como é que isto vai ser... principalmente para os patrões...
As politicas actuais feitas á medida para os patrões TUGAS, não servem... È necessário encontrar um meio termo, senão isto vai tornar-se numa guerra civil...

la estao voces a pensar que patroes sao so os belmiros e os jeronimos.... quantos dos patroes que comentam aqui têm um SLS? É com cada comentario despropositado.....

Back