claro, o passos coelho tirou dinheiro dos teus empregados para te dar a ti como nao haverias de pensar assim.
já agora e só para que o pessoal fique esclarecido, gostava de saber quantas pessoas vais tu contratar por causa desta medida, e já agora se vais baixar os preços dos bens/serviços da tua empresa, pois como disse o ministro das finanças são esses os objectivos desta medida
A primeira frase do teu post, é fácil de responder:
Fiquei tão contente com a medida como se a medida tivesse sido ao contrario... ou seja, retirassem ao teu patrão para te dar a ti Certamente também ias estar bem mais de acordo...
A segunda parte, como deves compreender já nos leva para uma maior especificidade do caso... e logicamente não te vou pormenorizar...
Muito menos em bold e letra XL como tu pareces desejar,
Mas posso dizer-te muito abreviadamente que, se esta medida existisse à já algum tempo (ressalvo outra vez que para mim sempre assim deveria ter sido), talvez eu não tivesse tido necessidade de no ultimo mês ter enviado para o fundo de desemprego 2 dos meus últimos funcionário...
Para o fundo de desemprego encher a barriga às TUAS custas...
Para bom entendedor meia palavra basta, e não me parece necessário esclarecer-te melhor...
Já sei que vais refutar... e dizer o blábláblá do costume... Mas é assim
A vida é dura para ambas as partes.... há deveres e direitos em ambas as partes, mas infelizmente ao contrario do que pensas, há uma parte bem mais sofrida do que possa aparentar...
Contratar alguém por causa da medida?!?!? EU?!?!?!? Nem pensar........... aliás, disse isso nos meus primeiros posts no tópico... mas possivelmente o acumular dessa medida no ultimo ano tinha impedido alguns desfeches...
Mas pronto.. agora é agarrar na TSU e........................... ora deixa ver............... Ah, ja sei:
FUNCIONARIO: tem direito a fundo desemprego, e uma indeminização medonha... E reforma em velhinho...
EMPRESA: TSU!??! KÈ ISSO?!?!
Lógico que já sei que não chegaremos a nenhuma conclusão... Mas.... a mim nada me incomoda a história do coitadinho do costume...
Entre nós só se ve mais uma vez o exemplo da fraca relação que sempre houve entre ambas as partes... e é dessa relação que são frutos grande parte dos problemas...
Volto apenas a frisar que nada sabemos da vida um do outro... e nem tu sabes se sou patrao ou funcionário, nem eu sei nada de ti Ambos podemos ser ambas as coisas...