Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

• PS

Votes: 54 17,8%
  • PSD

Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

Votes: 12 4,0%
  • BE

Votes: 40 13,2%
  • Outro

Votes: 86 28,4%

• Total voters
    303
...a PàF, a trabalhar em grande forma:

"Desde o dia 5 de outubro até à sexta-feira passada, o Governo fez publicar em "Diário da República" perto de uma centena de nomeações de dirigentes para cargos intermédios na Função Pública, que não têm de passar pela CReSAP, a Comissão de Recrutamento e Seleção para a Administração Pública."

mas disso não há dúvidas... é que são todos a mesma m****a no que toca a esse tema...

...amigo, neste e em praticamente todos os outros.
...há que utilize o disco riscado, por exemplo, do PCP, que é impossível ir para o Governo, por ser contra a UE, que é anti-Europa, que é contra a moeda única, mas esquecem-se que o CDS, foi também no passado, um dos partidos, que fez campanha anti-moeda única!
...esquecem-se também, que o CDS, "esqueceu" a sua veia antieuropeísta, para formar governo com o PSD (antes de 2011).
...esquecem-se que o CDS, chegou a manifestar-se frontalmente contra o federalismo e o Tratado da União Europeia (Tratado de Maastricht), o que fez que com estes saíssem da família política europeia do PPE,
...esquecem-se que o CDS, teve em programa eleitoral, a própria saída da União Europeia.
...esquecem-se que vários ex-líderes do CDS foram contra o Tratado de Maastricht e o próprio Paulinho das Feiras advertiu várias vezes para o perigo do constrangimento de liberdades dos países da UE!
...etc...etc...etc...

...portanto...resumindo e baralhando...é preciso acima de tudo, saber a diferença, entre Programa Eleitoral e Programa de Governo.
...há quem não saiba.

Já passou o fim de semana e estou muito contente

acordei às 4 da manhã para ver este "menino" e mais uma vez não desiludiu

12043170_10206272409103590_8887923288386189274_n.jpg

depois de um bom fim de semana vou só dizer duas coisas

...depois, outros, ainda se irritam, quando digo que são todos iguais.

ora nao sei se foi exclusivamente para mim, mas pelo menos em parte foi...

eu nao me irrito como já deves ter reparado, muito menos me irrito quando dizes que são todos iguais,

o que me deixa CONFUSO e MUITO CONFUSO é como se são todos iguais tu tens opiniões tão diferentes.....

é que para mim não são todos iguais e portanto tenho opiniões diferentes para cada um deles, mas tu é exactamente o contrário, para ti são todos iguais mas as tuas opiniões e atitudes para gente toda igual é diferente

:confused:

...amigo, neste e em praticamente todos os outros.
...há que utilize o disco riscado, por exemplo, do PCP, que é impossível ir para o Governo, por ser contra a UE, que é anti-Europa, que é contra a moeda única, mas esquecem-se que o CDS, foi também no passado, um dos partidos, que fez campanha anti-moeda única!
...esquecem-se também, que o CDS, "esqueceu" a sua veia antieuropeísta, para formar governo com o PSD (antes de 2011).
...esquecem-se que o CDS, chegou a manifestar-se frontalmente contra o federalismo e o Tratado da União Europeia (Tratado de Maastricht), o que fez que com estes saíssem da família política europeia do PPE,
...esquecem-se que o CDS, teve em programa eleitoral, a própria saída da União Europeia.
...esquecem-se que vários ex-líderes do CDS foram contra o Tratado de Maastricht e o próprio Paulinho das Feiras advertiu várias vezes para o perigo do constrangimento de liberdades dos países da UE!
...etc...etc...etc...

...portanto...resumindo e baralhando...é preciso acima de tudo, saber a diferença, entre Programa Eleitoral e Programa de Governo.
...há quem não saiba.

quanto a esta parte, é lógico que é impossivel o PCP ir para o governo, eles sabem que 99% do que dizem nao pode ser feito....
aliás até te digo mais, aposto já aqui contigo 100 ou 200 euros que o PCP tal como é e defendendo o que defente NUNCA VAI PARA O GOVERNO

de resto gosto de te ver criticar tanto o Portas e o CDS em quem tu votas-te :green:

aliás até te digo mais, aposto já aqui contigo 100 ou 200 euros que o PCP tal como é e defendendo o que defente NUNCA VAI PARA O GOVERNO

......para o CDS...tb era impossível e da mesma maneira...defendiam praticamente o mesmo que o PCP (acerca do tema Europa), e formaram Governo com o Durão Barroso...

...enfim...memórias seletivas...ou falta dela.

...é como disse atrás...há que saber a diferença, entre Programa Eleitoral e Programa de Governo.

Last edited:
alhos e bugalhos, parece a mesma coisa mas não é ;)

comparar o CDS com PCP lllllllloooooooooollllllllllllll

...ora aí está uma resposta concreta, bem analisada e fundamentada....:palmas:

...eu analisei, comentei, falei de factos concretos, que estão documentados na nossa história, etc, etc...

...de facto, sem dúvida(!!!!!?????), que comparei os partidos (!!!!?????), e não factos, causas circunstanciais históricas......enfim...
...mas uma coisa tenho para mim, como certa, acho que foste o único, a chegar à conclusão, que o que escrevi foi nada mais que comparar os partidos.
...mas tb quero acreditar, que dizes isso, porque mais uma vez...lês as minhas palavras (que nada dizem, né?), e concluis, que tenho razão e tem lógica o que escrevo...a história e os factos que aconteceram no passado, dão sentido ao que penso no presente...
...no fundo, não queres dar o braço a torcer..

...sei que vais responder no sentido contrário...mas acertei na mouche!!!

EDIT: Ou seja, porque não há-de ir o PCP para o Governo, defendendo o que defende em programa eleitoral, quando um outro partido, no passado, que defendia o mesmo que o PCP defende (tema : Europa), foi para o Governo????

...mais uma vez digo, há que saber a diferença, entre Programa Eleitoral e Programa de Governo.

Last edited:
...ora aí está uma resposta concreta, bem analisada e fundamentada....:palmas:

...eu analisei, comentei, falei de factos concretos, que estão documentados na nossa história, etc, etc...

...de facto, sem dúvida(!!!!!?????), que comparei os partidos (!!!!?????), e não factos, causas circunstanciais históricas......enfim...
...mas uma coisa tenho para mim, como certa, acho que foste o único, a chegar à conclusão, que o que escrevi foi nada mais que comparar os partidos.
...mas tb quero acreditar, que dizes isso, porque mais uma vez...lês as minhas palavras (que nada dizem, né?), e concluis, que tenho razão e tem lógica o que escrevo...a história e os factos que aconteceram no passado, dão sentido ao que penso no presente...
...no fundo, não queres dar o braço a torcer..

...sei que vais responder no sentido contrário...mas acertei na mouche!!!

EDIT: Ou seja, porque não há-de ir o PCP para o Governo, defendendo o que defende em programa eleitoral, quando um outro partido, no passado, que defendia o mesmo que o PCP defende (tema : Europa), foi para o Governo????

...mais uma vez digo, há que saber a diferença, entre Programa Eleitoral e Programa de Governo.

Como sempre aliás :p :p :p

...segundo percebi, a coisa foi relativamente bem feita, porque, dos 100, são praticamente todos, quadros intermédios, e sobre estes, a CRESAP, não "intervém"... tás a ver????

Certo mas a ideia da CRESAP não era acabar com as pseudo-nomeações de boys,amigos e militantes ?? ...alto lá que afinal a "moralidade" é só para ser aplicada em quadros superiores....:p

As nomeações para o MdD é qualquer coisa surreal.....metade daquele gente lá sabe o que é aquilo...:assobio:

Last edited:
Certo mas a ideia da CRESAP não era acabar com as pseudo-nomeações de boys,amigos e militantes ?? ...alto lá que afinal a "moralidade" é só para ser aplicada em quadros superiores....:p

As nomeações para o MdD é qualquer coisa surreal.....metade daquele gente lá sabe o que é aquilo...:assobio:

...sim, sim...mas é só para quadros de director para cima.
...dos quadros intermédios, para baixo, não passam por lá.... sempre finos....

Back