Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

• PS

Votes: 54 17,8%
  • PSD

Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

Votes: 12 4,0%
  • BE

Votes: 40 13,2%
  • Outro

Votes: 86 28,4%

• Total voters
    303
...para grandes males, grandes remédios...
...o mal sendo o mesmo, o remédio, certamente, tb o será...
...não tenho dúvidas,infelizmente, seja o for que dê à Costa (belo trocadilho), o resultado será no mesmo rumo, dos últimos 40 anos...
...não conhecemos outros intervenientes, sejam laranjas, sejam rosas e o resultado é o que se tem visto...

...não vejo é mts reparos teus, a todas estas trafulhices alaranjadas...

lol

não vês reparos meus????? andas desatento...... de ti é que nunca se vê uma critica ao PS, basta criticar o PS por causa de alhos e tu vens logo com os bugalhos do PSD

quanto a resultados vamos só duas coisinhhas insignificantes:

1 - três resgates em portugal pedidos pelos governos de quem???? deve ter sido o PSD e o Passos
2 - há quatro anos atrás ninguem nos emprestava dinheiro, agora até emprestam com juros negativos..... isso é piorar ou melhorar????? Deve ser só obra do Mario Draghi

entretanto a coligação vai dando mostras da sua força:

estamos mesmo num país de brincadeira...... e o Costa com o unico objectivo de assaltar o poder, junta-se a esta gente...

12188060_1553029178279989_1423398823065659734_o.jpg

l
1 - três resgates em portugal pedidos pelos governos de quem???? deve ter sido o PSD e o Passos

Por norma costuma-se "empurrar com a barriga".....quem venha trás olha....que feche a porta!!! Pode ter sido bem o caso...

Branquear ou querer apontar o dedo quer a um partido, quer a outro, pela quantidade de trampa que fizeram ao País durante 40 anos é o mesmo que pegar em duas fraldas uadas e escolher aquela que cheira pior.... :|

#EUQUEROOJERÓNIMOPARAPRIMEIROMINISTRO :green: :green:

Confesso que me está a dar um gozo enorme ver a personificação da figura do Diabo no PCP....Cavaco e tudo....tenho mesmo de rever o sentido de voto.....Avante camaradas, Avante!!!!Morte aos traídores!!! :p

Last edited:
Por norma costuma-se "empurrar com a barriga".....quem venha trás olha....que feche a porta!!! Pode ter sido bem o caso...

Branquear ou querer apontar o dedo quer a um partido, quer a outro, pela quantidade de trampa que fizeram ao País durante 40 anos é o mesmo que pegar em duas fraldas uadas e escolher aquela que cheira pior.... :|

#EUQUEROOJERÓNIMOPARAPRIMEIROMINISTRO :green: :green:

Confesso que me está a dar um gozo enorme ver a personificação da figura do Diabo no PCP....Cavaco e tudo....tenho mesmo de rever o sentido de voto.....Avante camaradas, Avante!!!!Morte aos traídores!!! :p

ai o problema vinha de trás lol como tu dizes podia ter sido o caso........poder podia mas nao me parece que assim tenha sido ;)
neste terceiro resgate estão nem se fala, masta ver a divida publica quando entrou o sócrates e a dívuda publica quando ele saiu e tens a resposta, embora claro está a culpa nao seja 100% dele....

quanto a branquear algum partido estou 100% de acordo contigo, os partidos todos eles tem responsabilidades na situação do país, sem duvida nenhuma, mas nenhuma outra pessoa ousou fazer o que o Passos fez, ele foi e é O UNICO POLITICO a nao governar para os votos ;) fez o que tinha de ser feito........podia ainda fazer mais

Quanto ao Jerónimo esse homem só tem futuro com os velhinhos e sindicalistas pah, mais nada :green:

Quanto ao Jerónimo esse homem só tem futuro com os velhinhos e sindicalistas pah, mais nada :green:

Agora é que ainda não te dá jeito....daqui a uns anos falamos...:p....isto se os PassosSócrateseCavacos desta vida não rebentarem com a Seg Social...

A grande questão é de onde vem a ideia de que o PCP, em si, não serve para governar quando nunca lá esteve.....começa a fartar ter de levar com Kim Jong-Un´s da direita, do centro direita e da esquerda moderada disfarçados de profetas...:|

neste terceiro resgate estão nem se fala, masta ver a divida publica quando entrou o sócrates e a dívuda publica quando ele saiu e tens a resposta, embora claro está a culpa nao seja 100% dele....

...então, diz lá também, qual era a divida pública quando saiu o Sócrates e a quanto está ela agora..

...então, diz lá também, qual era a divida pública quando saiu o Sócrates e a quanto está ela agora..

divida1.jpg

pasosu de 63% para 108%............coisa pouca ;)

mas sim a divida continuou a aumentar depois disso, mas convem lembrar que tivemos o emprestimo do resgate e continuamos a pagar juros e depois porque a troika obrigou a contabilizar divida escondida debaixo do tapete

Catarina Martins.... a coerência em pessoa

será esta a diferença entre programa eleitoral e programa de governo???? .... afinal são todos iguais

MANIFESTO ELEITORAL DO BE, VERÃO 2015
"A urgência é a criação de emprego, a reposição integral dos salários cortados e o aumento do salário mínimo nacional para 600 euros. (...) Além destas medidas imediatas, o Bloco de Esquerda propõe também..."

CATARINA MARTINS, ENTREVISTA AO DN, 1.11.2015
"Seria demagógica se dissesse que acredito que seria possível ter 600 euros [de salário mínimo] em 2016, não é possível. Mas é determinante alcançar esse valor até ao final da legislatura"

Catarina Martins.... a coerência em pessoa

será esta a diferença entre programa eleitoral e programa de governo???? .... afinal são todos iguais

MANIFESTO ELEITORAL DO BE, VERÃO 2015
"A urgência é a criação de emprego, a reposição integral dos salários cortados e o aumento do salário mínimo nacional para 600 euros. (...) Além destas medidas imediatas, o Bloco de Esquerda propõe também..."

CATARINA MARTINS, ENTREVISTA AO DN, 1.11.2015
"Seria demagógica se dissesse que acredito que seria possível ter 600 euros [de salário mínimo] em 2016, não é possível. Mas é determinante alcançar esse valor até ao final da legislatura"

...quer tu queiras, quer não...o mais incoerente deles todos, deve ter levado o teu voto...ele é o Paulinho das Feiras....sabes quem é? O tal irrevogável...o tal que nos fez perder milhões e milhões, numa meia-dúzia de dias.
...queres politico, mais incoerente que este??? não encontras!!!! e olha...é o nosso Vice-PM!!! Pestáculo!!!
...de resto, até hoje, o BE, ainda não nos fez perder 1 tostão. LOL

...quer tu queiras, quer não...o mais incoerente deles todos, deve ter levado o teu voto...ele é o Paulinho das Feiras....sabes quem é? O tal irrevogável...o tal que nos fez perder milhões e milhões, numa meia-dúzia de dias.
...queres politico, mais incoerente que este??? não encontras!!!! e olha...é o nosso Vice-PM!!! Pestáculo!!!
...de resto, até hoje, o BE, ainda não nos fez perder 1 tostão. LOL

eu nunca votei CDS nem Paulo Porta ao contrário de ti que segundo o que já disses-te aqui votas-te nele ;)

eu nunca votei CDS nem Paulo Porta ao contrário de ti que segundo o que já disses-te aqui votas-te nele ;)

...ainda há-des mostrar essa...LOL...
...andam convencido dessa, faz tempo e eu deixo andar...LOL...
...nem sei onde foste buscar tal coisa...LOL

...em 2011, não votaste nele, mas em 2015 vostaste...LOL....no irrevogável.
...tem assim...uma pequena ideia, do valor que ele nos fez perder???

Back