Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

• PS

Votes: 54 17,8%
  • PSD

Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

Votes: 12 4,0%
  • BE

Votes: 40 13,2%
  • Outro

Votes: 86 28,4%

• Total voters
    303
bbbbbbbbbaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

pronto, vais dizer que foi na brincadeira

lllllloooooooollllllllllll

..."há-des" dizer, onde é que isso mostra que na urna, votei Portas...LOL...
...mas eu esclareço...nunca votei à direita...ou melhor, porque não está correto, nunca votei ao centro.

...kakakakaka
LOL

EDIT:

...ainda estou à espera, se quiseres, claro...que mostres, quanto perdemos com o Paulinho das Feiras, o Irrevogável...o tal, em quem votaste, agora, em 2015...

Last edited:
[

..."há-des" dizer, onde é que isso mostra que na urna, votei Portas...LOL...
...

ahahahahah não seria de esperar outro tipo de resposta da tua parte

nos 3 quotes que que coloquei mostra claramente que votas-te CDS... a não ser claro que estivesses a mentir, mas isso nao fazes certamente

claro está, vais dizer que só votas-te CDS aqui no audipt e na urna votas-te diferente.........oh pah....mais uma vez nao vale a pena discutir politica contigo

[

ahahahahah não seria de esperar outro tipo de resposta da tua parte

nos 3 quotes que que coloquei mostra claramente que votas-te CDS... a não ser claro que estivesses a mentir, mas isso nao fazes certamente

claro está, vais dizer que só votas-te CDS aqui no audipt e na urna votas-te diferente.........oh pah....mais uma vez nao vale a pena discutir politica contigo

...eu às vezes posso fazer um caminho, para ver, ponde onde caminhais...
...aliás, se contextualizares as 3 respostas, rapidamente vês, que estás a ser precipitado na tua conclusão :)

...mas vais responder ao que perguntei ou não?
...quanto perdeu Portugal (ou seja, todos nós...os nossos bolsos), com a birra do Paulinho das Feiras, o Irrevogável, o tal, que mereceu o teu voto em 2015???
...tens ideia?

...eu às vezes posso fazer um caminho, para ver, ponde onde caminhais...
...aliás, se contextualizares as 3 respostas, rapidamente vês, que estás a ser precipitado na tua conclusão :)

...mas vais responder ao que perguntei ou não?
...quanto perdeu Portugal (ou seja, todos nós...os nossos bolsos), com a birra do Paulinho das Feiras, o Irrevogável, o tal, que mereceu o teu voto em 2015???
...tens ideia?

oh pah tu realmente contigo NÃO DÁ....tu não és sério neste tipo de conversa..... és exactamente igual a um politico.... responde só quando quer, da forma que quer e da maneira que mais lhe convier, mesmo que seja apenas uma resposta para encher chouriços

não interessa argumentar mais contigo, qualquer pessoa com dois dedos de testa contextualiza a tua resposta que fiz um quote e estava bem explicito, se no primeiro quote até podia ter um ar de brincadeira, depois na tua resposta ao professor ficou bem explicado, preto no branco

contigo NÃO VALE A PENA, por mim ficas a falar sozinho porque não dá para ter uma conversa séria contigo, vou fazer como o @King e desistir de insistir contigo porque a tua atitude é sempre a mesma ;)

quanto à pergunta do paulo portas vou dar-te duas respostas à lá @faithnomore

1ª opção: estudasses (este é o teu modo evasivo)
2ª opção: custou certamente menos que o Socrates (este é o teu tipo de quando alguem aponta um facto errado ao PS tu vens coi dois errados do PSD)

agora escolhe e fica com a tua resposta....mas não te vou pagar direitos de autor

Last edited by a moderator:
oh pah tu realmente contigo NÃO DÁ....tu não és sério neste tipo de conversa..... és exactamente igual a um politico.... responde só quando quer, da forma que quer e da maneira que mais lhe convier, mesmo que seja apenas uma resposta para encher chouriços

não interessa argumentar mais contigo, qualquer pessoa com dois dedos de testa contextualiza a tua resposta que fiz um quote e estava bem explicito, se no primeiro quote até podia ter um ar de brincadeira, depois na tua resposta ao professor ficou bem explicado, preto no branco

contigo NÃO VALE A PENA, por mim ficas a falar sozinho porque não dá para ter uma conversa séria contigo, vou fazer como o @King e desistir de insistir contigo porque a tua atitude é sempre a mesma ;)

quanto à pergunta do paulo portas vou dar-te duas respostas à lá @faithnomore

1ª opção: estudasses (este é o teu modo evasivo)
2ª opção: custou certamente menos que o Socrates (este é o teu tipo de quando alguem aponta um facto errado ao PS tu vens coi dois errados do PSD)

agora escolhe e fica com a tua resposta....mas não te vou pagar direitos de autor

..não sabes, mas eu respondo-te...afinal, segues o mesmo caminho por onde dizes, que eu caminho :)
..esse Paulinho das Feiras, o Irrevogável, em quem votaste no ano de 2015, custou ao Pais, +- numa semana, 2,3 mil milhões de Euros! Fez ainda com que os juros da dívida, passassem a barreira psicológica dos 7% e chegassem até aos 8%.... é isto que merece um voto...????

...mereço mt mais eu, um voto.......aqui:
https://www.facebook.com/Aquariofil...81952102/10153675214237103/?type=3&permPage=1

..não sabes, mas eu respondo-te...afinal, segues o mesmo caminho por onde dizes, que eu caminho :)
..esse Paulinho das Feiras, o Irrevogável, em quem votaste no ano de 2015, custou ao Pais, +- numa semana, 2,3 mil milhões de Euros! Fez ainda com que os juros da dívida, passassem a barreira psicológica dos 7% e chegassem até aos 8%.... é isto que merece um voto...????

...mereço mt mais eu, um voto.......aqui:
https://www.facebook.com/Aquariofil...81952102/10153675214237103/?type=3&permPage=1

como disse vou deixar de insistir contigo, mas demagogia nao gosto de deixar passar

é por isso que nao dá para discutir contigo porque tu simplesmente vês a forma da maneira que te convem e nao da realidade....demagogia pura

1º o episódio do "irrevogável" foi muito mau nao haja duvidas, seria pior se fosse para a frente,

mas tu vens falar da barreia psicológica dos 7% de juros???????? FUUUUUUUUUUOOOOOOOOODDDDDDDDAAAAAASSSSSSSSSSS sabes onde estavam os juros com o socrates????? sabes onde estão agora??????? foi fruto de quem???

e mais grave, é dizeres que perdemos 2.3 mil milhoes...... mais grave ainda é dizeres isso SABENDO QUE NAO É VERDADE, tens inteligencia suficiente para saber que desvalorizar 2.3 mil milhoes na bolsa, não é o mesmo que perder ou gastar 2.3 mil milhoes..... enfim são estes pormenores que te tiram a credibilidade.... há que ser sério em tudo.......

opiniões são opiniões, factos são factos

um facto é que dizes que votas CDS ams afinal nao votas, ou afinal votas, mas só no forum, na urna nao votas, mas afinal não votas direita, ou se calhar votas centro........como digo és o unico indefenido aqui.....por alguma coisa será

ah......nao precisas responder......dedica-te aos peixinhos ;)

...mas tu vens falar da barreia psicológica dos 7% de juros????????
...
e mais grave, é dizeres que perdemos 2.3 mil milhoes...... mais grave ainda é dizeres isso SABENDO QUE NAO É VERDADE, tens inteligencia suficiente para saber que desvalorizar 2.3 mil milhoes na bolsa, não é o mesmo que perder ou gastar 2.3 mil milhoes..... enfim são estes pormenores que te tiram a credibilidade.... há que ser sério em tudo.......

...meu caro, não sei aonde foste buscar essa opinião, mas depois desta acima, recuso-me a discutir, perante tamanha inteligência...

LOL

...evaporaram 2,3 mil milhões de capitalizações bolsistas das cotadas portuguesas....e achar que isso não é perder dinheiro, para mim, é a maior de todos os tempos, aqui neste tópico...

...mais...a tal barreira psicológica dos 7% de juros, foi a barreira que serviu para começarem as ameaças de fazer cair um governo, só é válida para uns e não é válida para outros???...fosca-se...dá jeito, né?...e esquece, não estou a dizer que devia de ter caído o governo!
...e sabes o que ajudou e muito a chegar aonde chegaram, os juros??? é simples, a pressão, a ameaça e a instabilidade provocada por uma oposição com sede de poder, que não perdoo-ou a ultrapassagem dessa barreira, nem quis saber o que se iria fazer para corrigir...o que gerou uma corrente mt negativa e de descrédito (ainda mais), por esse mundo fora...etc, etc, etc...
...dá mais umas semanas da instabilidade politica que estamos a viver, e vais ver se não voltam a subir...mas com certeza e esperemos que não para valores catastróficos...
...há quem diga que a história não se repete, há quem diga que sim, eu acredito que sim e está a repetir-se, embora ainda não tenha as proporções tão catastróficas como no passado...mas não faltam por esse mundo fora, analistas a fazer a cruz a Portugal...é só andar atento... a luta pelo poder está em grande, com os mesmos actores, mas em posições diferentes e o penalizado é sempre o mesmo...Portugal e a sua sociedade civil..

...tu falas de uma maneira engraçada, isolas os acontecimentos, e esqueces que existem antecedentes e precedentes...causas e efeitos para determinadas coisas aconteceram...e muitas vezes, a proporção de certo facto, nem está relacionada na sua maioria, com o principal actor desse facto, mas sim, de causas externas...
...se fores para a chuva, protegido com guarda-chuva, podes molhar-te na mesma, mas a culpa, não é do guarda-chuva...LOL

...fonix...
...já tou comó outro..."não vá por aí"....LOL

...e já agora, para mim, aqui, o que menos interessa, é em quem vota o Manel, o Joaquim ou o Tone...
...aqui, só acredito no clube de futebol, que o Manel, o Joaquim ou o Tone, dizem ter...

...evaporaram 2,3 mil milhões de capitalizações bolsistas das cotadas portuguesas....e achar que isso não é perder dinheiro, para mim, é a maior de todos os tempos, aqui neste tópico...

lá está........tenho a certeza que sabes bem o alcance do que eu quero dizer quando digo que em bolsa desvalorizar não é exactamente a mesma coisa que perder....... mas pronto .......não espero outra coisa de ti em termos de "debate politico"

desvalorizar 2.3 mil milhoes na bolsa, não é o mesmo que perder ou gastar 2.3 mil milhoes....

lá está........tenho a certeza que sabes bem o alcance do que eu quero dizer quando digo que em bolsa desvalorizar não é exactamente a mesma coisa que perder....... mas pronto .......não espero outra coisa de ti em termos de "debate politico"

...tu agora, só falas em perder, acima, falaste em perder e GASTAR......se me disseres que não é mesma coisa que dizer, que gastaste esse dinheiro, ainda é naquela, embora poderíamos analisar tb essa perspectiva,mas ia levar tempo...
...agora, que se perdeu valor, isso não tenho dúvidas...
...podes perder, por não ganhar...
...podes perder, por gastar...

...tu agora, só falas em perder, acima, falaste em perder e GASTAR......se me disseres que não é mesma coisa que dizer, que gastaste esse dinheiro, ainda é naquela, embora poderíamos analisar tb essa perspectiva,mas ia levar tempo...
...agora, que se perdeu valor, isso não tenho dúvidas...
...podes perder, por não ganhar...
...podes perder, por gastar...

e continuas........ este teu post só mostra duas coisa

1ª que sabes perfeitamente o que eu disse
2ª que queres passar ideia completamente errada do que eu disse

a parte destacada é a verdade, a bolsa perdeu valor..................,,mas nao é a mesma coisa que dizer que "custou a Portugal" e foi isso que tu disseste.........e não disseste inocentemente

THE END ;)

e continuas........ este teu post só mostra duas coisa

1ª que sabes perfeitamente o que eu disse
2ª que queres passar ideia completamente errada do que eu disse

a parte destacada é a verdade, a bolsa perdeu valor..................,,mas nao é a mesma coisa que dizer que "custou a Portugal" e foi isso que tu disseste.........e não disseste inocentemente

THE END ;)

...meu caro...quando se perde, há sempre custos...directos ou indirectos....só não pagaste, foi nenhuma despesa\conta.

The end (mesmo...)

Ora muito bem... Já temos as primeira linhas do acordo à esquerda...

Iva da Restauração baixa para 13%........ vamos lá ver o impacto disto para o meu bolso... É que estou mesmo a ver os restaurantes a baixarem os preços... estou estou...

Reposição integral dos cortes da Função Pública.... Uma reposição a um ano.... "os funcionários públicos com salários acima dos 1500€ vão ver repostos 25% dos cortes." epah sim senhor......... obrigado mais uma vez estou muito contente com estas medidas.... esquerda e função publica sempre unidas....

Sobretaxa em dois anos, complemento para os mais pobres.... Bem menos mal.... lá calha alguma coisa para todos nós......... estou curioso de ver este complementos aos mais pobres.... vamos lá novamente ajudar à fuga dos impostos para sermos "pobres"....

Depois adoro esta:

Pensões até 628€ atualizadas (em 0,3%) Epah espetacular... 0.3% LOOOOOOOOOOOOOL

Resumindo e concluindo.......... A função publica vai estar de novo nas 7 quintas.... A hipocrisia de aumentos de 0.3%.....

E vou-me manter calado mais uns tempos à espera dos próximos episódios............... até ver... está espetacular....

Iva da Restauração baixa para 13%........ vamos lá ver o impacto disto para o meu bolso... É que estou mesmo a ver os restaurantes a baixarem os preços... estou estou...

Embora eu mantenha a opinião que a restauração não merece nada, não te podes esquecer que quando eles passaram de 13% para 23% os preços em 90% dos sítios não aumentou. Por isso não vejo razão para agora baixar.

Vai ser agora que vou engatar nos cafés. Fuga aos impostos forte e feio mais impostos baixos, devo ficar rico com facilidade. :green:
Ou isso ou tenho de emigrar porque o pais vai entrar em colapso outra vez por ter menos receita e mais despesa... :'(

Deviam falecer esse politicos de merd@. E quem defende essas politicas despesistas podia ir atrás..

Last edited:
Back