...mas tu vens falar da barreia psicológica dos 7% de juros????????
...
e mais grave, é dizeres que perdemos 2.3 mil milhoes...... mais grave ainda é dizeres isso SABENDO QUE NAO É VERDADE, tens inteligencia suficiente para saber que desvalorizar 2.3 mil milhoes na bolsa, não é o mesmo que perder ou gastar 2.3 mil milhoes..... enfim são estes pormenores que te tiram a credibilidade.... há que ser sério em tudo.......
...meu caro, não sei aonde foste buscar essa opinião, mas depois desta acima, recuso-me a discutir, perante tamanha inteligência...
LOL
...evaporaram 2,3 mil milhões de capitalizações bolsistas das cotadas portuguesas....e achar que isso não é perder dinheiro, para mim, é a maior de todos os tempos, aqui neste tópico...
...mais...a tal barreira psicológica dos 7% de juros, foi a barreira que serviu para começarem as ameaças de fazer cair um governo, só é válida para uns e não é válida para outros???...fosca-se...dá jeito, né?...e esquece, não estou a dizer que devia de ter caído o governo!
...e sabes o que ajudou e muito a chegar aonde chegaram, os juros??? é simples, a pressão, a ameaça e a instabilidade provocada por uma oposição com sede de poder, que não perdoo-ou a ultrapassagem dessa barreira, nem quis saber o que se iria fazer para corrigir...o que gerou uma corrente mt negativa e de descrédito (ainda mais), por esse mundo fora...etc, etc, etc...
...dá mais umas semanas da instabilidade politica que estamos a viver, e vais ver se não voltam a subir...mas com certeza e esperemos que não para valores catastróficos...
...há quem diga que a história não se repete, há quem diga que sim, eu acredito que sim e está a repetir-se, embora ainda não tenha as proporções tão catastróficas como no passado...mas não faltam por esse mundo fora, analistas a fazer a cruz a Portugal...é só andar atento... a luta pelo poder está em grande, com os mesmos actores, mas em posições diferentes e o penalizado é sempre o mesmo...Portugal e a sua sociedade civil..
...tu falas de uma maneira engraçada, isolas os acontecimentos, e esqueces que existem antecedentes e precedentes...causas e efeitos para determinadas coisas aconteceram...e muitas vezes, a proporção de certo facto, nem está relacionada na sua maioria, com o principal actor desse facto, mas sim, de causas externas...
...se fores para a chuva, protegido com guarda-chuva, podes molhar-te na mesma, mas a culpa, não é do guarda-chuva...LOL
...fonix...
...já tou comó outro..."não vá por aí"....LOL
...e já agora, para mim, aqui, o que menos interessa, é em quem vota o Manel, o Joaquim ou o Tone...
...aqui, só acredito no clube de futebol, que o Manel, o Joaquim ou o Tone, dizem ter...